Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

natalia.evertdesouza

olá sou nova aqui meu nome é Natália tenho 12 aninhos estou na 5° série sou do signo de capricornio (aniversario 01/01) sou ansiosa e adoro comer 

eu sou do Brasil , todos na sala de aula fala que tenho uma grande personalidade ne desenhar bounce 

espero não causa problemas não liguem se sou infantil silent

:heart:
Oi Natalia! Very Happy Bem-vinda à Família Embaracoso (Também adoro comer, bolinhos Esperancoso ainda bem que não sou virada, para engordar, estou em fase de crescimento u.ú Matreiro)
Dá uma vista de olhos pelas regras, tenho a certeza que não causas problemas Matreiro, também tenho a certeza, que vais fazer muito amigos por aqui Embaracoso Espero que te divirtas imensoo

E se precisares de alguma coisa, podes dizer.

Bons posts! :3

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Bem vinda Natália! Espero que te divirtas muito e que faças muitos e bons amigos!
;) Diana Tenoh ;)  

Olá Natália, bem vinda!

És do Brasil, que bom acolher mais um estrangeiro na comunidade portuguesa Very Happy
Espero mesmo que faças novas amizades, que sejas participativa, e não te esqueças de dar uma olhadinha às regras 
Diverte-te!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem vinda natalia! Se ainda não deste uma olhada nas regras aconselho-te a dar Smile
Espero que te divirtas muito aqui no fórum e faças bons amigos.
Bons posts Smile
Sê muito bem vinda, Natália! Sorrir Faz muitas amizades e diverte-te muito! Feliz
Olá, Natália! Very Happy  Sê muito bem vinda ao fórum!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Bem vinda Natália Very Happy
Muito bem vinda ao nosso cantinho...espero que te divirtas muito e faças muitos amigos. Adoro a tua assinatura, já vi que es fã do Seiya assim como eu!

Beijinhos e boas participações Wink

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.