Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Musicaas

Alo! bem eu sou nova aki i inda n sei mt bem cm isto funciona :: keria q me dessem uma ajuda, no ep 110 kd a mariana vai tentar salvar a haruka, tem uma musica q axo brutal, alguem sabe me dizer onde posso arranjar a musica q ta a tocar? brigadaaaaVery Happy
Qual? A que está a ser tocada no orgão, ou aquela quando a Haruka e a Michiru estão a dar as mão?

A do orgão é Bach - Toccata and Fugue in D Minor

A das mãos, procura por Haruka and Michiru hands, mas só encontras em midi...

ps. Nesse episódio, quando a Bunny está a falar com a Haruka, a musica que toca nessa parte é a versão lenta de Moonlight Desetsu Wink

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem brigada plas infos todas! é a musica que começa a dar kd a mariana consegue libertar-se e vai ter c a haruka passando plas placas com balas é a musica q toca durante tudo o q se ta a passar ate ao aparecimento da bunny,kd ela aparece a musica pára, é desde os 18min aos 19.41min. Desculpa ser tao xata Neutral
ya vou procurar exa musica q dixeste,Brigadaaaa :dança:
AH jah sei Wink

Essa música está num dos dos CD's da Sailor Moon S, espera a ver se encontro o nome...

Experimente por aqui : http://www.sailormusic.net/tracks/S_Music.html

Acho que está nesse CD, se não estiver, vai procurando pelos CD's referentes à Sailor Moon S, nesse site!

Gostava de te poder ajudar mais, de facto tenho a música, pois é uma das minhas preferidas, mas estou com um problema no PC e não tenho som ;_;

MAs eu vou por as musicas no mp3 para ouvir e já digo qualquer coisa ;D

Brigada! quanto ao teu problema de som, talvez te possa ajudar se xplicares o q se paxa talvez consiga dar-te umas "luzes" lol brigadaaa Very Happy se for mais facil add no msn, se kizeres claro, eu dout o mail
Achei!

A música que procuras é a faixa nº10 deste CD

http://www.sailormusic.net/tracks/S_Music.html

LOL, foi o link que te dei em cima XD

Não vai parecer que é a música, pois antes da música ainda tem outras (como estas músicas são de episódios, logo têm uma curta duração, são colocadas várias numa mesma faixa).

A faixa é então a 10. Senshi no Shukumei ("Senshi's Fate"), e a música que procuras começa quando a faixa está no minuto 3:00

Espero ter ajudado Wink

dizzy22 escreveu:Achei!

A música que procuras é a faixa nº10 deste CD

http://www.sailormusic.net/tracks/S_Music.html

LOL, foi o link que te dei em cima XD

Não vai parecer que é a música, pois antes da música ainda tem outras (como estas músicas são de episódios, logo têm uma curta duração, são colocadas várias numa mesma faixa).

A faixa é então a 10. Senshi no Shukumei ("Senshi's Fate"), e a música que procuras começa quando a faixa está no minuto 3:00

Espero ter ajudado Wink
Eu tenho as músicas e estão em faixas diferentes *-*
Têm p'rái uns 20 segundos Matreiro, depois há aquelas que duram mais e tal...
Quanto muito tem numa só faixa 2 ou 3 mas são mesmo poucas, as outras estão separadas.
Gosto tanto de ouvi-las :'D

AKIYAMA MIO ♥
acabei de ouvir!!!Lindooo!!e mesmo esta!!ja agora descuuuuuuuulpa mas a musica q dixeste inicialmente q é kuando a haruka i mariana dao as maos "procura por Haruka and Michiru hands" n consegui encontrar Sad axas q me podes ajudar ? desculpa desculpa :Embaracoso':
eheheh Muito obrigadaaaaaaaa!
Tive a tentar mas n deu nem pa guardar como nem pa tirar do site:( isto cmg nunca nada é facil...mas obrigada plas infos...vou tentar de outra maneira, n sei bem como mas vou tentar lolol
beijokaas i brigada de novo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco