Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Spice Girls- Novo single & video

Estão um bocado expostas demais para a música que é, e as que estão decentes são as que aparecem menos.. interessante, mas a música não me convencou muito ;/

From Yesterday *
Eu não sei porque, mas quando vejo a Victoria lembro-me sempre do JoSé Castelo Branco :Embaracoso':
Image hosted by servimg.com
OMG musica de infancia de volta xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Concordo q voltar a fazer o grupo com a Baby, a ginger, a posh, a sport e a scary seria no mínimo ridículo. Mas acho q o próprio conceito de grupo Spice Girls já n faz mt sentido. Primeiro, pq elas já n têm idade pra ser chamadas de "girls" Razz Mas isso é o q menos interessa. Na altura em q apareceram, o grupo estava formado enquanto conjunto. Depois de se separarem, cada uma passou a ser única protagonista dos seus CD (ou apenas das revistas em q aparecia no caso da Victoria...). Agora parece q tá ali qq coisa mal, personagens principais a mais...
E realmente, os preparos em q elas aparecem, principalmente a Vistoria (q continua a cantar só em coro...) são totalmente desnecessários... Sinceramente, acho q isto só vai ter sucesso pela sensação de voltarem a aparecer juntas, mas q vai durar pouco.
Espero q os fãs n se zanguem. Tou só a exprimir a minha opinião, acho q n foi ofensiva...

bom eu ví o video, e acho que não tem muito a ver com a mensagem da música, mas isso é só a minha opinião. a música em si também não me diz nada.
achava piada à algumas músicas delas, mas não era grande fã. naquele tempo gostava mais dos backstreet boys. lol

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Missa escreveu:Eu não sei porque, mas quando vejo a Victoria lembro-me sempre do JoSé Castelo Branco :Embaracoso':

totally agree XD

Epah... que saudades delas...
O novo clip... nhéee, não gostei... demasiada pele exposta Pensativo

Mas man, é tão bol vê-las de volta... parece que a minha pre-adolescencia voltou toda tongue eu adorava-as, já disse isto noutro tópico, mas o meu sonho era ser a 6ª spice Laughing
Adorava a Mel C, na altura poucos lhe ligavam (excepto as marias-rapazes Rolling Eyes ) só queriam saber da Emma e da Victoria. Ainda me lembro quando ela tinha o complexo de ter a maminhas muito pequenas :Matreiro:
Gosto da nova musica, e fiquei muito contente pot terem voltado, ainda m lembro das suas musicas e ainda tenho, nao sei onde, os cd´s delas! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco