[Música] The Killers
Não acredito que a maior fã do The Killers que eu conheço ainda não tinha criado um tópico sobre eles... oh-oh...
(vou apanhar dela).
Bem, eu curto eles desde a adolescência com o Somebody Told Me, mas depois pouco tinha escutado sobre eles, uma que outra música... no entanto acompanhava de longe e sempre queria saber onde eles andavam... até que... plim! Uma fadinha chamada Dizoca filomboca se mostrou fanática por aquela banda e voltei a escutá-los...
Mas tudo isso eu conto pois finalmente achei um CD dos Killers na minha viagem a Porto Alegre, capital do estado onde moro e estou com o novo "Day and Age" na minha casa... Simplesmente excelente! *w* custou caro, mas valeu a pena pela sonoridade... só tenho uma queixa... Cadê o folheto com as letras...
só tem os integrantes em mosaico (muito bonito por sinal), mas... faltou isso...
tenho que catar mais cd's deles... 
Alguém já ouviu o CD? O que acham do conjunto da obra dos Killers?
(vou apanhar dela).Bem, eu curto eles desde a adolescência com o Somebody Told Me, mas depois pouco tinha escutado sobre eles, uma que outra música... no entanto acompanhava de longe e sempre queria saber onde eles andavam... até que... plim! Uma fadinha chamada Dizoca filomboca se mostrou fanática por aquela banda e voltei a escutá-los...

