[Música / TV] Cantores / Actores Favoritos
Bandas/cantores(as):
Super Junior
Teen Top
MBLAQ
DBSK
U-KISS
SHINee
B2ST
2NE1
SNSD
FT Island
CN Blue
INFINITE
4minute
RANIA
T-ara
SISTAR
Boyfriend
BoA
Block-B
Big Bang
B1A4
9 Muses
G.NA
Hyuna
F(x)
SS501
After School
Wonder Girls
My Chemical Romance
Arashi
The GazettE
An Cafe
Fukui Mai
Ai Otsuka
Actores/Actrizes:
Oguri Shun
JOHNNY DEPP - MAS QUANDO É QUE TODOS VOCÊS AÍ APRENDEM A ESCREVER O NOME DELE. ELE NÃO É JONNHY OU DEEP OU JONNIE OU DEEPP . É JOHNNY DEPP.
Narimiya Hiroki
Matsumoto Jun
Inoue Mao
Nishikido Ryo
Mizushima Hiro
Seto Koji
Ikuta Toma
Miura Haruma
Erika Sawajiri
Yamamoto Yusuke
Jared Padalecki
Matsuda Shota
Ninomiya Kazunari
Fujiki Naohito
Abe Tsuyoshi
Nozomi Sasaki
Shozuke Tanihara
Choi Siwon
Kim Hyun Joong
Hugh Laurie
Hugh Grant
Helena Bonham Carter
Owen Wilson
Neil Patrick Harris
Super Junior
Teen Top
MBLAQ
DBSK
U-KISS
SHINee
B2ST
2NE1
SNSD
FT Island
CN Blue
INFINITE
4minute
RANIA
T-ara
SISTAR
Boyfriend
BoA
Block-B
Big Bang
B1A4
9 Muses
G.NA
Hyuna
F(x)
SS501
After School
Wonder Girls
My Chemical Romance
Arashi
The GazettE
An Cafe
Fukui Mai
Ai Otsuka
Actores/Actrizes:
Oguri Shun
JOHNNY DEPP - MAS QUANDO É QUE TODOS VOCÊS AÍ APRENDEM A ESCREVER O NOME DELE. ELE NÃO É JONNHY OU DEEP OU JONNIE OU DEEPP . É JOHNNY DEPP.
Narimiya Hiroki
Matsumoto Jun
Inoue Mao
Nishikido Ryo
Mizushima Hiro
Seto Koji
Ikuta Toma
Miura Haruma
Erika Sawajiri
Yamamoto Yusuke
Jared Padalecki
Matsuda Shota
Ninomiya Kazunari
Fujiki Naohito
Abe Tsuyoshi
Nozomi Sasaki
Shozuke Tanihara
Choi Siwon
Kim Hyun Joong
Hugh Laurie
Hugh Grant
Helena Bonham Carter
Owen Wilson
Neil Patrick Harris

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Minha banda favorita é My Chemical Romance *surta*, mas eu adoro Muse, Linkin Park, Scorpions, Bee Gees :3, Mindless Self Indulgence e The Parlotones (quem não conhece o The Parlotones, recomendo muito, baixa o A World Next Door To Yours porque é muito lindo, de verdade). Green Day também adoro :333 Kagrra,, essa banda não é desse mundo, amo demais. *-* Também gosto muito de 2NE1! :3
Meus cantores favoritos em especial são Michael Jackson e Christina Aguilera. :3 Mas adoro Avril Lavigne também, Lady Gaga e... Ke$ha (podem me julgar, a Ke$ha é muito tosca, mas as músicas são legais).
E LOLLI VOCÊ GOSTA DE MY CHEMICAL ROMANCE *eu surtando em 3, 2...*
Meus cantores favoritos em especial são Michael Jackson e Christina Aguilera. :3 Mas adoro Avril Lavigne também, Lady Gaga e... Ke$ha (podem me julgar, a Ke$ha é muito tosca, mas as músicas são legais).

Pig-Rabbit escreveu:Minha banda favorita é My Chemical Romance *surta*, mas eu adoro Muse, Linkin Park, Scorpions, Bee Gees :3, Mindless Self Indulgence e The Parlotones (quem não conhece o The Parlotones, recomendo muito, baixa o A World Next Door To Yours porque é muito lindo, de verdade). Green Day também adoro :333 Kagrra,, essa banda não é desse mundo, amo demais. *-* Também gosto muito de 2NE1! :3Sim eles são a minha banda favorita desde 2007, é bom ver por aqui alguém com o mesmo gosto que eu ;3;
Mas bem, eles são uma das poucas bandas americanas que ouço mas são a minha banda favorita ;3;

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Lolli escreveu:Sim eles são a minha banda favorita desde 2007, é bom ver por aqui alguém com o mesmo gosto que eu ;3;
Mas bem, eles são uma das poucas bandas americanas que ouço mas são a minha banda favorita ;3;
Desde 2007? Waaa, eu queria ter conhecido eles nessa época também, até porque todos diziam que eles estavam meio modinha em 2007. Se bem que agora está muito mais, lol. Btw, a única época em que eles não ficaram "famosinhos" foi a do Bullets

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.