Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Musical]Jesus Cristo SuperStar

Alguém foi ver???

Eu fui ver ontem e amei *.*

O Judas (Pedro Bargadas) tem uma voz e uma presença... *.*

E a Maria Madalena (Sara Lima) também tem uma voz espetacular <3 (e eu conheço-a ^0^ Já fui ver vários musicais organizados por ela, ela rula <3)

Pronto, esses dois foram os meus favoritos <3 E o espetáculo na globalidade rula *.* É lindo, lindo e mangífico *.*

Aconselho qualquer pessoa que o possa ir ver a faze-lo, é mesmo lindo *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lady BB escreveu:Musical? Não fui ver...

Eu também não! No

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ohhh..

É tão lindo *.*

Têm de ir ver ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tb nao fui ver!!! podiax contar um poukinho da historia???onegai!!!
Aquilo ainda está em exibição e vai ficar por muito tempo ;P

"Jesus Christ Superstar é um musical de rock de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. A ação ocorre, na maior parte, conforme os evangelhosBíblia sobre a última semana da vida de Jesus, começando com a chegada em Jerusalém e terminando com a Crucificação. Atitude moderna e gírias prevalecem nas letras e há alusões irônicas à vida moderna enquanto a visão políticaanacronismos. dos acontecimentos é retratada. As produções cinematográficas e teatrais apresentam muitos da
Grande parte do enredo é focado na personagem de Judas, que é retratado como uma figura trágica, realista e conflitada que não está satisfeita com a aparente falta de planejamento político e afirmações de divindade de Jesus." - Segundo o Wiki Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu vi ontem o anuncio na TV... parece ser mt fixii!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lumi-chan escreveu:Aquilo ainda está em exibição e vai ficar por muito tempo ;P

"Jesus Christ Superstar é um musical de rock de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. A ação ocorre, na maior parte, conforme os evangelhosBíblia sobre a última semana da vida de Jesus, começando com a chegada em Jerusalém e terminando com a Crucificação. Atitude moderna e gírias prevalecem nas letras e há alusões irônicas à vida moderna enquanto a visão políticaanacronismos. dos acontecimentos é retratada. As produções cinematográficas e teatrais apresentam muitos da
Grande parte do enredo é focado na personagem de Judas, que é retratado como uma figura trágica, realista e conflitada que não está satisfeita com a aparente falta de planejamento político e afirmações de divindade de Jesus." - Segundo o Wiki Embaracoso

Ahhhhh! entao deve ser o musical! xD
eu gostava d ir ver...mas por um lado mexe-me um bocado com o sistema o facto de o la feria traduzir tudo. É o mesmo que cantar Queen (ou outra banda qqr...) em portugues. Eu adoro Andrew Lloyd Webber...Não sei s tenho coragem d ir ver...Tenho medo d ficar desapontada (i mean..por ser uma adaptação).

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu gostava d ir ver...mas por um lado mexe-me um bocado com o sistema o facto de o la feria traduzir tudo. É o mesmo que cantar Queen (ou outra banda qqr...) em portugues. Eu adoro Andrew Lloyd Webber...Não sei s tenho coragem d ir ver...Tenho medo d ficar desapontada (i mean..por ser uma adaptação).

Eu não sei como é o original, mas gostei da adaptação ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Oh well, só um pequenino double post ;P

Só pa dizer que já ouvi umas quantas músicas da versão original e parece-me a adaptação para pt está muito bem feita Embaracoso

E as vozes pt são mil vezes melhores ;P Especialmente a do Judas *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

É o Judas do Jesus Cristo Superstar pt <3

Tem uma voz tão linda <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Jujumoon escreveu:Não, não é isso Lumi, é que ele não se chamava Pedro Bargado ou sou eu que estou errada?

Na ceninha com os actores diz que sim, mas eu conhecia-o da "Dama e o Vagabundo 2" e lá tem Pedro Bargadas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.