Mas tudo isso eu conto pois finalmente achei um CD dos Killers na minha viagem a Porto Alegre, capital do estado onde moro e estou com o novo "Day and Age" na minha casa... Simplesmente excelente! *w* custou caro, mas valeu a pena pela sonoridade... só tenho uma queixa... Cadê o folheto com as letras...
só tem os integrantes em mosaico (muito bonito por sinal), mas... faltou isso...
tenho que catar mais cd's deles... 
Alguém já ouviu o CD? O que acham do conjunto da obra dos Killers?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
CHOUUU! VAIS APANHAR! *manda cachaço*
Tenho que confessar que não criei antes porque...
...
Não sabia o que dizer e ia assustar toda a gente com o meu super fanatismo :X Sempre que ia para criar começava a entusiasmar-me demasiado e depois eram altos textões e eu só pensava "Vá, fica para quando tiver mais calma *fecha a janela*" ... Já devo estar nisto deste que entrei para o fórum LOOOOOOOL
(Sim sim, é bem provável, porque primeiro inscrevi-me no fórum dos Assassinos, depois é que vim para este. Lembro-me que usava uma assinatura verde com o Brandão Flores na era Sams Town, acho que até era da actuação ao vivo nos prémios em Copenhaga - lembro-me do casado de cabedal e tal -, mas que não era feita por mim).
E AGORA CHEGAS AQUI E VAIS CRIAR O TÓPICO POR MIM?! ... Obrigado...?
Ahahahah, agora vou despejar o meu delírio para aqui e já posso culpar a Chouzinha
(Logo logo posto aqui um mooonte de informações sobre eles, já se está mesmo à espera disso vindo de mim
).
Coitadinhos, eles foram pagar ao artista de propósito para fazer isso, é normal que depois usem as imagens até se cansarem
Olha, tens mais três cds à escolha: Hot Fuss, Sams Town e Sawdust. (Uma coisa curiosa é pensares que na altura do Sawdust a Human já era para integrar nele mas que eles acharam que era "demasiado bom" para ficar perdida num álbum de b-sides, ahahahahah
) Anyway, eu queria imenso comprar este. Está tão hiper :X Eu deles, palpável, só tenho mesmo o vinil de Sams Town (malditos pais que estão por dentro da era tecnológica e sabem que posso sacar estas coisas e que, inclusivamente, até os posso arranjar antes de eles saírem fisicamente *sighs*) mas mal posso esperar por um dvd *-* Só um, não peço mais *-* (embora esteja um bocado assustada com o comentário do baterista - Ronnie - por volta do lançamento deste novo álbum sobre ele estar tão satisfeito com este álbum que naquele momento não se importava que não lançassem mais nenhum :X NOOOOOOOO *morre sem a sua banda favorita*)
OMFG mas eles rulam tanto! Eu lembro-me que eu estava sempre a pedir ao Uranus para passar The Killers na rádio dele e ele, coitadinho que nem gostava deles, lá me fazia o favor :X *aperta o mano* Arigato T^T
Anywayyy... Ah! O novo álbum está tão... dançável! Adoro imenso *-* Daqui a pouco, se me apetecer, faço uma crítica música a música
Deixo aqui umas dicas sobre algumas: A Goodnight Travel Well foi dedicada à mãe do Dave - Guitarrista - ter morrido e à mãe do Brandon - Vocalista - ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro :X; A A Dustland Fairytale é sobre os pais do Brandon; A I Can't Stay é sobre o Brandon ter de estar sempre fora de casa e deixar lá a sua mulher e o seu filho :/ ("There's a majesty at my doorstep and there’s a little boy in her arms" TÃO PRETTY T^T Damn, quem se casava com ele sei eu quem era :X); A Neon Tiger é sobre a bela cidade de Las Vegas; Como se sabe, o primeiro single é Human - que fala sobre o livre arbítrio ("Are we human, or are we dancer?" DAMN eu canto isto sempre bem alto :X E damn as pessoas que insistem que é DENSER em vez de DANCER. FAZ PERFEITO SENTIDO ASSIM, GENTE! *zanga-se* até o Brandy ficou chateado com a confusão T^T) que foi votado imensas vezes como melhor vídeo de 2008 e o próximo single é Spaceman, que deve sair ainda este mês (diz que já foi gravado dia 7) - novamente a falar sobre a ilusão das pessoas, com raptos de ETs à mistura Ahahahah ("They say the Nile used to run from east to west" - "The Spacemen says everybody look down, it's all in your mind" - "It started with a low light, next thing I knew they ripped me from my bed" -> ETs FTW!). Estou à espera de um vídeo MUITO brutal visto que tem o mesmo director (Ray Tintori) que um vídeo dos MGMT (Time to Pretend, bela música) que também ficou no top de 2008. Mais alguém à espera de eles serem raptados no vídeo? Ahahahahah!
...
Humm...
Eu páro por agora
OME tenho tanto a dizer sobre eles :X
Tenho que confessar que não criei antes porque...
...
Não sabia o que dizer e ia assustar toda a gente com o meu super fanatismo :X Sempre que ia para criar começava a entusiasmar-me demasiado e depois eram altos textões e eu só pensava "Vá, fica para quando tiver mais calma *fecha a janela*" ... Já devo estar nisto deste que entrei para o fórum LOOOOOOOL
(Sim sim, é bem provável, porque primeiro inscrevi-me no fórum dos Assassinos, depois é que vim para este. Lembro-me que usava uma assinatura verde com o Brandão Flores na era Sams Town, acho que até era da actuação ao vivo nos prémios em Copenhaga - lembro-me do casado de cabedal e tal -, mas que não era feita por mim).E AGORA CHEGAS AQUI E VAIS CRIAR O TÓPICO POR MIM?! ... Obrigado...?
Ahahahah, agora vou despejar o meu delírio para aqui e já posso culpar a Chouzinha
(Logo logo posto aqui um mooonte de informações sobre eles, já se está mesmo à espera disso vindo de mim
).Coitadinhos, eles foram pagar ao artista de propósito para fazer isso, é normal que depois usem as imagens até se cansarem

