Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

My Life France

Bem depois de algum tempo sem postar nada aqui no grupo eu voltei e tive a ideia de postar aqui a história que estou a escrever  Simpatico2 

Discrição- A maioria das personagens são da minha tutoria, já outras são de um jogo que jogo (Amor Doce)...
Classificação- maiores de 15 anos
Gênero- Comédia, Drama, Aventura, Romance e Misterio...
Personagens principais F/M- Kizuki, Yuki, Jullya, Nathaniel, Castiel e Lysandre...

Ínicio:
Não tem prólogo... Pensativo 
1º capitulo
2º Capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
Extra
__________________________________________________________________________________________________

1º Capitulo- A Chegada!

Ele veio ao pé de mim, Sua Sombra, sua voz me dizia bem e docemente.
Estranho- Encontre a resposta no seu coração.
 Depois disto acordei com o som do autocarro a parar, dai vi que estava em França.
 Na janela vi a minha prima e primo (em 2º grau) à minha espera por mim… Peguei nas minhas coisas e sai do autocarro dai a minha prima veio a correr ter comigo, em quanto meu primo foi me buscar as malas.
 Esta é a minha prima Diana de 30 anos, Querida, meiga as vezes casmurra… mas eu gosto dela tal como ela é.
 Dai ela me abraça com força eu até quase perdi o fogo.
 Eu- Nossa, prima assim me matas. Com aquele gesto eu dei um sorriso de felicidade.
 Diana- Já estava com saudades tuas… Como vai a tua mãe e teu pai, já não os vejo desde que tua mão e pai decidiram ir ao japão contigo no verão passado? Ela diz ao me soltar.
Dylan- Ela é sempre a mesma, está sempre com aquelas coisas dela e sonhos! Diz ele ao aproximar-se da gente.
Este é o meu primo Dylan de 38 anos, minha mãe (prima dele) têm 1 ano a mais que ele. Eles desde novos sempre discutiam mas eles gostam um do outro mesmo assim porque qual é um primo que não discute com sua prima?
 Tu- Primo não fales assim da minha mãe. E faço-lhe um olhar de má.
 Dylan- És mesmo como a tua mãe. E da uma gargalhada. – há, há, há.
 Eu- Já devias de saber como sou. Dou a língua e também me riu.
 Diana- Bem, é melhor irmos é que daqui a pouco tenho que ir buscar o meu filho ao jardim-de-infância.
Dylan- É tens razão, vamos.
 Eu fui atras deles…
 Há, é verdade me chamo Kizuki Silva Branco tenho 15 anos, minha mãe me mandou para França porque queria que eu estuda-se numa escola que o nome eu já não me lembro… Já meu pai não gostou lá muito da ideia, mas depois da minha mãe ter em gido a cabeça a lhe dizer que ia ser o melhor para mim (bem eu também ajudei na festa) dai ele disse “Tá bem” eu e ela até fizemos uma festa meu irmão no dia que eu tinha que ir teve jogo de Futebol e eu fui velo com meus pais e avô… Depois do jogo eles me vieram levar ao autocarro, e me despedi de todos.
E agora estou aqui ao pé dos meus primos…
  Entrei no carro do meu primo, no carro meu primo e prima falavam de muitas coisas das quais eu n ouvia porque me tinha metido à janela a ouvir musica no meu mp3 e a pensar no sonho que tive no autocarro “mas que estranho este sonho” e abanei a cabeça para apagar aquele pensamento… No visor do carro meu primo me viu a fazer isso.
Dylan- És mesmo como a tua mãe, ela sempre entrar dentro de um carro de uma pessoa sem ser o dela, faz sempre isso, de estar a janela e a ouvir musica e desligar-se do mundo só quando acorda dos pensamentos faz isso. E ri-se.
 Diana- É quase o colone da nossa prima mesmo. E ri-se também.
  Eu- Nossa, vocês muito dizem que eu pareço a minha mãe. E faço um beicinho.
 Minha prima se ri mais e diz:
 Diana- lol ao menos ficas bonita de beicinho. E faz uma cara fofa.
De repente chegamos a casa dos meu primo, sai do carro e fui ajudar meu primo a carregar as coisas.
_____________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado :3
O amor acontece
Olá filipa146,

Bem. Após à leitura da descrição do enredo e respectivo 1º capítulo, o início fez acreditar que será uma boa história dependendo da capacidade literária e imaginária da autora. Depois, antes de publicares a estrutura histórica deves atentar à leitura “Regras das Fanfics Gerais “ que está no tópico “Fanfics Gerais” e ao tema “Ajuda” ler o tópico “ Dúvidas & Respostas” para respeitares os requisitos pedidos evitando assim problemas com a administração do fórum. Sobre o 1º capítulo publicado. Como referi no início achei a ideia interessante por causa do mistério que envolves a personagem. Isso despertou interesse em continuar a seguir a leitura. Contudo, a estrutura do enredo está pouco desenvolvida: A acção é breve e repetitiva. Podias descrever mais sobre o espaço onde a acção se desenrola e mais sobre o estranho acontecimento que sucedeu ao jovem. Por último, atenta aos erros ortográficos e à forma como desenvolves a estrutura dos recursos estilísticos. Aguardo o desenvolvimento desta Fanfic Geral Smile .

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

ela já esta escrita quase a 1 ano e meio a historia tem a ver com o jogo... mas a historia é criada por mim eu sempre tento melhorar
mas para o que eu escrevia e o que eu escrevo agora esta muito melhor Very Happy eu achou :v a forma da historia (sim tens razão mas se queres ver as personagens e o desenvolvimento da minha fanfic eu a tenho num tumblr mas se preferires só les aqui :3 e sim vou postar o 2 hoje :3

2º capitulo- Quero Trabalhar!... Meu jogo Mstar!

Em casa do meu primo fui colucar as minhas coisas no quarto de visitas e fui tomar 1 banho porque tinha vindo cansada da viagem, e não à nada melhor que 1 banho para uma pessoa ficar despertada…

Sai do banho e rolei-me na toalha e fui para o quarto
vesti umas calsas e um top e aprontei-me secando o cabelo porque eu antes tinha ele esticado, antes de vir porque meu cabelo tem cheitos e eu ficou sempre com vontade do cortar ou coisa do genero mas eu não posso pensar assim…

conversa a parte:

"Eu não preciso dizer que sou bonita porque não sou! Minha maneira de vestir é muito simples mas eu gosto e eu crio a minha propria maneira de vestir não preciso que me digam “olha a moda é isto ou aquilo!” não preciso mesmo disso! desde pequena que a minha mãe me encinou que a verdadeira moda somos nos que a fazemos e a beleza é a maneira como aximos com os outros!"

História:

Quando acabei de me arranjar fui ter com meus primos, assim que cheguei à cozinha eles estavam a falar e  antes que eu entra-se reparei que eles estavam a falar de mim e deside espreitar…

Dylan- Aquela nossa prima, sinceramente, mandou a filha para cá e nem sabemos se vai ajudar para que ela tenha as suas coisas.

Diana- Eu vou falar com ela, ela disse que daqui a pouco ia ligar, por isso vamos la ver isso.  (Faz cara de seria.)

Dai eu saio de trás da porta, eles me encaram e acabam a conversa ali.

Eu- Então prima posso ir contigo buscar o teu filho? (Dou um sorriso para disfarçar.)

Diana- Ah! É verdade, já me ia esquecer. (E mete a mão na cabeça.)

Eu- Tu nisso sais à minha mãe. (Meto a língua de fora.)

Ela olha para mim muito séria e o meu primo entala o riso.

Diana- Bem, vamos então, xau mano. (Diz ao se levantar.)

Dylan- Ok, vai lá. (E sorri.)

Eu antes de ir com ela fui-me despedir do meu primo com um beijo na cara e disse:

Eu- Até já primo. (E sorriso e vou embora)

Pov. Dylan

Ela veio e me deu um beijo na cara. “Ela é mesmo querida. Bem a mãe também é, quando quer! porque as vezes lhe dá umas pancadas…hahaha mas enfim”, fui ver tv descansado porque hoje eu não trabalhava.

Pov. Kizuki

Quando eu cheguei à escola do meu primo (3º grau) a minha prima e eu saímos do carro e fomos busca-lo eu cumprimentei-o e fomos ao fórum de lá, por acaso não ficava assim tão longe de casa. Eu estava a ver as lojas quando vi um anúncio de emprego como maid num maid-café, dai eu pedi 5 minutos à minha prima, ela  ficou a pensar porque não sabia o que eu ia fazer ali.

