Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Bandas de Posers...será q sobrevivem?

Ora bem este Tópico foi uma coisa q me atormenta há milénios.
Agora aparecem MILHARES de Bandas tdos os anos que se resumem a:

Opção A
: Grupo de uns quantos rapazes/ raparigas Giras (depende dos gostos, mas mesmo que sejam uns trambolhos tem milhares de fãs a dizer que sao lindos de morrer) que tem varios hits com uma voz razoavel mas nada de por ai alem tendem a desaparecer uns meses depois, mas como em todo o caso há exccepções

(Ó pa mim a abanar-me ai k fashion k eu tou! Tou farta de fazer de Pita no HSM então bora pa Boite!)

Opção B
: grupo Misto / rapariguinha / rapazito que não canta nada mas com boas coreografias (????)
Exemplo:

tadaaa

aki está a peruca loira mais famosa da america e a voz mais manipuladinha de sempre

Opção C : rapaz ou rapariga TOTALLY HOT que qd abre a boca parece que tá a morrer mas não importa por ser uma brasa que tenta cantar (por vezes sabem cantar razoavelmente mas sobrevivem pela imagem)

No words enough to this fuckin Bitchy Video

Se ela tivesse vestida de freira esta musica num tinha atingido os tops DE CERTEZA

Ora bem desculpem eu não sei apreciar gajos mas parece m k este s esta a vender á força toda (Tem boa voz mas foi so pa terem uma ideia) ! xDDDDD Rolar

Uuups eskeci-me da tShirt... Ah num importa bamos lá a correr com o canito pla praia!

Este EU TINHA QUE MOSTRAR Plo amor da santa!!!

Opção D : Péssima voz ótimo estudio ou otima coreografia (versão mais evoluida da opção B)

Exemplos:

(CADA VEZ Q OIÇO ISTO APETECE-ME CORTAR OS PULSOSSS)

(não seguram notas NENHUMAS, só conseguem letras assim rapidas q tda a gente consegue cantar)

(grita ao fundo VOZ MANIPULADAAAAAAAA TO THE MAAAAAXXXX)

Opção E: A minha favorita... este tipo de banda baseia-se totalmente nas roupas e acessórios, cria um estilo proprio e atrai multidões que se vestem tipo eles

é assustador que estes grupos de miudos e miudas cantantes que tem a mania q são umas megaestrelas.
Eu só tenho uma pergunta:
Acham que quando aquelas carinhas de rabinho de bebes ficarem enrugadas tem qualquer hipotese no mundo da musica?

PS: estes exemplos são alguns dos mais berrantes mas não quer dizer que tenha algo contra as Bandas/cantores em Si
rmmr... Uma pequena correcção na opção E... Eles não criam um estilo próprio. Vão buscá-lo ao Japão. :Matreiro:
Já agora... Adoro o Duncan... Apesar de não gostar dele a solo. Os Blue sim, rulavam. Juntos safavam-se bastante bem. Sozinhos não vão a lado nenhum. Matreiro
Rm, adorei o tópico! E conseguiste juntar quase todos os tipos de música que eu me recuso a ouvir Very Happy

High School Musical, por exemplo... não me fazem ouvir isso nem morta o.o'

Pussycat Dolls --'

My Boobs are ok, OMFG! *dies*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Txi tokio pensao aqui tbm Rolar
Estou de acordo ctg Kristea acerca dos blue....
De resto sincramente dos videos que colocas aqui so o duncan é que se safa...quer dizer vamos a ver...de resto --'
Dispenso bem o resto....

Arigatou Dumpling* I love you
Ahhhh Rmmr... Estás a querer acabar com a indústria pop e comercial... Eu sei que são pragas, mas não o seriam se as pitas não gostassem... Não podemos fazer nada, as pitas são mais que as mães e estão armada com maquilhagem (que vai escondida no meio dos livros quando vão para a escola e depois é posta na casa de banho, porque não podem usa-lá à frente dos pais, tadinhas) e falta de estilo próprio (e de inteligência, também)

Falta aí a secção modelos... Aqueles amiguinhos que se juntam todos numa novela e depois têm um sucesso duvidoso? Sabes? Aqueles que saem da TVI? Que não sabem representar? E depois têm nomes do tipo D'zrt, Just Girls e FF? Yep, isso.

Mas repara, rmmr, já passamos a altura da boa música (Ai, awesome eighties... eu nasci na década errada para vos aproveitar como deve ser *sobs*), agora estamos na altura da má música em que só conta a imagem. Quanto mais escândalos melhor (é sinal que apareces mais na tv, logo, tens mais publicidade, logo, as pessoas ficam curiosas, logo, vendes mais álbuns e merchandising estranho).

Olha a Madonna, a Britney... Se entrares na secção Pop (em que, se formos a ver, são moças loiras falsas, que abanam o bumbum e que cantarem valha-me deus - e isto do cantar também se aplica à Madonna, ela só tem sucesso porque desde cedo se rodeou das pessoas "certas”. E, se pensarem bem, é só meterem uma música pimba com letra em inglês que têm o mesmo efeito das músicas pop – After all there was another, David Fonseca no Gato Fedorento) é só pragas do género. Estão a estragar a indústria musical.

Se queres ter sucesso, é preciso escândalos. Ou então és uma one-hit wonder (daqueles artistas que só têm uma música mas que é irritante o suficiente para ficar no ouvido para todo o sempre – Tipo… Europe, the final countdown. Para mais maravilhas, Wiki it) e ficas esquecida no tempo. Quem é que não sabe onde está a Britney? Quem não sabe quantas vezes a Amy Whinehouse foi para reabilitação? (Quem é que não percebeu que foi mesmo por ela precisar ir para lá que a música "Rehab" teve sucesso?). São coisas irritantes mas que graças às notícias e à desgraça de falta de talento que nos assombra não vão deixar de existir tão cedo.

E agora dizem-me “mas o segredo para o sucesso não são só escândalos e ser giros!” E eu respondo, pois não! Porque às vezes o material base vem com defeito (e ainda não têm sucesso suficiente para terem dinheiro para plásticas) então tem de se recorrer ao velho truque: pôr gajas boas, mesmo boas, nos vídeos. De preferência em biquini. Mete-se as moças a esfregarem-se no vocalista e ele torna-se desejado por toda a gente (e quem diz moças a esfregarem-se em moços como quem tem sarna, diz o contrário. A não ser que sejas rapariga queiras lançar um sucesso em que digas toda contente que beijaste outra rapariga e gostaste – Kate Perry, I kissed a girl - , nesse caso mete moças a roçarem-se em ti). Depois o velho truque de correr pela praia também serve. Ou então molharem-te e depois porem-te à frente da ventoinha, para os teus cabelos irem para trás enquanto tu fazes o teu ar mais sensual para a câmara.

Um belo exemplo destas coisas todas está num vídeo dos Blink 182 (All the small things, youtube it if you don’t know it), que podem ter-se separado, mas o vídeo goza com essas bandinhas e bem podem ver aquilo a que me refiro.

Deus do céu, como caímos dos awesome eighties para os awful nineties?! Deve ter sido a PIOR década musical de todo o sempre! (incluindo a pré-história! Se bem que a música de martelada é o que está a dar na discoteca - ao fim de uns copos até fica uma música tolerável - mas isso são outros detalhes) E isto tem vindo a PIORAR. Só músicas comercias, deus do céu.

Quem não conhece os U2? David Bowie? Duran Duran? Depeche Mode? Queen? Blur? George Harrison? (I got my mind seeeet ooon you (8 )) The Cure? Pet shop boys? Ramones? Rolling Stones? Eric Clapton? Joy Division? Oásis? Ah, quem está demasiado ocupado a curtir o som dos D’zrt. Não vos julgo. São tão bons. Mas estas bandas conseguiam ser ainda melhores. Sim, eles muitos tinham cabelos ridículos, mas garanto-vos que eram manias da época (alguns continuam, como os The Cure, mas isso é porque é mesmo estilo deles). E as músicas são fantásticas. Ui, mas vejamos a quantidade de escândalos que os The Cure tiveram e os da Amy? Ah, pois, talvez seja por isso que os jovens não gostem. Mas eles ainda andam aí p’rás as curvas, a conquistar fãs e a lançar álbuns. Os jovens não têm culpa de ser tão influenciáveis e de não terem educação.

*respira uns segundos para poder continuar*

Eu ADORO quando as pitas adoram (Matreiro) algo só por ser novo e vir do fim do mundo à esquerda (para que não me acompanhou o raciocínio, refiro-me aos Tokio Hotel). Quem se pode esquecer das maravilhosas moças de 14/15 anos que passaram uma semana à porta do pavilhão atlântico à espera de moços que mais parecem ser moças e ter 13 anos (e tenho de salientar que o cabelo do vocalista só é possível enfiando os dedos em tomadas eléctricas)? Ou então da bela da moça de 14 anos que foi entrevistada a dizer que gostava de assinar o seu nome no seu sutian e atirá-lo para o palco mas que se pudesse atirava-se a ela própria? (de preferência nua, até aposto) Pronto, suponho que podemos culpar a falta de educação que estes pais dão aos jobens (“Ai, no meu tempo eu não tinha nada disto, eu agora não posso privar os meus filhos disto! Até porque param de me chatear se eu o fizer e posso arranjar as unhas em paz Very Happy”), mas isso é outra história.

Depois claro, temos as belas das revistas Bravo, SuperPop, 100%Jovem e coisas que tais que simplesmente apoiam estas bandinhas e fornecem às raparigas parvas um bando de detalhes sobre os artistas (principalmente sobre os vocalistas, ou então pelo menos SÓ do principal, porque hoje em dia esquece-se que HÁ uma banda e focasse no elemento giro para se ganhar dinheiro). Mas não são detalhes à lá Miss Mundo (“O que queres para o mundo?” “Paz e amor. Acho que não há sufiente. Paz e amor, digo.”). Não. Fornecem detalhes do tipo assombrante… (“Usas boxers ou cuecas enquanto dormes?” “Eu? Boxers! Mas a maioria das vezes estou nu porque pinei com umas fangirls que bem queriam, ahahahah *disse fazendo o seu sorriso do engate*”). O estranho, é que as raparigas não só gostam desta resposta como a recortam e metem nos seus cadernos (na página em que só há corações à volta do nome da moça e de um moço, fora os símbolos à lá Tokio Hotel que aparecem aleatoriamente)

E agora perguntam-me “Di! Mas isto significa que não há NADA que se aproveite na música de hoje?” E eu digo-vos: há. Mas andam a procurá-la no sítio errado. (Refiro-me a bandas tipo The Killers - CADÉ OS ESCÂNDALOS, MEN? NÃO QUEREM TER MAIS SUCESSO? Pfff, mania das bandas pensarem que eles existirem pode ser bom para o mundo e não perderem mais tempo a deixarem-se ser filmados a beijar pegas -, Arctic Monkeys, Muse, She wants Revenge – que, por acaso, lembram-me os Joy Division -, Franz Ferdinand, e outras bandas que tais). Garanto-vos que é bem mais provável qualquer um destes aparecer numa revista de música com mais prestígio que as revistas Bravo (como de bateristas a sério ou de guitarristas or something like that, não para falarem como estão com falta de meias mas sim para falar de música e tudo o mais).

Não falo de grande coisa de bandas nacionais, porque estamos a lidar com um problema que nos transcende (Se bem que valia mais as jobenas ouvirem música de Portugal – nem que seja a Sonhos de Menino do Tony Carreira [Esqueçam o filho maldito] – do que andarem a ouvir coisas horríveis cujas letras nem fazem sentido e que nem sequer deviam ser cantadas, mas como estão a inglês soa tudo bem – o que me leva outra vez ao ponto que disse lá em cima, de vocês cantarem músicas pimba em inglês . Coisas horríveis em que se for preciso só repetem mil vezes “O meu cu! Meu cu, meu cu, meu cu!” – Black Eyed Peas, My humps).

Valha-me deus. A juventude está perdida.

PS: Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a Britney (hey, foi a minha primeira artista musical favorita! E não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho cds, dvds, posters e até uma pulseira a dizer “I *heart* Britney”, mas digamos que na altura era mais tolerável), nem contra a Madonna (nada contra os grandes sucessos. Antes até era bonzinho, era a Britney da época). Peço desculpas por inclui-las no lot, mas é onde merecem estar. E quero deixar bem claro que TENHO coisas contra Tokio Hotel, e as outras bandinhas de merdunça referenciadas ao longo do meu discurso. Ah, e não posso esquecer de repetir isto: Awesome eighties! Voltem! (E sim, houve música horrível nos anos oitenta. Mas nada que se compare, santo deus!) E não, não sou contra as coisas por estas serem populares.

E quando me lembrar de mais eu venho cá falar. Este assunto tem muito que se lhe diga.
dizzy22 escreveu:Rm, adorei o tópico! E conseguiste juntar quase todos os tipos de música que eu me recuso a ouvir Very Happy

High School Musical, por exemplo... não me fazem ouvir isso nem morta o.o'

Pussycat Dolls --'

