Naoko Takeuchi foi mãe pela segunda vez!
Naoko Takeuchi e Yoshihiro Togashi voltaram a ser pais!
Mas já foi há um ano!
Passo a explicar...
Até agora, apenas se sabia que o casal tinha um filho nascido em 2001, um tal apelidado de "Petit Ouji", ou "Pequeno Príncipe", em português.
Yoshihiro revelou numa nota do 27.º volume da sua manga "Hunter x Hunter" (lançado a 25 de Dezembro) que tinha sido novamente pai... há já 1 ano.
Naoko e Yoshihiro são casados desde 1999 e tiveram o primeiro filho dois anos depois.
O nome e sexo do segundo filho (ou será filha?) de Naoko e Yoshihiro são, para já, desconhecidos. O pai apenas revelou que o segundo rebento já tem 1 ano de idade!
Está explicada a razão para Naoko ter desbloqueado os direitos da série... É que papas, fraldas, toalhetes e afins, pesam no bolso...

Se for menina, cá pra mim nasceu com odangos e cabelo cor-de-rosa!
Mas já foi há um ano!

Passo a explicar...
Até agora, apenas se sabia que o casal tinha um filho nascido em 2001, um tal apelidado de "Petit Ouji", ou "Pequeno Príncipe", em português.
Yoshihiro revelou numa nota do 27.º volume da sua manga "Hunter x Hunter" (lançado a 25 de Dezembro) que tinha sido novamente pai... há já 1 ano.
Naoko e Yoshihiro são casados desde 1999 e tiveram o primeiro filho dois anos depois.
O nome e sexo do segundo filho (ou será filha?) de Naoko e Yoshihiro são, para já, desconhecidos. O pai apenas revelou que o segundo rebento já tem 1 ano de idade!
Está explicada a razão para Naoko ter desbloqueado os direitos da série... É que papas, fraldas, toalhetes e afins, pesam no bolso...

Star Uranus escreveu:Se for menina, cá pra mim nasceu com odangos e cabelo cor-de-rosa!
Ahaha essa foi boa Uranus

Estou feliz por a Naoko ser mãe outra vez. É sempre bom ter mais um rebento lá por casa. E está claro, há que viciá-lo(a) em Sailor Moon

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Por acaso já sabia desta notícia! Fiquei contente por ambos
Soube porque há já algum tempo que se especulava a razão do hiatus do marido da Naoko Takeuchi.
Se quiserem ver o anúncio desta notícia que foi publicada pelos dois, aqui vai:
Fonte: Moon-Chase
E pelos vistos não foi só a Naoko a ter um bebé. A Chieco Kawabe (actriz que fez de Naru no PGSM e Sailor Mercury no Sera Myu) também está grávida
Soube porque há já algum tempo que se especulava a razão do hiatus do marido da Naoko Takeuchi. Se quiserem ver o anúncio desta notícia que foi publicada pelos dois, aqui vai:
Spoiler

E pelos vistos não foi só a Naoko a ter um bebé. A Chieco Kawabe (actriz que fez de Naru no PGSM e Sailor Mercury no Sera Myu) também está grávida

Inda bem que eles sao reservados afinal os filhos nao tem a culpa da fama dos pais e normalmente esta gente famosa quer é que os filhos tenham uma vida o mais normal possivel 
E prontos como ja disseram aqui...parece mesmo que a nossa sailor moon voltou para pagar fraldas e despesas do filho novo

E prontos como ja disseram aqui...parece mesmo que a nossa sailor moon voltou para pagar fraldas e despesas do filho novo

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Inda bem que eles sao reservados afinal os filhos nao tem a culpa da fama dos pais e normalmente esta gente famosa quer é que os filhos tenham uma vida o mais normal possivel
concordo contigo Xaninha
fico feliz pela Naoko e pelo marido, mais um bebé lá em casa e tudo mais alegre

e aliás, com esta "crise" há que arranjar maneiras para sustentar

Tou como a Momoji, se não fosse por este tópico nunca eu saberia que a mulher tinha sido mãe pela segunda vez
...
Ok! chamar a um filho "pequeno príncipe" é um bocadito demais, se fosse apenas alcunha, mas agora nome, a Sodona Naoko é excêntrica
. O miúdo quando crescer vai ter sérios problemas de identidade
.
Pois é a vida tá cara, a crise chega a todos
...
Caredo cabelo cor de rosa, eu não desejava isso para ninguém
.
...Ok! chamar a um filho "pequeno príncipe" é um bocadito demais, se fosse apenas alcunha, mas agora nome, a Sodona Naoko é excêntrica
. O miúdo quando crescer vai ter sérios problemas de identidade
.Star Uranus escreveu:
Está explicada a razão para Naoko ter desbloqueado os direitos da série... É que papas, fraldas, toalhetes e afins, pesam no bolso...![]()
![]()
Pois é a vida tá cara, a crise chega a todos
...Star Uranus escreveu:
Caredo cabelo cor de rosa, eu não desejava isso para ninguém
.~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.