My Figure Collection
Não sei se alguém conhece este site, mas gostava de saber se alguém o usa
Chama-se My Figure Collection e, tal como o próprio nome já o indica, serve para fazermos um inventário das figuras que possuímos. Se pesquisarem por "Sailor Moon" até poderão ver muitas das figuras que existem da série, saber quem as tem, qual a sua origem, ano de fabrico, etc. É óptimo para os coleccionadores 
Aproveito e deixo o meu link.
(Uranus, podias fazer um com o teu "altar", já vi as bonecas esparguete que compraste lá na Anipop, hehe
)
Chama-se My Figure Collection e, tal como o próprio nome já o indica, serve para fazermos um inventário das figuras que possuímos. Se pesquisarem por "Sailor Moon" até poderão ver muitas das figuras que existem da série, saber quem as tem, qual a sua origem, ano de fabrico, etc. É óptimo para os coleccionadores 
Aproveito e deixo o meu link.
(Uranus, podias fazer um com o teu "altar", já vi as bonecas esparguete que compraste lá na Anipop, hehe
)
Ice Moon escreveu:Esse site é de deixar uma pessoa a morrer de inveja com vontade de querer as figuras todas ;_;
A sério, há com cada umaQuem me dera ter ;_;
Gostei da tua colecção Kaoru
Oh, obrigada!

É mesmo, dá realmente inveja, ainda por cima há a opção de seleccionares as figuras que gostavas de ter, é uma tentação em escolher tantas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Quem me dera ter ;_;

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.