My Boobs are ok, OMFG! *dies*
Yay, same as dizzy. x3 *btw, sou a Koneko de Maidland Matreiro*
Acerca dos Tokio Hotel *eu sou fã mas antes de começarem (se forem) a me criticar, leiam por favor a minha opiniao x3*:
Eu já fui mais fã deles do que sou agora porque já perdi um pouco de interesse. Mas há MILHÕES de fãs, que tipo, não compreendo mesmo o que vai nas cabeças delas. o.õ
Tipo, metem-se todas aos gritos e etc a dizer que só Tokio Hotel é que é música.
...Like, wtf? Really, wtf?!
Elas não conheçem outras bandas/cantores/cantoras? Like, Tokio Hotel não é a única banda e a única música no mundo god dammit. ._.'
Já assisti a uma coisa também que fiquei tipo, em estado de choque. Fãs de Tokio Hotel a falarem para outras pessoas normais né *já não me lembro onde foi* a dizerem que TH é que era bom e que as pessoas que não ouviam que se lixassem.
...No, really, are you human people? o.õ
Mas enfim, há gente que não sabe ser fã mesmo. Porque gostos não se discutem. Epah, se gostam gostam e não se metam também a falar mal para as outras pessoas.
(o mesmo para os suspostos 'antis')
Concordo com a Di xD

Eish, que coisas mais...Ah...Estravagantes? xD que horror...É incrivel como as pessoas aturam isto, mas a realidade é que muitos deles apesar de nada cantarem, e apenas só por a aparência (alguns) conseguem ganhar montes de massa ($$) à pala destas coisas xD

Eu cá é que não me deixo ir por estas coisas xD
(depois de ler o comentário da Di)
*faz vénias*
Ela disse tudo (ou quase tudo) o que havia para dizer sobre o assunto. xD
Sim, é verdade que a nova geração está condenada. Ainda estou a tentar salvar o meu irmão das garras do HSM e da Avril-ó-plagiadora e, graças a deus, tenho conseguido, embora com pouco efeito (sim, Muse, Skillet e Bon Jovi não chegam). Infelizmente, andam por aí aquelas músicas do género "azeitemix" (termo que uma amiga minha inventou para isto dos posers) e há pessoas que se deixam influenciar (note-se que não falo só das bandas/cantores posers, mas sim das "marteladas" de que falou ali a Di. Para músicas do género, apareçam nos carrinhos de choque num sábado à noite xD).
Estes dias abri um tópico a perguntar qual a melhor voz feminina e masculina num fórum onde estou e posso dizer que fiquei surpreendida... Stevie Wonder, Amy Winehouse, Freddy Mercury, etc... Afinal afinal, o pessoal ainda tem bom gosto.
Mas pronto... Sabe-se que os consumidores com maior poder (ou melhor, os que são mais facilmente influenciados) são os mais novos (perguntem aos vossos pais se eles gostam das Pussycat Dolls, por exemplo) e então a indústria musical gosta de lhes agradar, criando supostos talentos que invadem as rádios, tv's e afins (e depois cada um reage à sua maneira).
Agora um aparte que tem a ver com o assunto... Adoro quando aparece por aí uma miúda a dizer que é metaleira, quando o que ouve é apenas Linkin Park e Evanescence ou até mesmo apenas Tokio Hotel (uhh, grande metal, diga-se de passagem). Aprendam o que é metal e depois digam-me alguma coisa.

P.S.: Não tenho nada contra os posers nem nada do género. Afinal, ainda gosto de uma música das The Veronicas e de uma ou outra banda dessas que aparecem para aí e desaparecem passado um ano ou dois.
Mas temos de ver uma coisa.... A DI falou bem (apesar k o exemplo da Brit e da Madonna n foi mt bom pelo facto de elas ate serem originais no k fazem - isto musicalmente, n me refiro a escandalos), porém, temos k considerar k no meio da popalhada toda nasceram bons cantores e artistas. Alicia Keys, Pink e Christina Aguilera são um bom exemplo... Há mais atençao!!!

Os eighties são aquela coisa... Rularam vá!!

Qqr dia faço uma musica com orgaos genitais... Pode ser k eu fique muito famoso!!! :cigarrete:

My boobs are ok? OMFG

Eu respondia: You're boobs are ok with silicone! Very Happy

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Se eu já me sentia orgulhosa de ter genes em comum com tal moça, agora sinto que a admiro mais que tudo nesta vida *-* (txeeeee isto foi muito lamexas, but you understand the point)

Ela disse tudo... tudo... tudo...

A sério. Desafio qualquer um a compôr um texto com tanto pé e cabeça a contra argumentá-la. Adorava ler... Porque eu sinceramente não detecto falhas (e eu ouço Dzrt. E ouço FF... E gosto da "I'm not a girl, not yet a women" da Britney; acho a Madonna algo de sensacional... E a moonsoon dos TH acho mesmo uma música bonita... Mas eu sei as músicas da Ágata de cór e salteado, logo não sei até que ponto isto diz alguma coisa XD).

Ela tem razão em cada letra. o.O

Enfim, os vídeos mostrados pelo Rmmr, seguidos do textinho da Di... Fica um tópico perfeito para reflexão sobre a cultura musical dos nossos tempos Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem , cada vídeio aí rmmr Matreiro
A maior parte não tinha visto * chocante *
Acerca do q á falaram aí , do caso do Duncan ... eu adorava os Blue , eles funcionavam bem e mantiveram-se até algum tempo até q se separaram . Acontece muitas , querem seguir carreiras a solo mas a coisa dá para o torto . Como por exemplo o Duncan , só conhecia essa música dle , de resto nunca mais ouvi nem vi patavina acerca dele .
Queria dizer uma coisa acerca das Just Girls xDD
Qeria desde já começar com : odeio.as ( respeito quem aprecia as suas músicas )
Um dia estava eu a ver tv , e deparo-me com um canal a fazer uma entervista ás moças ( não me lembro nem canal nem programa ) . E perguntaram : " E qual a idd das pessoas q vão aos seus consertos? " ( qualquer coisa do género , não decorei diálogos , mas creio q m entenderam ) . Ao q uma responde : " Temos de tudo , desde crianças e pais com crianças de colo " .
Eu fiquei " Shocked "
Pá , q as músicas se dirigam ao público jovem tudo bem . Agora ela a dizer ali toda orgulhosa q tbm iam pais com crianças de colo ! WTF ?
Eu particularmente não me sentiria muito realizada e satisfeita ao ver q num concerto meu , apareciam pais com bebés ao colo! Já viram o género musical delas ? Acham que se adcua a um bebé ? Eu não Matreiro Não seria mais certo algo como " láááá , tlim tlim " ...pá vocês percebem Matreiro
O q me chocou foi ela dizer aquilo toda babada ... Eu toda descascada ali no palco , com uma bruta coreografia e olhar para o público e ver paisinhos com bebés ao colo . Poupem-me xDD
Tokio Hotel não comento , acho q já está muito batido . Pá eu continuo a ver uma colega com a ponta de um compasso afiado a escrever nos braços " Bill <3 " . É o cúmulo !

Obrigada Lili <3
(“Usas
boxers ou cuecas enquanto dormes?” “Eu? Boxers! Mas a maioria das vezes
estou nu porque pinei com umas fangirls que bem queriam, ahahahah
*disse fazendo o seu sorriso do engate*”)

LOOL! *faz vénia* Gêmea Di, deixe-me dizer-lhe que é genial XD
Disseste tudo aquilo que eu penso sobre o assunto e ainda mais, e acho que também o que toda a gente pensa...
Este foi um dos teus melhores comentários, adorei mesmo xD

Vamos fazer assim...
Reunimos o pessoal do fórum, cantamos qualquer coisa do genero "I love youuuuu" todos semi-nus e triunfaremos! XD

Não tenho mais nada a acrescentar.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
(“Usas
boxers ou cuecas enquanto dormes?” “Eu? Boxers! Mas a maioria das vezes
estou nu porque pinei com umas fangirls que bem queriam, ahahahah
*disse fazendo o seu sorriso do engate*”)

LOOL! *faz vénia* Gêmea Di, deixe-me dizer-lhe que é genial XD
Disseste tudo aquilo que eu penso sobre o assunto e ainda mais, e acho que também o que toda a gente pensa...
Este foi um dos teus melhores comentários, adorei mesmo xD

Vamos fazer assim...
Reunimos o pessoal do fórum, cantamos qualquer coisa do genero "I love youuuuu" todos semi-nus e triunfaremos! XD

Não tenho mais nada a acrescentar.

Haruhi fazemos como eu disse... Uma música sobre orgaos genitais! Eramos um estrondo +_+

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem... Grande tópico. Começou duma forma interessante (confesso que nunca tinha visto nenhum desses vídeos, mas 5 segundos bastaram-me para perceber qual era o objectivo) e depois com o post da Di acho que se pode gerar um belo debate (embora seja preciso muito para conseguir argumentar contra o post da Di, heh Razz).

Sabem, uma coisa que me pergunto muitas vezes é qual será o futuro da música. Às vezes, ponho-me a imaginar daqui a uns 20 anos o que se ouvirá e tendo a assustar-me. Cada vez que me falam em música e nestes temas, lembro-me dum fragmento de banda desenhada da Mafalda (Quino) onde ela sintoniza o rádio e diz "A telefonia está estragada." e, quando se aparcebe que é música, corrige: "A cultura está estragada.".

Voltando ao tema... Bom, a Di disse imensa coisa correcta sobre estes estilos que o rmmr falou. Basicamente, o que vende chega e sobra. Que interessa se um grupo aparece e desaparece logo a seguir? Não interessa, desde que chegue ao top e venda. Quando deixar de vender, passa-se a outro. O mundo da música está cada vez mais competitivo, e só aqueles que são demasiado bons é que vingam, ou então (e isto é o que acontece mais) os mais... Hm, plastificados.

São precisos escândalos para vender. A indústria da música está cheia, cheia e cheia. É preciso contactos, conhecimentos, ter o nome duma estrela numa música e já é um caminho para a "fama de 5 segundos". Essa gente que o rmmr mostrou quer apenas o seu lugar de fama. Se cantam mal, não faz mal, o estúdio ajuda. A Di disse tudo quanto a este assunto!

Mas... Isto já existia antes, mas de forma mais "soft" e ingénua. Eu lembro-me do tempo das "Bravo" com os Backstreet Boys, a Britney e tudo o mais, no auge dos anos 90. A questão, para mim, não é a industrialidade da música, porque não tenho nada contra ela (embora não seja aquilo que ouço frequentemente). O problema está na geração. No sexo implícito em cada videoclip. Como a Di disse, das mulheres semi-nuas a passearem-se. O problema está nos excessos demasiado... precoces desta geração. Esta geração perde-se, e isso reflecte-se em tudo (ou talvez esta mudança também esteja a contribuir para que a geração se perca). Que saudades dos Pearl Jam, de ouvir e de rir na rua com as músicas. Que saudades.

Eu, por acaso, não sou grande apreciadora de anos 80, pelo menos do estilo que a Di referiu. Gosto do metal dos anos 80 (ah, Guns, Aerosmith...), alternativa e grunge. E gosto de música dos anos 90 (Placebo, Tool - embora estes tenham um pouco de 80 - APC, Sigur Ros). Até o Pop era melhor daquilo que é agora. Tudo depende daquilo que falamos. O declínio, para mim, começou um pouco depois.

Desde muito cedo que virei por outros caminhos em termos musicais. E ouço de tudo; jazz, música francesa, inglesa, chinesa, australiana, pop, rock, alternativa, electrónica, folk. Evito alguns estilos porque já muito pouco me surpreende. Hoje em dia, é raro encontrar algo que me apele no mundo da indústria comercial. Mas quem vende são eles, exceptuando os nomes sólidos da música "mais antiga".

Não ponho tudo no mesmo saco, acredito que existam por aí artistas que queiram concretizar os seus sonhos no mundo da música. Mas, e tal como nos outros (literatura, por exemplo), a competição é tal que praticamente só vende aquilo que o rmmr mostrou. E nisso a Di tem razão. É possível encontrar-se coisas boas, mas é preciso procurá-las nos locais certos.

(E, já agora... A definição de música "boa" é algo complicada...)

Quanto aos Posers em si, vendem para esta nova geração. Portanto, acho que o meu medo de como será a música daqui a uns anos tem alguma base real :Embaracoso':
Shocked Desculpem não dar muuuitas opiniões sobre o assunto, mas concordo com muitas opiniões daqui...
... mas achei uma graça da tradução do Black Eyed Peas (My humps), que aqui foi traduzida como minhas corcovas... Matreiro Matreiro
Afinal, eu não sou camelo pra ter corcova... mas de ver bandas que tinham muito a dar (e o BEP é uma que eu amo, principalmente pela "Where is the love?" que é reflexiva), se render pra este lixo...
Sim, já fui fangirl (claro, não de chorar pelos ídolos), mas gostava de Hanson, Backsteet Boys, Blink 182 (e não deixei de gostar, hoje quando escuto eu sinto nostalgia Matreiro), mas até procuro ser seletiva nas minhas músicas, pois muitas até chamam a mãe da gente de P*** ou já pensou ter na cabeça "eu beijei uma garota e gostei?" Dios mio, livrai-me!
Quando falo pras pessoas que eu tenho um estilo mais alternativo, não que eu escuto modinhas e bandas tipo Ludov ou Cansei de Ser Sexy e vivo com uma cruz de cabeça pra baixo ou símbolo de anarquista Matreiro. Apenas tem coisas que eu escuto, se tem uma sonoridade boa e uma letra que te diz algo, beleza.
Uma amiga me disse estes tempos: se estamos com os amigos, qualquer música vale Matreiro Matreiro
E elas acabam entrando no gozo e no gosto do povo...
Chão, chão, chão...
Créééééééu! Matreiro

Ai que saudade dos anos 80 e 90... onde não víamos a mulher melancia desabar no chão por conta do tamanho do pandeiro Matreiro

Mas como diria no hit do momento: cada um no seu quadrado...
https://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os
O limite? Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, não sou grande apreciadora de anos 80, pelo menos do estilo que a Di referiu. Gosto do metal dos anos 80 (ah, Guns, Aerosmith...), alternativa e grunge. E gosto de música dos anos 90 (Placebo, Tool - embora estes tenham um pouco de 80 - APC, Sigur Ros). Até o Pop era melhor daquilo que é agora. Tudo depende daquilo que falamos. O declínio, para mim, começou um pouco depois.

The best XD
As minhas bandas preferidas!

Mas bem, depois de ler o comentário da Di, acho que ela tem muitíssima razão em tudo o que disse. Mas depois são as rádios que não ajudam nada. Por exemplo: Cidade FM. Costumava ouvir essa rádio quando eram os brasileiros que punham as músicas, eu adorava aquilo! Dava todo o tipo de música: rock, pop, hip hop, etc. Ainda me lembro de ouvir U2 lá!
Depois quando passou para as mãos dos portugueses... só música de High Schhol Musical aka Zac Effron (é assim que se escreve? o.o'), 50 Cent ('Bora lá "snifar" um bocadinho!), etc (mais músicas da Cidade FM, favor de olhar para os vídeos que o rmmr postou.)

E até a MTV perdeu qualidade, e é por isso que eu, de canais de música, me limito a ver o VH1!

Enfim! Todos eles começam santinhos! Quem não se lembra da Britney e o seu Baby On More Time? Eu adorava essa música! Depois é só fazer um video mais provocante, que tomam o gosto pela coisa... Tipo a Fergie dos BEP! Li uma vez numa entrevista numa revista que ela odiava usar mini-saias, então um dia usou uma mini-saia para o vídeo "Hey Mama", e nunca mais parou! E agora é verem-na a "rular" (e com cada mini roupa que até mete dó, incluindo biquinis pelo meio) a cantar o Fergilicious o.o'

E normalmente, em vez de vir na revista "Manel da Silva lançou uum disco que foi um sucesso/fracasso" e os comentários à sua música, não! Vem "Manel da Silva engordou 3 quilos" e baboseiras dessas!

OMG, where's the real music?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hehe, bons gostos, dizzy! Razz

dizzy22 escreveu:E até a MTV perdeu qualidade, e é por isso que eu, de canais de música, me limito a ver o VH1!

É bem verdade. A MTV é agora o palco dos posers do mundo inteiro. Ainda me lembro de há uns anos atrás existirem programas com alguma coisa interessante... Agora é só disto, TLRs (ou lá como é :Embaracoso'Smile, programas impensáveis de pessoal a trair não sei quem, a escolher não sei quem pelo quarto... o__o Enfim...

Editado pela última vez em

Err... Kaoru... O TRL é extremamente importante na MTV! Embaracoso'

É onde se vêm os videos, onde eles estreiam e onde se fala sobre eles... Razz

blackmagic escreveu:Err... Kaoru... O TRL é extremamente importante na MTV! Embaracoso'

É onde se vêm os videos, onde eles estreiam e onde se fala sobre eles... Razz

Ah, então estou a confundir o nome do programa, peço desculpa! Não era a esse que me estava a referir, mas sim um daqueles programas do estilo dos que mencionei Razz
Antes de mai nada fico feliz da adesão que este topico teve! e peço
desculpa eu tava super é pressa qd postei e não pude incluir tudo o que
queria... mas vou agora complementar!
Depois respondendo aos comments
Sailor_Di escreveu: Falta
aí a secção modelos... Aqueles amiguinhos que se juntam todos numa
novela e depois têm um sucesso duvidoso? Sabes? Aqueles que saem da
TVI? Que não sabem representar? E depois têm nomes do tipo D'zrt, Just
Girls e FF? Yep, isso.
Isso nem citei pk essa gentalha é escoria musical! HUNF
Eu não me referi á Madonna Britney e afins pk são mais "antigos e tem uma carreira, mal ou bem...
Eu referia-me a sucessos instantaneos e mais po recentes... mas resolvi abranger agora um pouco mais...
As Pussycat dolls ate tem umas musicas mais ou menos, é pena é essas
não serem Single (oiçam a "Feeling Good" e digam s não gostam), mas
claro que são umas total Show Offs... enfim Sex sells and They sell!

