Navegante da Lua, série R - TRAILER
Bem, já tinha feito um trailer para a parte do Ail e An, da série R. Este é para a lua negra 
Lembro-me perfeitamente da Starlight ter-me dito que o trailer ficava muito melhor com música de fundo, por isso para este escolhi a AI NO SENSHI.
Deu trabalhito, mas espero que este trailer semi-amv dê vontade de ver a série R
Versão Portuguesa
http://br.youtube.com/watch?v=C5ED1vR4cDo
Versão Internacionalhttps://www.youtube.com/watch?v=JQWt5BV4yEE
P.S- Na versão internacional ocorreu um erro na codificação, e aparte inicial ficou sem música, só com os efeitos U.u. Na versão portuguesa já ficou resolvido.

Lembro-me perfeitamente da Starlight ter-me dito que o trailer ficava muito melhor com música de fundo, por isso para este escolhi a AI NO SENSHI.
Deu trabalhito, mas espero que este trailer semi-amv dê vontade de ver a série R

Versão Portuguesa
http://br.youtube.com/watch?v=C5ED1vR4cDo
Versão Internacionalhttps://www.youtube.com/watch?v=JQWt5BV4yEE
P.S- Na versão internacional ocorreu um erro na codificação, e aparte inicial ficou sem música, só com os efeitos U.u. Na versão portuguesa já ficou resolvido.
Sammu, és fixe! Bem Sammu, não há palavras para a tua dedicação e paciencia. 
Eu por acaso já vi a série R e com este trailer até fiquei com vontade de a ver outra vez... por acaso escolhestes mesmo as cenas essenciais da série e a parte final está altamente.
Curti as falas em português, quanto ás frases em inglês... sou mesmo um zero à esquerda. lol

Eu por acaso já vi a série R e com este trailer até fiquei com vontade de a ver outra vez... por acaso escolhestes mesmo as cenas essenciais da série e a parte final está altamente.
Curti as falas em português, quanto ás frases em inglês... sou mesmo um zero à esquerda. lol
Sammu joaquino (nome inventado do nada)...
Por tua causa...
Total e incondicionamente por tua causa...
Durante a próxima semana...
Eu vou literalmente... pôr os TPCs todos da faculdade de parte...
Só...
...
Para ver... a Season R toda de novo
.o:
Tudo...
Porque...
O excelentíssimo senhor meu boss...
Tem... um jeito danado para AMVs
.o:
E faz estas coisas lindíssimas, DECENTES, com perfeita sincronização música/imagens... e ainda música/imagens/tema=assunto
.o:
E depois... saem estas coisas mirabulásticas que nos fazem crescer o bichinho de ir ver de novo a season todaaa!!! (mas com audio japonês... que estas vozes, minha nossa senhora
)
A sério Sammu está muito bom mesmo, parabéns! O trabalhão que seguramente deu, valeu a pena acredita
Podes-te orgulhar que ficou um trailler fantástico =)
Por tua causa...
Total e incondicionamente por tua causa...
Durante a próxima semana...
Eu vou literalmente... pôr os TPCs todos da faculdade de parte...
Só...
...
Para ver... a Season R toda de novo
.o:Tudo...
Porque...
O excelentíssimo senhor meu boss...
Tem... um jeito danado para AMVs
.o:E faz estas coisas lindíssimas, DECENTES, com perfeita sincronização música/imagens... e ainda música/imagens/tema=assunto
.o:E depois... saem estas coisas mirabulásticas que nos fazem crescer o bichinho de ir ver de novo a season todaaa!!! (mas com audio japonês... que estas vozes, minha nossa senhora
)A sério Sammu está muito bom mesmo, parabéns! O trabalhão que seguramente deu, valeu a pena acredita
Podes-te orgulhar que ficou um trailler fantástico =)Parabéns pelo trailer, Sammu! Gostei muito, e a série R nunca foi propriamente das minhas favoritas (embora goste de toda a ideia da história, o resultado final nunca me agradou muito). Deu-me realmente vontade de rever alguns episódios, especialmente porque na altura em que vi pela primeira vez era tudo muito novo para mim e um leque interminável de mistérios... A sensação voltou, o que já não sentia há algum tempo 
Embora não exista na versão portuguesa, gostei muito da Ai no Senshi como música de fundo. Parabéns pelo bom trabalho!

