Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

myyy - Updates da minha vida

Olá, tenho 15 anos e ando no 10º ano. Descobri este site através do vosso canal do youtube!
Gosto muito de Sailor Moon e claro foi por isso que me registei. Via em pequena no batatoon, mas à pouco algum tempo comecei a ver novamente com a dobragem original que é espantosa, apesar das vozes PT terem sempre uma certa magia. Gosto tanto do anime como gosto dos musicais Sera Myu ( mas ainda não li o manga) e também gosto de ler fanfiction.
Outros animes que ando a ver agora são Death Note e Envangelion. Também ando a seguir a nova série de Full Metal Alchemist e Dragon Ball Kai.
Sou um bocado esquecida e às vezes um pouco tímida. Gosto de anime, ler, música e conviver com os amigos que é o melhor para desanuviar do stress das aulas!

Fiquem bem Smile
bem vinda!!!

espero k te divirtas por aki...! Very Happy

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Sê muito bem vinda Myyy,
Sempre que precisares de ajuda seja lá para u que for, estou aqui para te ajudar Simpatico
Beijoq'inhas
Prazer myyy Very Happy
Eu tambem adoro ler fanfics no fanfiction e ver Dragon Ball (até sei as musicas de cor Mal disposto')!!!
Pareces ser muito parecida comigo no que toca ao esquecimento e a timidez Matreiro

Se precisares de ajuda ou de uma amiga é so dizeres Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13