Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nannx2 sou Eu!

Como não tenho jeito para apresentações vou escrever coisas que me venham à cabeça, se uma coisa não tiver nada a ver com a anterior, não liguem.

O meu nick normalmente é Nan, mas pelos vistos já estava em uso por isso como sou um genio dupliquei o n, pôs un x e um 2, e deu nisto, no entanto o meu nome é Tiago, uso este nick porque Na significa eu, e o n vem de uma particula que me deu dor de cabeça.

Tenho 18 anos << Diz ao lado.

Sou do Norte! E digo 2 asneiras a cada palavra (é incrivel), e nunca me ensinaram a dizer v só B.

Decidi registar-me no fórum porque estou um bocado, muito, aborrecido (não ter carta, viver longe de civilização, e que a boleia esteja doente é chato lol).

Ví Sailor Moon quando era puto, e lembro-me que quando entravam os meus pais ou o meu irmão mais velho na cozinha (no meu tempo só havia uma tv! D:) mudava de canal porque tinha vergonha, e nunca dizia nada aos meus amigos Matreiro Hoje em dia acabamos por falar de desenhos animados que viamos quando eramos putos e pelos vistos grande parte de nós (rapazes) viamos sailor moon, mas todos se escondiam Matreiro, e pelo contrario as raparigas do grupo não viam! Aqui vive-se ao contrario.

E já não sei que dizer e isto tá aceitavelmente comprido, se tiverem alguma duvida ou pergunta, é só dizerem.

Btw não sou grande coisa a português por isso contem com erros gramaticais nos meus posts, especialmente acentos.
Olá Nannx2 antes de mais sê bem-vindo!Participa,diverte-te e lê as regras!

Kiss!

Um gajo! Biba!
Sê bem vindo homem!
Espero que te estejas a divertir por aqui e que antes de mais leias as regritas(nao massacrem o homem do norte Matreiro) e vais ver que tudo é mais fácil por aqui :3 beijocas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem-vindo Tiago!
Diverte-te por aqui, faz novas amizades e participa em qualquer coisa que queiras
Não desapareças Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem vindo ao fórum Nanns Smile
Espero que gostes de cá estar e que te divirtas muito Very Happy
Aqui no fórum toda a gente é simpática e disposta a receber bem as pessoas.
Se tiveres alguma dúvida é só perguntar =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bibó Norte, yeahhh!

Bem-Vindo ao fórum Tiago! Espero que cries muitas amizades por aqui, que participes muito e acima de tudo que te divirtas!!!

Qualquer dúvida é só dizerés!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada a todos, e não se preocupem que não estou a pensar desaparecer Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano