Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Timbaland

Epa andei à procura e tal e nao vi um topico sobre este cantor/compositor excelente!
Eu adoro Timbaland principalmente esta musica do seu ultimo album "Timbaland presents: Shock Value"

https://www.youtube.com/watch?v=qEM8z7fV284

Nao esquecendo trabalhos espectaculares com Snoop dogg,maggo,nelly furtado,keri hilson,Sebastian,One Republic e agora actualmente com Flo rida com "Elevador" e Matt pokora com "Dangerous". Ah e tambem com Madonna "4minutes",entre muitos outros...

Digam o que gostam ou adoram ou entao o que ele tem de mau...ca para mim nao tem nada Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Bom, devo reconhecer que ele tem jeito no que faz visto que todas as músicas produzidas por ele que conheço chegam sempre ao número um dos tops - a questão é que são todas singles comerciais que, espremido o sumo, são apenas músicas que ficam no ouvido feitas de propósito para serem apreciadas e favoritas automaticamente - como outras músicas comerciais... bom não estou a dizer que as músicas não sejam giras e agradáveis de ouvir (aliás, gosto bastante da sonoridade da música apoloize dos one republic) eu é que tenho uma grande aversão à grande maioria da música comercial que praí vai xD já não se faz música como antigamente Embaracoso" Bom de qualquer maneira é a minha opinião só (:
Ouço mas não ligo muito!

1º Não faz o meu estilo;
2º É do estilo hip-hop/rap...Não gosto Embaracoso

Mas até o ouço, gosto das músicas que fez com a Nelly Furtado, Justin Timberlake, Madonna Very Happy
Gosto!

Quer dizer, nao sou uma fã rigorosa de Timbaland, mas gosto bastante de ouvir as musicas dele...
Ainda para mais do estilo hip hop, só por isso AMO as musicas dele, alias deliro com uma música dele (e nao só), que é "Bounce", gosto bastante desta musica...
Assim como muitas outras, que os membros ja referiram...
Enfim...Gosto! Embaracoso
Defenitivamente não faz o meu estilo Matreiro

O único tipo de música hip hop/rap que oiço é od estilo "nerdcore" tem nome estúpido mas é super giro lol!
Eu estou mais ou menos como a Ayame... normalmente só ouço músicas que nem o maluquinho do machado se lembraria, ou então música rock antiga dos anos 70 e 80's...

Enfim, tem dias (votei nessa opção), mas se querem saber a minha opinião, já estou um bocado farta dos seus 'eh, eh, eh' em milhentas músicas --'
Podia mudar um bocadinho...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ouço mas nao ligo muito!

Curto algumas musicas dele, mas não e nada de extraordinario;
Nao curto muito o gajo, ele ja foi acusado muitas vezes de plágio e isso nao e muito agradavel -.-
Detesto! --'

Detetso hip hop e coisas do genero... e esse não foge à regra.

~O meu blog~
Oiço, mas não ligo muito.
Nhé, das participações dele só gosto no 4 Minutes, não gosto muito da Apologize, e o resto não oiço muito. a_a
Não é dos meus favoritos, de facto.
Gosto de ouvir as músicas do Timbaland, mas nunca me saem do ouvido, por isso cncordo com a Ayame. As musicas são comerciais.
Mas gosto dos duetos qi ele faz, tipo Justin Timberlake/Madonna/Nelly Furtado,.. (Tb se me pusesse aqui a escrever todos os duetos que ele já fez acho que a mensagem era demasiado grande para ser postada Matreiro).
Mas prontos, ele nem que é mau! Smile

Sign em construção.....
Errrr, digamos que quando ele não metia o bedelho em tudo o que era artista era mais audível. Acho muito bem que ele tenha sucesso, que se meta em tudo o que é album e com tudo o que é artista mas... eh pah, não. Eu gosto de algumas músicas que têm "toquezinho" do Timbaland. Mas o toquezinho está a ficar muito banal... muito visto... Oh pah, a sério, já começa a estar muito batido. Não é pelo facto de ele se enfiar nestes buracos todos que eu vou passar a gostar mais dele, até desgosto ainda mais (e não, eu não sou das pessoas que desgostam uma coisa só por esta ser popular, mas isso às vezes também ajuda).
Sailor_Di escreveu:Errrr, digamos que quando ele não metia o bedelho em tudo o que era artista era mais audível. Acho muito bem que ele tenha sucesso, que se meta em tudo o que é album e com tudo o que é artista mas... eh pah, não. Eu gosto de algumas músicas que têm "toquezinho" do Timbaland. Mas o toquezinho está a ficar muito banal... muito visto... Oh pah, a sério, já começa a estar muito batido. Não é pelo facto de ele se enfiar nestes buracos todos que eu vou passar a gostar mais dele, até desgosto ainda mais (e não, eu não sou das pessoas que desgostam uma coisa só por esta ser popular, mas isso às vezes também ajuda).

Isso que eu penso Embaracoso'
Gosto dele, mas tá ficando batido Embaracoso', vai ser um que não tarda já estará saindo do showbiz.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco