Nadja- Vou-te encontrar mãe!
Nadja-
Vou-te Encontrar mãe!Spoiler

Nadja estava muito bem no seu quarto a conversar com os seus amigos do Orfanato, quando a directora do orfanato,Miss Aplefield a chamou.
Nadja caminhou até ao gabinete da directora.
Nadja-Directora o que deseja?
Miss Aplefield- Hoje recebi uma carta da tua mãe, sim eu sei que ainda não a encontras-te, mas ela enviou-te uma carta e uma encomenda, o que é não sei, abre para veres!
Nadja-Okay...Cá vai.

Nadja-Um vestido!Um colar e...Um novo diário:
: ?Vou ler a carta...
"Querda Nadja, desculpa não nos encontrarmos...Mas iremos encontrarmo-nos um dia, acredita.Sei que o outro vestido foi rasgado, e este é o vestido que usei no meu 2º baile, como vês é azul e branco com uma rosa azul atrás, é parecido com o outro, mas talvez um pouco mais bonito. O colar, é magico, não contes a ninguem!Dar-te-a um poder inimaginavel!Ele trasformara-te em todo o tipo de bailarina que desejares(Flamenco,Ballet,Hip-hop,etc...)E ajudar-te-á a derrotar quem te quer mal, e pode vir-te a dar pistas sobre mim...O diário, é para escreveres, todas as tuas viagens, sentimentos, e aventuras!Quero saber tudo, quando nos encontrar-mos!Já agora lê o Documento ai a baixo, espero que fiques contente :g6:"
Doc1:
"Olá Nadja!É a companhia Dandelion, queremos, que nos acompanhes de novo, como bailarina!A tua mãe, não esteve conosco, mas um homem, veio ter com a companhia e pediu para escrevermos isto!E nos com todo o prazer escrevemos a pequena Rita está ansiosa que voltes! E o resto da equipa!Se quiseres voltar, vem ter com a Companhia no proximo sabado a Londres!Estaremos lá à tua espera"
Nadja-Directora! A minha mãe, é a melhor!
Vou voltar para a companhia Dendelion, graças a ela!E ela prometeu que um dia nos iamos encontrar!
Miss Aplefield-Que bom!Então e quando é que voltas para a companhia?
Nadja-No sabado
Miss Aplefield--Ohh, está bem, é melhor preparares as coisas, depois de amanha tens de partir.
Nadja-Sim, tambem acho! Até logo Directora!
FIM DO 1º CAPITULO

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Uma coisa, que não disse lá em cima.
Na serie, ela encontrou-se com a mãe no final, mas vamos imaginar que não =S
EDIT:
Sim, eu escrevo capitulos maiores, este ficou pequeno, porque tambem não havia muitas mais coisas a fazer
Mas os outros vão ficar maiores, e muitos vão ser feitos por partes(Parte 1º,2º,3º,etc...)
Na serie, ela encontrou-se com a mãe no final, mas vamos imaginar que não =S
EDIT:
Sim, eu escrevo capitulos maiores, este ficou pequeno, porque tambem não havia muitas mais coisas a fazer

Mas os outros vão ficar maiores, e muitos vão ser feitos por partes(Parte 1º,2º,3º,etc...)

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
MoonSerenidade escreveu:sandritamoon escreveu:isto nao é um capitulo' pode se dizer que é um quarto de um capitulo
eu nisso não posso falar muito k os meus capitulos tambem não sao grandes, além de serem maiores k este
Sim isto não é um capítulo. Está giro mas é claro que terei de ler mais alguns capitulos para aprofundar my opinion. Um grande conselho: Não limite apenas
o capítulo ao título do capítulo, por exemplo, Podias ter criado um paralelo, ou seja, podias ter posto a mãe a pensar na filha, podias também desenvolver as conversas com as amigas (os) no quarto, podias ter escrito tambem a reacção da directora, gostar não gostar o medo de perder outra criança do orfanato...
lê outras fanfics tb é um conselho que te dou

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.