MTV= TV PITENSE! querem ver um bando de amaricanas descerebradas a
apanhar besanas em festas de anos q os papas amandam? Vejam "My SUPER
sweet Sixteen (sim tem q ser super q ainda é melhor!)"
As musicas q passam são super ranhosefilas e assim enfim não vale a pena...
A amy winehouse tem uma voz brutal por isso ate lhe perdoo as manias de vedeta dorgada xDDDDDDDDDDDDDD

Ora bem Voltando ao tema quero mostrar mais uns videozinhos e debater estes tb:

Ora bem vamos abranger aos Tuguinhas tb:

Temos os tipos:

1: Poser de Rapper Falhado
Ora bem estes são os que há mais em Portugal "Hip Hop Tuga"
sinceramente resume-se tudo a wannabes de Lil Kim e 50 cent (q só por
acaso eu odeio com cada musculo do meu corpo!!) tem tudo uma pose de
superioridade nojenta e misturam um vomitado de palavras que ao
formarem frases não tem sentido ABSOLUTAMENTE NENHUM ora bejam la estes
lindos exemplos

Se eu apanho esta mulher á minha frente num supermercado Juro por Deus
que lhe dou com um saco de pescada congelada na corneta! Mania q é
gente! tipo mas k raio de musica aaaah

Ora bem isto deveria ter como nome "canção da rebarba"... Juntas um
refrãozinho meloso uns cenários toscos e ainda tens direito a comments
do genero "O gutto é um artista Fazem ca falta destes" se cá for num
campo de fuzilamento então realmente fazem!!!!

qd comprar um alvo vou por a cara deste no centro!

No words... "Olha vou por a merche romero no colchão a ver se rende como o cristiano Ronaldo" lol!

2 : Gente que copia estilos alheios e que se preocupa mais com a imagem e a posição exacta do boné na linda cabecinha oca

Ora bem este gajo esta estranhamente vestido de forma muito semelhante
ao mr Justin Timberlake na sessão de lançamento do Album sexy back...
embora as musicas *me faz o sinal de descida a pique*
poupem-me Rolling Eyes

3: Gente Simplesmente PIROSA

WTF X 10000

Voltando po worldwide

Rappers:

Estes são a prole em maior nº... Parece que a cada dia uma pessoazinha
do Getto se lembra de fazer um video com munta palabra de ingles mal
falado gaijas nuas (claro) muito bling bling e munto carro artilhado:
Não cantam um cu mas vendem que nem pãzinhos quentes, parece que partilham todos a mma batida de fundo

não tem qualquer tipo de mensagem alem destas 3 :
-Eu era pobre e agora sou rico e tenho "Bling Bing"
-Eu agora sou rico e tenho "Bling Bing" e gajas
-Eu era pobre e agora sou rico e tenho "Bling Bing" e gajas e parto te o focinho s disseres q sou um falhado

Exemplos :

Eu aprendi com esta musica e este video que casa de Kengas se chama candyshop e não bordel! :Matreiro:

Tb há rappers femininas mas a diferença na mensagem é k em vejs de
"gajas" são "Joias" e em vez de "parto te a boca" é "dou te quecas ate
a exaustão"

A mãe desta moçoila deve tar tda orgulhosa a ver os videoclkips da filhota e a servir um cházinho ás migas

Pessoas com mensagens explicitas/ Montes de palavrões nas musicas que servem so pa chamar a atenção

Basicamente estes artistas preferem fazer musicas com mensagens muito
sentimentais como " Hoje acordei com Comichão, coça-me aqui o berbigão"
lol! ou "Tu és uma **** vai levar na **** ou levas com o ****"
é sp bom ver como isto se reflete em toneladas de pessoas q Bradam aos ceus as letras impessoais e idiotamente sexuais!

esta foi exemplificada pla Di e eu resolvi partilhar, ADORO a moçola e
este cd tá giro, mas esta musica não sei é tão Badalhokex!
MAS DÁ SP DIREITO A parodias tão engraçadas

ker dizer isto so tem graça s pcberem ingles xDDDDD

Este vid é SÓ musica mas tipo esta musica é mesmo innocent Embaracoso'
Baicamente a musica é toda assim "quando tou sozinha tiro a T shirt e divirto me sozinhita" lol! eu gosto de Destiny Child mas esta musica é um must

Ora bem 1ª como é k este home com voz de gato no cio foi hit em portugal por mais de uma semana, alias por mais de um mes! :Embaracoso':

pessoas com musicas indescritiveis...

São musicas dakelas k eu sinceramente não percebo como podem sequer ter
sido publiccadas... não tem qualidade vocal e as batidinhas são
nojentas:

Estupidoooooo Olha eu num strip Club!!!! uaaau e tá ali o Akon com vozinha de hemorrodias!!!! lol!

é dificil descobrir pk é k isto s tornou um exito... Será das 5000000 gaijas em bikini???? lol!

Bem estes são apenas alguns dos exemplos que eu vou juntando de como o panorama musical mundial esta negro...
preocupam-se mesmo demais com as vendas e com a qualidade musica nickles...
Sinceramente este mundo ta perdido

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino