Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Three Days Grace

Não? Eu só acho a Riot um cadito agressiva, mas sabes Matreiro sou mega fã deles Very Happy gosto de todas as músicas que vem no One-X e no album de 2003 que é o Three Dyas Grace (aquele que tem os bonequinhos Very Happy)
a riot agressiva? isso assim é que bom musica pesada rulaaa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Agressivo? 3 days não tem nada agressivo... será que vocês sabem o que é musica agressiva? xD

Eu conheci-os porque o meu pai me meteu a ouvir xD
Tudo o que eu conheço foi-me apresentado pelo meu pai, a não ser as que eu descobri sozinha!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon :O tens um pai bacano Embaracoso eu comecei a conhecer Heavy Metal e Hard Rock por causa da minha mãe Embaracoso (segundo um amigo meu, a minha mãe é punk Matreiro Matreiro Matreiro ela ia matando-o quando ele disse isto Matreiro)

Eu acho a Riot a mais pessada deles, é um pouco agressiva pra mim, mas gosto Very Happy

Ah e a Take Me Under (quem conhece?) eu ouvia hoje no Bus (no MP3) e quase chorei por ela (NÃO não tou emo, mas faz-me lembrar tanta coisa Embaracoso), é linda Very Happy
Eu só conheço as músicas deles do One X .
Oh mas tenta procurar mais deles, porque são todas fantásticas Very Happy mim venera-as*
O meu pai era gótico com a minha idade por isso é normal... Hoje em dia ele ainda acompanha por revistas as novas bandas e coisas que saem, para estar sempre actualizado e me dizer olha isto ou aquilo é bom e eu ir ouvir e comprar e experimentar.

.Her Ghost in the Fog.
Aconselho assim algumas calminhas:
"Wake Up"
"Take Me Under"

Depois umas mais fortes:
"Just Like You"
"Are You Ready"
"TV"
"Burn"
"Now or never"

Opa adoro-os mesmo Very Happy

Manon, quem me dera que o meu tivesse sido gótico Matreiro ele não compreenda nada destas bandas de Hard Rock Embaracoso
O meu vai apanhando xD apesar de as vezes ser eu a aconcelhar bandas a ele e não o contrário.
E muitas vezes ele vai comigo aos concertos, quando eu não levo companhia, aka. vou sozinha.
Ou, claro quando são bandas que ele venera e quer ver ao vivo!

.Her Ghost in the Fog.
I_Moreira escreveu:Eu não cunheço-.-"

Ou se calhar conheço e pelo nome não sei

n conheces n comentas lol :Sem paciencia: uma das melhores bandas de sempre .. és mesmo inculta pah .. limita-t la ao teu topiko :Sem paciencia: pf

ja comentei neste topico .. mas volto a dizer .. Never to Late sem duvida uma musika exelente =)

aliaz é rara a musika deles k não o e Matreiro

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
E eles rulam mesmo! Very HappyD
São a minha banda favorita - ao lado dos Within Temptation - penso que não existe uma única música que eu não goste..
Aliás, neste momento estou a ouvir a Gone Forever Razz
Buffyverse Portugal
já disseram tudo...
axo que são maravilosos então os solos ... sem palavras.
Pain é sem duvida linda, mas julgo que todas são...
o meu mp3 esta recheado de musicas deles...
alguem já ouviu falar da i dont care que foi em conjunto com já não sei com quem . também é boa um pouco mais pesada...
https://www.youtube.com/watch?v=ovICare2Y1o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco