Nannx2 sou Eu!
Como não tenho jeito para apresentações vou escrever coisas que me venham à cabeça, se uma coisa não tiver nada a ver com a anterior, não liguem.
O meu nick normalmente é Nan, mas pelos vistos já estava em uso por isso como sou um genio dupliquei o n, pôs un x e um 2, e deu nisto, no entanto o meu nome é Tiago, uso este nick porque Na significa eu, e o n vem de uma particula que me deu dor de cabeça.
Tenho 18 anos << Diz ao lado.
Sou do Norte! E digo 2 asneiras a cada palavra (é incrivel), e nunca me ensinaram a dizer v só B.
Decidi registar-me no fórum porque estou um bocado, muito, aborrecido (não ter carta, viver longe de civilização, e que a boleia esteja doente é chato lol).
Ví Sailor Moon quando era puto, e lembro-me que quando entravam os meus pais ou o meu irmão mais velho na cozinha (no meu tempo só havia uma tv! D:) mudava de canal porque tinha vergonha, e nunca dizia nada aos meus amigos
Hoje em dia acabamos por falar de desenhos animados que viamos quando eramos putos e pelos vistos grande parte de nós (rapazes) viamos sailor moon, mas todos se escondiam
, e pelo contrario as raparigas do grupo não viam! Aqui vive-se ao contrario.
E já não sei que dizer e isto tá aceitavelmente comprido, se tiverem alguma duvida ou pergunta, é só dizerem.
Btw não sou grande coisa a português por isso contem com erros gramaticais nos meus posts, especialmente acentos.
O meu nick normalmente é Nan, mas pelos vistos já estava em uso por isso como sou um genio dupliquei o n, pôs un x e um 2, e deu nisto, no entanto o meu nome é Tiago, uso este nick porque Na significa eu, e o n vem de uma particula que me deu dor de cabeça.
Tenho 18 anos << Diz ao lado.
Sou do Norte! E digo 2 asneiras a cada palavra (é incrivel), e nunca me ensinaram a dizer v só B.
Decidi registar-me no fórum porque estou um bocado, muito, aborrecido (não ter carta, viver longe de civilização, e que a boleia esteja doente é chato lol).
Ví Sailor Moon quando era puto, e lembro-me que quando entravam os meus pais ou o meu irmão mais velho na cozinha (no meu tempo só havia uma tv! D:) mudava de canal porque tinha vergonha, e nunca dizia nada aos meus amigos
Hoje em dia acabamos por falar de desenhos animados que viamos quando eramos putos e pelos vistos grande parte de nós (rapazes) viamos sailor moon, mas todos se escondiam
, e pelo contrario as raparigas do grupo não viam! Aqui vive-se ao contrario.E já não sei que dizer e isto tá aceitavelmente comprido, se tiverem alguma duvida ou pergunta, é só dizerem.
Btw não sou grande coisa a português por isso contem com erros gramaticais nos meus posts, especialmente acentos.
Bem vindo ao fórum Nanns 
Espero que gostes de cá estar e que te divirtas muito
Aqui no fórum toda a gente é simpática e disposta a receber bem as pessoas.
Se tiveres alguma dúvida é só perguntar =)

Espero que gostes de cá estar e que te divirtas muito

Aqui no fórum toda a gente é simpática e disposta a receber bem as pessoas.
Se tiveres alguma dúvida é só perguntar =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Desde que tenhas cuidado com a gramática (e não te importes de levar uns cascudos de vez em quando pelos erros) não me importo que digas duas asneiras a cada palavra. Eu digo umas cinco 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Gostei da tua apresentação!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.