Olha, tens mais três cds à escolha: Hot Fuss, Sams Town e Sawdust. (Uma coisa curiosa é pensares que na altura do Sawdust a Human já era para integrar nele mas que eles acharam que era "demasiado bom" para ficar perdida num álbum de b-sides, ahahahahah
) Anyway, eu queria imenso comprar este. Está tão hiper :X Eu deles, palpável, só tenho mesmo o vinil de Sams Town (malditos pais que estão por dentro da era tecnológica e sabem que posso sacar estas coisas e que, inclusivamente, até os posso arranjar antes de eles saírem fisicamente *sighs*) mas mal posso esperar por um dvd *-* Só um, não peço mais *-* (embora esteja um bocado assustada com o comentário do baterista - Ronnie - por volta do lançamento deste novo álbum sobre ele estar tão satisfeito com este álbum que naquele momento não se importava que não lançassem mais nenhum :X NOOOOOOOO *morre sem a sua banda favorita*)OMFG mas eles rulam tanto! Eu lembro-me que eu estava sempre a pedir ao Uranus para passar The Killers na rádio dele e ele, coitadinho que nem gostava deles, lá me fazia o favor :X *aperta o mano* Arigato T^T
Anywayyy... Ah! O novo álbum está tão... dançável! Adoro imenso *-* Daqui a pouco, se me apetecer, faço uma crítica música a música
Deixo aqui umas dicas sobre algumas: A Goodnight Travel Well foi dedicada à mãe do Dave - Guitarrista - ter morrido e à mãe do Brandon - Vocalista - ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro :X; A A Dustland Fairytale é sobre os pais do Brandon; A I Can't Stay é sobre o Brandon ter de estar sempre fora de casa e deixar lá a sua mulher e o seu filho :/ ("There's a majesty at my doorstep and there’s a little boy in her arms" TÃO PRETTY T^T Damn, quem se casava com ele sei eu quem era :X); A Neon Tiger é sobre a bela cidade de Las Vegas; Como se sabe, o primeiro single é Human - que fala sobre o livre arbítrio ("Are we human, or are we dancer?" DAMN eu canto isto sempre bem alto :X E damn as pessoas que insistem que é DENSER em vez de DANCER. FAZ PERFEITO SENTIDO ASSIM, GENTE! *zanga-se* até o Brandy ficou chateado com a confusão T^T) que foi votado imensas vezes como melhor vídeo de 2008 e o próximo single é Spaceman, que deve sair ainda este mês (diz que já foi gravado dia 7) - novamente a falar sobre a ilusão das pessoas, com raptos de ETs à mistura Ahahahah ("They say the Nile used to run from east to west" - "The Spacemen says everybody look down, it's all in your mind" - "It started with a low light, next thing I knew they ripped me from my bed" -> ETs FTW!). Estou à espera de um vídeo MUITO brutal visto que tem o mesmo director (Ray Tintori) que um vídeo dos MGMT (Time to Pretend, bela música) que também ficou no top de 2008. Mais alguém à espera de eles serem raptados no vídeo? Ahahahahah!...
Humm...
Eu páro por agora
OME tenho tanto a dizer sobre eles :X
Eu gosto muito dos killers, o meu irmão foi a primeira pessoa que me mostrou uma música deles(já não me lembro do nome) e desde então nunca deixei de ouvilos!!
Amava que eles viessem ká a portugal ia logo a correr comprar o bilhete:P
Actualmento tou completamente viciada no single "Human" simplesmente amo o videoclip e adoro quando ele diz "are we human's ou are we dancers, my song is vital, my hands are colds" metome a berrar tão alto que a minha mãe vemme dizer pa me calar mas eu nem ligo e ando a poupar para comprar o album "Day and Age"
Amava que eles viessem ká a portugal ia logo a correr comprar o bilhete:P
Actualmento tou completamente viciada no single "Human" simplesmente amo o videoclip e adoro quando ele diz "are we human's ou are we dancers, my song is vital, my hands are colds" metome a berrar tão alto que a minha mãe vemme dizer pa me calar mas eu nem ligo e ando a poupar para comprar o album "Day and Age"
Yeeeeey! Mais uma fã!
Pena que ainda não façamos parte das visitas planeadas dos Assassinos. No ano passado eram para cá vir num festival, mas para esse dia o Japão ofereceu-lhes um DINHEIRÃO para lá irem, então desviaram a rota :/ E este ano é muito engraçado. Na tour Day&Age eles vão de Barcelona para... tanananaaan... Austrália!
*morre* Nós estamos mais perto, pô! T^T
É engraçado pensarmos que recentemente, numa votação no site da Blitz, os The Killers foram votados como aqueles que queriam que viessem a Portugal mas que ainda não tinham cá posto os pés com mais de metade dos votos! LOOOL Damn, do que estão à espera!
Até em entrevistas já disseram mais que uma vez que iam ver a sua rota até cá! Ò-Ó Estou a ver que por este andar vou a um concerto deles quando eles voltarem a Madrid, já que ir daqui a Lisboa e ir até lá é o mesmo, lá terei de me dar por satisfeita.
E acho bem que não ligues à tua mãe! A música é para ser cantada bem de dentro!
Pena que ainda não façamos parte das visitas planeadas dos Assassinos. No ano passado eram para cá vir num festival, mas para esse dia o Japão ofereceu-lhes um DINHEIRÃO para lá irem, então desviaram a rota :/ E este ano é muito engraçado. Na tour Day&Age eles vão de Barcelona para... tanananaaan... Austrália!
*morre* Nós estamos mais perto, pô! T^TÉ engraçado pensarmos que recentemente, numa votação no site da Blitz, os The Killers foram votados como aqueles que queriam que viessem a Portugal mas que ainda não tinham cá posto os pés com mais de metade dos votos! LOOOL Damn, do que estão à espera!
Até em entrevistas já disseram mais que uma vez que iam ver a sua rota até cá! Ò-Ó Estou a ver que por este andar vou a um concerto deles quando eles voltarem a Madrid, já que ir daqui a Lisboa e ir até lá é o mesmo, lá terei de me dar por satisfeita.

Ahn... eu gosto dos The Killers, não tenho aquele fanatismo *olha de soslaio para cima
* mas gosto de trautear as músicas deles... então a Human, meto-me a cantar em altos berros, quando vou no carro, e as pessoas ficam a olhar para mim "Olha, aquela é maluquinha..."
Das mais antigas, err... Somebody Told Me e Mr. Brightside (eu sabia que aquele fulano com cara de mau era o mesmo do vídeo da Mariah Carey! x'D) são as que eu me lembro melhor
Gosto tanto quando o Brandon atira o tabuleiro (quase) para as fuças do homem
* mas gosto de trautear as músicas deles... então a Human, meto-me a cantar em altos berros, quando vou no carro, e as pessoas ficam a olhar para mim "Olha, aquela é maluquinha..."Das mais antigas, err... Somebody Told Me e Mr. Brightside (eu sabia que aquele fulano com cara de mau era o mesmo do vídeo da Mariah Carey! x'D) são as que eu me lembro melhor

Gosto tanto quando o Brandon atira o tabuleiro (quase) para as fuças do homem

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem na altura do Somebody Told Me eu gostei imenso da musica, mas foi aquela coisa, tal como a Chou x)
Mas agora depois de ver o fanatismo (gomen ne
) da mana Di e de estar a ouvir constantemente o clip Human na MTV confesso que fiquei viciada nesta banda
.o: e entao moi resolveu sacar este cd e depois todos os outros e estou mesmo viciada nas músicas deles, adoro a sua soronidade, adequam-se perfeitamente conforme o nosso estado de espirito 
Enfim, virei fã incondicionavél deles
.o:
Mas agora depois de ver o fanatismo (gomen ne
) da mana Di e de estar a ouvir constantemente o clip Human na MTV confesso que fiquei viciada nesta banda
.o: e entao moi resolveu sacar este cd e depois todos os outros e estou mesmo viciada nas músicas deles, adoro a sua soronidade, adequam-se perfeitamente conforme o nosso estado de espirito 
Enfim, virei fã incondicionavél deles
.o:
Sailor_Di escreveu:Yeeeeey! Mais uma fã!
Pena que ainda não façamos parte das visitas planeadas dos Assassinos. No ano passado eram para cá vir num festival, mas para esse dia o Japão ofereceu-lhes um DINHEIRÃO para lá irem, então desviaram a rota :/ E este ano é muito engraçado. Na tour Day&Age eles vão de Barcelona para... tanananaaan... Austrália!*morre* Nós estamos mais perto, pô! T^T
É engraçado pensarmos que recentemente, numa votação no site da Blitz, os The Killers foram votados como aqueles que queriam que viessem a Portugal mas que ainda não tinham cá posto os pés com mais de metade dos votos! LOOOL Damn, do que estão à espera!
Ó Di, mas eles vêm cá!

Dia 18 de Julho, Estádio do Restelo, Super Bock Super Rock!
Sailor_Di escreveu:EU SEI! EU SEI!
(eu até comentei o artigo lá)
O DIVINO OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES!
*delira*
Agora é a ver se os Japoneses não decidem (OUTRA VEZ) oferecer-lhes um monte de dinheiro para eles irem para lá em vez de virem para aqui
E quem é que te dá boas notícias, quem é quem é? :Blaaargh!:
Bem, acho que não há ninguém que conviva aqui com a sôra Di que não passe automaticamente a conhecer The Killers
Antes de a conhecer (bons tempos), gostava das músicas que apanhava de vez em quando na rádio ("Mr. Brightside" e "Somebody told me") mas nunca tinha tido grande interesse em saber mais sobre a banda (sinceramente, acho que nem sabia o nome da banda :
'
. Mas tudo mudou quando conheci a Di. Ela era (e é) tão completamente louca por eles que fiquei curiosa. E a verdade é que hoje são das minhas bandas preferidas
Para mim o melhor cd deles continua a ser o "Hot Fuss". Adoro praticamente todas as músicas. As minhas preferidas são aquelas duas que já referi e a "Change your mind". Não gostei muito do "Sam's town", mas mesmo assim também tem algumas que gosto, como a "Bones" ou a "Read my mind". O "Sawdust" tem uma música que tem uma das minhas letras preferidas de todo o sempre: "Sweet Talk". Adoro, Amo, Venero a letra desta música (e a música também, claro) *_* O novo álbum ainda estou a descobri-lo aos poucos. É um daqueles casos em que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Lol para já destaco a "Human" (óbvio, tem um ritmo fantástico), "A Dustland Fairytale" (absolutamente adorável <3) e a "I can't stay" (tou sempre à espera que o Brandon saque de umas maracas e se ponha a cantar em espanhol
). E pronto... acho que é tudo (e já não é pouco
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Sim, sim, eu adoro-te (L)
...
...
...
...
MAAAAAS
...
TANANANAAAAN!
Adoro mais ISTO
(vejam enquanto ainda lá está! Oo)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
WORST VIDEO EVER!
ADORO INCONDICIONALMENTE!
...
...
...
...
MAAAAAS
...
TANANANAAAAN!
Adoro mais ISTO
(vejam enquanto ainda lá está! Oo)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
WORST VIDEO EVER!
ADORO INCONDICIONALMENTE!

Adoro o início desta música Di, arrepia até o fundo da alma 
Mas bem interessante o clip!
Lembra os carros alegóricos daqui, onde os integrantes fazem parte dele e interagem como se fossem um só
eu não acho ruim
acho até que se inspiraram nas coisas daqui... 
Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brochei
Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa 

Mas bem interessante o clip!
Lembra os carros alegóricos daqui, onde os integrantes fazem parte dele e interagem como se fossem um só
eu não acho ruim
acho até que se inspiraram nas coisas daqui... 
Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brochei
Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa 

Semi-ausente até março

*Kaoru escreveu: Ó Di, mas eles vêm cá!
Pois vêm..eu ouvi ontem de noite na tv e fiquei toda contente pela Di (meu rebento) sabia que ela ia dar saltos de felicidade e que a esta hora já anda com um grande megafone pelas ruas da sua querida terrinha a anunciar o acontecimento
.o:
.o: Só espero que neste ano os The Killers venham mesmo, e não mudem a rota deles lá para aquele lugar maravilhoso que é o Japão, e venham mesmo a Portugal

Por acaso gosto imenso de umas quantas musicas dos the killers, nao sou tipo fan ou assim mas gosto imenso
da "mr. brightside",
da nova deles (acho que é "human"),
da "bones",
da "when you were young"
e da "read my mind"
nunca aprofundei o gosto pela banda mas sou capaz de o fazer (indo sacar os albuns deles *riso preverso*
)
da "mr. brightside",
da "bones",
da "when you were young"
e da "read my mind"

nunca aprofundei o gosto pela banda mas sou capaz de o fazer (indo sacar os albuns deles *riso preverso*
)
Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu só tenho duas musicas desta banda no PC e só uma é que gosto bastante que é... a Human e a outra é a On the Top ou algo do genero...
Mas quando tiver net hei-de sacar alguns CD's deles.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
chousenshi escreveu:Adoro o início desta música Di, arrepia até o fundo da almaNão, não, a música tem tudo para ser um super exito! Da música não tenho queixas, eu deliro a ouvir/cantar *graças a deus não tenho vizinhos por perto
Mas bem interessante o clip!Lembra os carros alegóricos daqui, onde os integrantes fazem parte dele e interagem como se fossem um só
eu não acho ruim
acho até que se inspiraram nas coisas daqui... x
* Mas o vídeo foi absolutamente... Chocante, vá. Não tanto. Errr... Supreendente! Isso! Porque eu estava absolutamente à espera de um tom mais sério, mais aliens, mais mesas de operação metalizadas, mais discos voadores e eles conseguiram surpreender-me!... novamente Oo Damn, amo-os tanto <3 Adoro como eles deram-me a volta e deram um ar totalmente lunático à coisa (como a música pedia) e divertiram-se imenso a fazê-lo. Posso ter filhinhos com eles? Posso? *-* *assusta as pessoas normais*chousenshi escreveu:Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brocheiHumm, pelo menos cá (e falo da fnac) ele é mais baratuxo que o novo Oo Isso é roubo!Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa
Hot Fuss ftw *-* ouvir o álbum leva-me sempre a voltar atrás, para quando o ouvi pela primeira vez e o single Somebody Told Me (e mais tarde o Mr. Brightside) estavam sempre a passar na éMeTêVê *-* Se não gostasse tanto de todas as músicas (e refiro-me também ás novas) até diria (ou cantava) "Oh tempo, volta p'ra trááas (8 )"Bane Tsukino escreveu:Eu também vi! Eu também vi! *__* E estava mesmo aos pulinhos. OMFG, sou tão previsível :'X Acho que não conheço alma que não saiba que os assassinos vêm cá e que eu vou atrás deles! LOOOOOL*Kaoru escreveu: Ó Di, mas eles vêm cá!
Pois vêm..eu ouvi ontem de noite na tv e fiquei toda contente pela Di (meu rebento) sabia que ela ia dar saltos de felicidade e que a esta hora já anda com um grande megafone pelas ruas da sua querida terrinha a anunciar o acontecimento.o:
.o:
(OMFG, eu ainda desmaio em pleno concerto com uma overdose de felicidade D: Tenho de me preparar para o choque visual e auditivo
(humm, preparar a garganta para o cantar - ou melhor, berrrar - que vai ocorrer durante o concerto todo também era boa ideia
))Bane Tsukino escreveu:Só espero que neste ano os The Killers venham mesmo, e não mudem a rota deles lá para aquele lugar maravilhoso que é o Japão, e venham mesmo a PortugalÉs tu e tu, mommy <3 T^T Deve ser o único... errr... "ressentimento" (palavra tan feia Oo Mas não me recordo de melhor) que tenho com o Japão
Eu adoro aqueles lados, até o vídeo Read My Mind dos meus queridos assassinos foi gravado lá *__* (Gachapiiin <3) Mas essa ficou-me cá encravada 
Tadicos, estavam no início, precisavam do muito dinheiro que lhes ofereceram *tenta convencer-se que foi isso que se passou*
V-Dread escreveu:Por acaso gosto imenso de umas quantas musicas dos the killers, nao sou tipo fan ou assim mas gosto imensoVzinho, Vzinho... Já devias ter aprofundado isso à mais tempo! Até parece que nem te dás bem comigo Oo Nunca te forcei antes? Então foste das poucas almas com sorte, não? LOOOL
da "mr. brightside",
da "bones",
da "when you were young"
e da "read my mind"
nunca aprofundei o gosto pela banda mas sou capaz de o fazer (indo sacar os albuns deles *riso preverso*)

Sim, a nova é a Human. Esses devem ser, basicamente, os singles mais conhecidos (embora a Sombody Told Me devesse constar nessa lista *olha de lado para o V*). Ide ouvir os seus 4 álbuns (Contando que o Sawdust é um álbum, há quem ache que é só uma compilação visto ser uma mistura de b-sides, eu ainda não me decidi quanto a isso
) e apaixona-te por eles! (de uma maneira não gay nem tão fanática como eu, não te desejo tal mal Oo)Andrew43 escreveu:Eu só tenho duas musicas desta banda no PC e só uma é que gosto bastante que é... a Human e a outra é a On the Top ou algo do genero...On Top. É a sétima do Primeiro álbum deles, Hot Fuss ;D "Remember Rio, and get dooown, like some other DJ in some other toooown (8 )". É giro ver como toda a gente parece gostar da Human *-* Go Killers *saca dos pompons e salta*!
Vá, vá, vai sacar estas maravilhas. Depois vais gostar tanto que até compras! *a tentar fazer com que as pessoas comprem coisas dos assassinos*

Sailor_Di escreveu:chousenshi escreveu:Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brocheiHumm, pelo menos cá (e falo da fnac) ele é mais baratuxo que o novo Oo Isso é roubo!Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa
Hot Fuss ftw *-* ouvir o álbum leva-me sempre a voltar atrás, para quando o ouvi pela primeira vez e o single Somebody Told Me (e mais tarde o Mr. Brightside) estavam sempre a passar na éMeTêVê *-* Se não gostasse tanto de todas as músicas (e refiro-me também ás novas) até diria (ou cantava) "Oh tempo, volta p'ra trááas (8 )"
Vá, vá, vai sacar estas maravilhas. Depois vais gostar tanto que até compras! *a tentar fazer com que as pessoas comprem coisas dos assassinos*
Quando eu vi o CD em Porto não hesitei duas vezes, até dá vontade de ir pra lá de novo pra ver se achava os outros 3 cd's... aqui eu só ouço: faz teeeeeeeempo que não vem nada dos Killers aqui...
... e eu queria também Franz Ferdinand, Foo Fighters... ô cidadezinha... ¬¬Realmente a Human faz bastante sucesso, agora começou a tocar na rádio de maior audiência, mas só a versão curta... odeio versão cortada ¬¬ mas sem dúvida a minha favorita do Day & Age é a This is your Life, eu acho de uma mensagem bastante interessante pra mim.

Semi-ausente até março

Bem, a Di comenta aqui em grande 
Devo dizer que só conheci os The Killers pela MTV...
Já tinha ouvido Spaceman, mas não fazia a mínima ideia que era deles, depois é que descobri. Faz lembrar música p'raí dos anos 80 ou assim.
Gosto mesmo muito da Human. Tem uma musicalidade autêntica, e a letra é inspiradora.
A minha mãe por acaso também tem ouvido e tem gostado
A ver se arranjo músicas.

Devo dizer que só conheci os The Killers pela MTV...
Já tinha ouvido Spaceman, mas não fazia a mínima ideia que era deles, depois é que descobri. Faz lembrar música p'raí dos anos 80 ou assim.
Gosto mesmo muito da Human. Tem uma musicalidade autêntica, e a letra é inspiradora.
A minha mãe por acaso também tem ouvido e tem gostado

A ver se arranjo músicas.

AKIYAMA MIO ♥
Eu estou rodando em círculos pois parece que eles vem aqui pertinho... e eu quero ir! *----*

Semi-ausente até março

Eu só quero dizer isto:
The Killers ao vivo é perfeito. PERFEITO. P E R F E I T O!
As músicas, o ambiente, os sorrisos e a animação deles em palco por estarem a ser "correspondidos" com o público a cantar todo em plenos pulmões todas as músicas...
(tanto amaram que tocaram, por decisão no calor do momento, a Spaceman duas vezes seguidas, tendo mesmo interrompido a introdução da Dustland Fairytale para voltar a trás *-*)
Foi um sonho. Perfeito, perfeito, perfeito. Quero daqueles em casa, pode ser? :')
É como apaixonar-me outra vez *-*
The Killers ao vivo é perfeito. PERFEITO. P E R F E I T O!
As músicas, o ambiente, os sorrisos e a animação deles em palco por estarem a ser "correspondidos" com o público a cantar todo em plenos pulmões todas as músicas...
(tanto amaram que tocaram, por decisão no calor do momento, a Spaceman duas vezes seguidas, tendo mesmo interrompido a introdução da Dustland Fairytale para voltar a trás *-*)
Foi um sonho. Perfeito, perfeito, perfeito. Quero daqueles em casa, pode ser? :')
É como apaixonar-me outra vez *-*

Diii... eu quero ver...
/ me mata de inveja ;_;
Ó só, saiu o clip do Dustyland Fairytale *--*
https://www.youtube.com/watch?v=jVcTzIsJzqI
Lindo e sublime
/ me mata de inveja ;_;Ó só, saiu o clip do Dustyland Fairytale *--*
https://www.youtube.com/watch?v=jVcTzIsJzqI
Lindo e sublime

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.