Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naoko Takeuchi foi mãe pela segunda vez!

Naoko Takeuchi e Yoshihiro Togashi voltaram a ser pais!
Mas já foi há um ano! Mongloide

Passo a explicar...

Até agora, apenas se sabia que o casal tinha um filho nascido em 2001, um tal apelidado de "Petit Ouji", ou "Pequeno Príncipe", em português.

Yoshihiro revelou numa nota do 27.º volume da sua manga "Hunter x Hunter" (lançado a 25 de Dezembro) que tinha sido novamente pai... há já 1 ano.

Naoko e Yoshihiro são casados desde 1999 e tiveram o primeiro filho dois anos depois.

O nome e sexo do segundo filho (ou será filha?) de Naoko e Yoshihiro são, para já, desconhecidos. O pai apenas revelou que o segundo rebento já tem 1 ano de idade!

Está explicada a razão para Naoko ter desbloqueado os direitos da série... É que papas, fraldas, toalhetes e afins, pesam no bolso... Tramar alguma Matreiro

Se for menina, cá pra mim nasceu com odangos e cabelo cor-de-rosa! Desdentado

Star Uranus escreveu:Se for menina, cá pra mim nasceu com odangos e cabelo cor-de-rosa! Desdentado

Ahaha essa foi boa Uranus Matreiro

Estou feliz por a Naoko ser mãe outra vez. É sempre bom ter mais um rebento lá por casa. E está claro, há que viciá-lo(a) em Sailor Moon Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ela não é já um bocadito velha pra ter filhos? -rs
Mas coiso, tá explicado o porquê de ela ter dado direitos outra vez Tramar alguma -rs

Como será que se chama... Pensativo 2
Por acaso já sabia desta notícia! Fiquei contente por ambos Embaracoso Soube porque há já algum tempo que se especulava a razão do hiatus do marido da Naoko Takeuchi.

Se quiserem ver o anúncio desta notícia que foi publicada pelos dois, aqui vai:
Spoiler
Naoko Takeuchi foi mãe pela segunda vez! TogashiTakeuchiBabyAnnouncement
Fonte: Moon-Chase

E pelos vistos não foi só a Naoko a ter um bebé. A Chieco Kawabe (actriz que fez de Naru no PGSM e Sailor Mercury no Sera Myu) também está grávida Embaracoso
As nossas suspeitas pelo facto do regresso da Sailor Moon ter voltado aos ecrãs por questões económicas parecem estar correctas Very Happy

De qualquer forma, acho esta curiosidade engraçada, eles parecem ser muito reservados, pelo menos só soube destes factos por este tópico.
Inda bem que eles sao reservados afinal os filhos nao tem a culpa da fama dos pais e normalmente esta gente famosa quer é que os filhos tenham uma vida o mais normal possivel Embaracoso
E prontos como ja disseram aqui...parece mesmo que a nossa sailor moon voltou para pagar fraldas e despesas do filho novo Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Bem numa coisa os seus filhos tiveram sorte desde já: terem uma pessoa tão maravilhosa como a Naoko como sua mãe!
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Xaninha escreveu:Inda bem que eles sao reservados afinal os filhos nao tem a culpa da fama dos pais e normalmente esta gente famosa quer é que os filhos tenham uma vida o mais normal possivel Embaracoso
E prontos como ja disseram aqui...parece mesmo que a nossa sailor moon voltou para pagar fraldas e despesas do filho novo Matreiro

concordo contigo Xaninha
fico feliz pela Naoko e pelo marido, mais um bebé lá em casa e tudo mais alegre Matreiro
e aliás, com esta "crise" há que arranjar maneiras para sustentar Brincalhao

Não sabia desta notícia se não fosse por este tópico! São realmente pessoas muito reservadas. Será que o novo rebento terá o nome de uma personagem por eles criada? Razz
Teru Teru Momiji!

Tou como a Momoji, se não fosse por este tópico nunca eu saberia que a mulher tinha sido mãe pela segunda vez Razz ...

Ok! chamar a um filho "pequeno príncipe" é um bocadito demais, se fosse apenas alcunha, mas agora nome, a Sodona Naoko é excêntrica Matreiro. O miúdo quando crescer vai ter sérios problemas de identidade Matreiro.

Star Uranus escreveu:
Está explicada a razão para Naoko ter desbloqueado os direitos da série... É que papas, fraldas, toalhetes e afins, pesam no bolso... Tramar alguma Matreiro

Pois é a vida tá cara, a crise chega a todos Mongloide ...

Star Uranus escreveu:
Se for menina, cá pra mim nasceu com odangos e cabelo cor-de-rosa! Desdentado

Caredo cabelo cor de rosa, eu não desejava isso para ninguém Matreiro.

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Não se chegou a saber se foi menina ou menino, o segundo filho pois não? XD

Eu sei que os filhos não tem de pagar pela fama dos pais, mas pronto, eles podiam não ser discretos, como certas criaturas que andam para aí

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77