Embora não exista na versão portuguesa, gostei muito da Ai no Senshi como música de fundo. Parabéns pelo bom trabalho!
Bem, eu não gosto lá muito... :
': *foge*
É assim, eu adoro a música, é uma das minhas preferidas e acho que a escolha das imagens foi muito bem feita, mas considero isto mais um AMV do que um Trailer...
Não percebo porque é que, no início do vídeo (excluindo a parte da Batalha com a Beryl e a aparição dos Aliens que, sendo um trailer, pelo menos a batalha devia ter sido muito mais rápida), há tantas cenas com falas e, depois, a maior parte do vídeo não tem vozes...
De todo o vídeo, o que mais desperta curiosidade para ver a série é exactamente a última cena, em que o Rei diz que a Chibi-Usa é filha deles... Acho que devias ter explorado muito mais a parte de Crystal Tokyo, já que é mais nisso que a série se baseia, é isso que é importante para a história, não as batalhas... Tirando isto, a escolha das imagens ficou muito bem, são cenas bonitas.
No início do vídeo, a música devia estar mais baixa em relação às vozes... E, se querias mesmo usar a cena em que as Irmãs se apresentam, devias ter tirado a "Ai no Senshi", já que essa cena tem uma BGM.
Quanto à sincronização, está boa, mas há partes em que devia ser mais rápida... As cenas alternam com uns poucos milésimos em relação às batidas da música...
A imagem da lua que aparece no título do opening foi uma boa maneira de fazeres as imagens condizerem com as batidas da música, mas torna-se massador estar sempre a aparecer a mesma imagem.
Outra coisa que não entendi, à semelhança das vozes no inicio, foi aparecer texto... Fica bem e desperta a curiosidade de quem está a ver, mas perde-se porque é mesmo só no início... Chega-se ao fim do vídeo e já mal se lembra do que leu no início...
Por fim, acho que o logotipo da série, no final do vídeo, devia ter ficado um bocadinho mais tempo a aparecer, mesmo que sem música...
Mas, de qualquer forma, parabéns pelo vídeo... Acredito que tenha dado trabalho, ainda mais com uma música complicada como esta, com tantas acelerações e desacelerações...
E pronto, é isso...
': *foge*É assim, eu adoro a música, é uma das minhas preferidas e acho que a escolha das imagens foi muito bem feita, mas considero isto mais um AMV do que um Trailer...
Não percebo porque é que, no início do vídeo (excluindo a parte da Batalha com a Beryl e a aparição dos Aliens que, sendo um trailer, pelo menos a batalha devia ter sido muito mais rápida), há tantas cenas com falas e, depois, a maior parte do vídeo não tem vozes...
De todo o vídeo, o que mais desperta curiosidade para ver a série é exactamente a última cena, em que o Rei diz que a Chibi-Usa é filha deles... Acho que devias ter explorado muito mais a parte de Crystal Tokyo, já que é mais nisso que a série se baseia, é isso que é importante para a história, não as batalhas... Tirando isto, a escolha das imagens ficou muito bem, são cenas bonitas.
No início do vídeo, a música devia estar mais baixa em relação às vozes... E, se querias mesmo usar a cena em que as Irmãs se apresentam, devias ter tirado a "Ai no Senshi", já que essa cena tem uma BGM.
Quanto à sincronização, está boa, mas há partes em que devia ser mais rápida... As cenas alternam com uns poucos milésimos em relação às batidas da música...
A imagem da lua que aparece no título do opening foi uma boa maneira de fazeres as imagens condizerem com as batidas da música, mas torna-se massador estar sempre a aparecer a mesma imagem.
Outra coisa que não entendi, à semelhança das vozes no inicio, foi aparecer texto... Fica bem e desperta a curiosidade de quem está a ver, mas perde-se porque é mesmo só no início... Chega-se ao fim do vídeo e já mal se lembra do que leu no início...
Por fim, acho que o logotipo da série, no final do vídeo, devia ter ficado um bocadinho mais tempo a aparecer, mesmo que sem música...
Mas, de qualquer forma, parabéns pelo vídeo... Acredito que tenha dado trabalho, ainda mais com uma música complicada como esta, com tantas acelerações e desacelerações...

E pronto, é isso...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.