Lá dentro vi umas raparigas (garotas) a servir às mesas, elas vestiam um vestido tipo Lolita com um avental e uma coisa na cabeça que eu agora não me lembro do nome. Os meus olhos brilhavam ao olhar para elas.

Fui na direção de uma que parecia a mais velha, devia de ser a chefe, dai ela olha para mim e dá um sorriso.

Celine- Bem-vinda Senhorita, o que posso fazer por você?

Eu – Obrigada, eu vi por causa o anuncio lá fora, será que ainda à vaga para uma simples rapariga como eu? (Fiz o meu melhor sorriso que a faz corar.)

Celine- Bem para lhe dizer a verdade… (Para a frase.)

Eu- Ah ok, já entendi. Eu ia sair quando ela me colocou a mão no meu ombro. Eu virei-me para ela, e ela dá-me um sorriso que me faz estranha-la.

Celine- Eu ainda não acabei a frase… Tu podes vir trabalhar para cá mas tens de falar com os teus pais…

Eu- Isso não tenho problema, os meus pais não estão cá. E começo a sorrir de felicidade.

Celine- Então fala com teus pais e depois vem ter comigo…

Eu fui-me embora mas antes de ir ela disse “Obrigada, e volte sempre…”

Eu sai toda feliz da vida, a minha prima estava sentada num banco a falar com o filho, ela olha para mim, levanta-se e vem ter comigo.

Diana- O que foste fazer a um maid-café? (Cara seria.)

Eu- Vou falar com minha mãe se posso ir trabalhar para lá… (Digo isto muito seria e sorridente.)

Diana- Tu e a tua mãe é que sabem dessa situação… mas ela não te vai mandar dinheiro? (Ainda fica mais seria.)

Eu- Claro prima, achas que a minha mãe me mandava para aqui e não me dava nada, vê-se bem que não a conheces bem, eu é que quero fazer algumas coisas depois das aulas e ir trabalhar para um maid-café é um sonho tornado realidade!… (E ficou seria.) 

Diana- Ok, mais logo falas com a tua mãe sobre isso. (E sorri.) Ah, é verdade, não te esqueças das coisas para amanha, é que amanhã começam as tuas aulas!

Eu acenei com a cabeça em forma positiva dai fomos para casa, quando chegamos a casa estava a esposa do meu primo e a minha prima (3 grau) estavam a fazer o jantar e meu primo, estava a preencher umas folhas. Minha prima se despediu e foi embora para casa dela, eu ainda fui ver se elas queriam ajuda mas elas disseram que não era preciso então fui para o pc, porque também reparei que era hora para ir ao meu jogo favorito “Mstar”, porque o meu couple aparece sempre a esta hora.

Então me aprontei e entrei no jogo e vi que ele ainda não tinha chegado. Fio à minha home, e fui tratar das minhas plantas para subir o nível de jardinagem.

A minha home é grande tem muitas plantas, 2 sofás, 1 aparelhagem com colunas e leitor de CD’s, 1 banheira ao pé da lareira, umas mobílias e 3 ursinhos oferecidos por ele.

Fui ao lobby, no lobby uma pessoa pode ir buscar quests, magic, ver o futuro ou teste de dança, loja e etc…

Eu fui lá buscar uma coisa da espiração e fui jogar a minha musica favorita “Hurricane Venus” eu me meti a jogar.

Quando estava acabar o meu jogo vi que ele já tinha chegado, assim que acabei ele veio ter comigo e me dá um beijo carinhoso. O nome dele no jogo é MattBoy.

MattBoy- Olá amor e ai como tas?

Eu- Bem, acho eu? E tu?

MattBoy- O mesmo, como foi teu dia hoje?

Eu- Cansativo, hoje tive um sonho esquisito.

MattBoy- Então?

Eu- Tipo era uma sombra que parecia um rapaz a dizer "Encontra a resposta no teu ou seu coração ou uma coisa assim…"

MattBoy- Hmm… e não disse mais nada?

Eu- Não, porque eu acordei logo.

Eu só sei que no outro lado do pc eu estava toda vermelha mesmo quando eu estava a escrever eu tremia mesmo sabendo que ele não me via, ai notei que nossos amigos tinham chegado.

MattBoy- Hmm ok, bem parece que eles chegaram.

Eu- É já vai começar a festa. E metou um smille engraçado.

MattBoy- Verdade, mete ai a dança de couple quero testar o Dragon. (E mete um smille malicioso.)

Eu- kkkkkkkkk, vocês os dois é sempre a mesma coisa kkkkkkkkkk.

MattBoy- Já sabes como é kkkkkkk.

Eles chegaram e o Dragon comprimenta-me fazendo com que o Matt fica-se com ciúmes a couple dele começou-se a rir (no jogo), o nome dela é Katy, também lá estava o Nick e a Safira nos todos prometemos que nunca nos revelavamos para não desiludir. Por isso eu não sei quem é o Matt nem o resto do pessoal a não ser a Safira mas também não digo nada a ninguém porque ela para mim é como uma prima tal como a mãe dela é uma irmã da minha mãe.

Eu- Bem pessoal, vamos jogar é que daqui pouco tenho que ir comer e depois tomar banho para ir para a cama, amanha tenho aulas.

Dragon- lol estamo-nos a tornar certinhas MattGirl… “Sim esse é o meu nome no jogo.”

MattBoy- Tu Dragon,sinceramente, deixa a minha Girl em paz e vamos mas é competir.

Dragon- É tens razão vamos eu e a minha gata, vamos dar-vos uma abada. (E vai ter com ela lhe da um beijo.)

Katy-ahahahah, só tu mesmo amor.

Eu- kkkkkkkk,verdade o meu é igual mas eu o amo tal como ele é. (E vou ter com ele e lhe dou um beijo apaixonado.)

Safira- Fds, só o meu é que nunca age! (E faz com que a boneca dela chore.)

Só sei que vi o Nick a ir ter com ela e lhe espetou um beijo que deixa todos em silêncio.

Depois  daquilo fomos dançar, quem ganhou foi o Nick e a Safira…

Conversa a Parte:

"Maldita… (faço cara de sangada) ou ela sozinha ou o Nick vencem sempre…"

História:

fechei o pc

Resolvi Ligar para casa em Portugal…

Eu- Oi…?

Filipa- Olá filha! A mãe estava para ir fazer o Jantar… e a viagem como correu?

Eu- Estou viva né? Então é porque correu tudo ótimo!

Filipa- Ficou feliz por isso... e que me contas?

Eu- Mãe! preciso falar contigo sobre uma coisa...

Filipa- Diz?...

Eu ia para falar mas ouvi meu irmão a dizer algo do tipo:

Guilherme- Mana a Praia hoje estava otima! (ele começa a rir)

Meu pensamento ficou tipo "serio! e se fosses dar uma volta puto!..." até que oiço minha mãe a dar-lhe na cabeça...

Filipa- Guilherme Jesus para de probucar a tua irmã menino! (voz firme)

Eu- Mãe deixa para lá, eu tenho a piscina do primo... (começou a rir) bem mãe eu quero que me des autorisação para trabalhar num maid-café...

Filipa- Filha! por mim podes desde que tenhas juizo!

Eu- Ora essa mãe! tu me conheces nem vale a pena dizeres essas coisas...

Filipa- Eu sei filha mas eu também sei o que os homens são por isso tem cuidado ok minha linda...

Eu- Ok mãe entende, mas descança ok?

Filipa- Hmm... ok mas eu depois também falou com o primo...

Eu- Hmm... ok então! Bem era só isso mesmo que eu queria falar contigo...

Filipa- Bem, a mãe também vai fazer o comer teu pai chega daqui pouco, por isso bye bye...

Eu- bye mamy manda beijos ao papy e ao avô! (sorrio)

Filipa- Ok... (sorri)

Ela desliga o telefone e eu vou lavar os dentes, ao acabar de lavar eles olho-me no espelho e digo:

Eu- Amanhã vai ser um grande dia! (E sorrio) 

Espero que agora tenha ficado melhor... Simpatico'''''
O amor acontece
Olá filipa146,

Apesar de teres já história não te priva de melhorares o seu conteúdo. Pelo que li atentei os erros ortográficos e falta de desenvolvimento da acção pois está muito centrada no diálogo. Os diálogos assemelham-se a um chat. Recorres ao mau uso dos recursos estílicos. Por exemplo, para expressares o comportamento das personagens deves descrever em vez de definires o seu estado entre parêntesis. São pormenores importantes para que a tua história seja enriquecedora e cativa para os leitores.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano