Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante da Lua, série R - TRAILER

Bem, já tinha feito um trailer para a parte do Ail e An, da série R. Este é para a lua negra Embaracoso
Lembro-me perfeitamente da Starlight ter-me dito que o trailer ficava muito melhor com música de fundo, por isso para este escolhi a AI NO SENSHI.
Deu trabalhito, mas espero que este trailer semi-amv dê vontade de ver a série R Razz

Versão Portuguesa
http://br.youtube.com/watch?v=C5ED1vR4cDo

Versão Internacionalhttps://www.youtube.com/watch?v=JQWt5BV4yEE

P.S- Na versão internacional ocorreu um erro na codificação, e aparte inicial ficou sem música, só com os efeitos U.u. Na versão portuguesa já ficou resolvido.
Sammu, és fixe!
Bem Sammu, não há palavras para a tua dedicação e paciencia. Embaracoso
Eu por acaso já vi a série R e com este trailer até fiquei com vontade de a ver outra vez... por acaso escolhestes mesmo as cenas essenciais da série e a parte final está altamente.
Curti as falas em português, quanto ás frases em inglês... sou mesmo um zero à esquerda. lol
com um trailer assim até dá vontade de rever a série R outra vez

está um espectaculo Sammu
concordo plenamente com a moon serenidade!
já estou mesmo com vontade de rever a serie R neste preciso momento!
parebens, estás espetacular!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Sammu joaquino (nome inventado do nada)...

Evil or Very Mad

Por tua causa...

Total e incondicionamente por tua causa...

Durante a próxima semana...

Eu vou literalmente... pôr os TPCs todos da faculdade de parte...

Só...

...

Para ver... a Season R toda de novo Surprised.o:

Tudo...

Porque...

O excelentíssimo senhor meu boss...

Tem... um jeito danado para AMVs Surprised.o:

E faz estas coisas lindíssimas, DECENTES, com perfeita sincronização música/imagens... e ainda música/imagens/tema=assunto Surprised.o:

E depois... saem estas coisas mirabulásticas que nos fazem crescer o bichinho de ir ver de novo a season todaaa!!! (mas com audio japonês... que estas vozes, minha nossa senhora Neutral)

A sério Sammu está muito bom mesmo, parabéns! O trabalhão que seguramente deu, valeu a pena acredita Wink Podes-te orgulhar que ficou um trailler fantástico =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
o trailer ta fantastico, da mesmo vontade ver a serie r (quer ja se tenha visto ou não!), amei o inicio! Surprised.o: a série r é das minhas favoritas
Eu ontem tinha visto a versão internacional e tinha achado um máximo.. então a versão portuguesa que acabei de ver agora está perfeita. xD
Parabéns pelo trailer, Sammu! Gostei muito, e a série R nunca foi propriamente das minhas favoritas (embora goste de toda a ideia da história, o resultado final nunca me agradou muito). Deu-me realmente vontade de rever alguns episódios, especialmente porque na altura em que vi pela primeira vez era tudo muito novo para mim e um leque interminável de mistérios... A sensação voltou, o que já não sentia há algum tempo Embaracoso

Embora não exista na versão portuguesa, gostei muito da Ai no Senshi como música de fundo. Parabéns pelo bom trabalho!
so tenho a dizer que
TA PETAKULAR!
adorei esta mesmo lindo (a 1ª musica deu-me vontade de chorar,lindo).
parabens,continua com o exelente trabalho que sempre fazes.
Smile
e o fim?...não podia ser mesmo melhor
Bem, eu não gosto lá muito... :Embaracoso': *foge*

É assim, eu adoro a música, é uma das minhas preferidas e acho que a escolha das imagens foi muito bem feita, mas considero isto mais um AMV do que um Trailer...

Não percebo porque é que, no início do vídeo (excluindo a parte da Batalha com a Beryl e a aparição dos Aliens que, sendo um trailer, pelo menos a batalha devia ter sido muito mais rápida), há tantas cenas com falas e, depois, a maior parte do vídeo não tem vozes...

De todo o vídeo, o que mais desperta curiosidade para ver a série é exactamente a última cena, em que o Rei diz que a Chibi-Usa é filha deles... Acho que devias ter explorado muito mais a parte de Crystal Tokyo, já que é mais nisso que a série se baseia, é isso que é importante para a história, não as batalhas... Tirando isto, a escolha das imagens ficou muito bem, são cenas bonitas.

No início do vídeo, a música devia estar mais baixa em relação às vozes... E, se querias mesmo usar a cena em que as Irmãs se apresentam, devias ter tirado a "Ai no Senshi", já que essa cena tem uma BGM.

Quanto à sincronização, está boa, mas há partes em que devia ser mais rápida... As cenas alternam com uns poucos milésimos em relação às batidas da música...

A imagem da lua que aparece no título do opening foi uma boa maneira de fazeres as imagens condizerem com as batidas da música, mas torna-se massador estar sempre a aparecer a mesma imagem.

Outra coisa que não entendi, à semelhança das vozes no inicio, foi aparecer texto... Fica bem e desperta a curiosidade de quem está a ver, mas perde-se porque é mesmo só no início... Chega-se ao fim do vídeo e já mal se lembra do que leu no início...

Por fim, acho que o logotipo da série, no final do vídeo, devia ter ficado um bocadinho mais tempo a aparecer, mesmo que sem música...

Mas, de qualquer forma, parabéns pelo vídeo... Acredito que tenha dado trabalho, ainda mais com uma música complicada como esta, com tantas acelerações e desacelerações... Embaracoso

E pronto, é isso... Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco