Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] R.I.P. Rick Wright

Não quantos de vocês aqui no fórum gostam ou se interessam por ele... mas isto tocou-me imenso e não tenho mais ninguém com quem desabafar, por isso toca a postar...

Richard William Wright, teclista e membro original dos Pink Floyd, morre aos 65 anos de cancro.

Ouvi há cerca de meia hora por um amigo e desatei logo a chorar... a música dele significa tanto para mim e sempre me fez sentir tão viva...
Ainda hoje (mesmo sem saber de nada) tinha passado o dia a ouvir os albúms mais antigos dos Floyd e raios, transmitem-me sempre alguma emoção... não sei quantas vezes nesta vida é que me ri, tremi, suspirei, dancei, reflecti, chorei (de alegria e não só) a ouvi-los... ele foi sempre um dos meus músicos favoritos, um verdadeiro génio que conseguia pintar imagens mentais na música através do seu instrumento... a música dele tornou-se uma parte integrante da minha vida desde o primeiro momento em que a ouvi... por isso de certa maneira uma pequena parte de mim acabou de morrer com ele...

O meu único conforto agora é que sempre terei o legado fantástico que ele deixou para trás...

Down and out
It can't be helped but there's a lot of it about.
With, without.
And who'll deny it's what the fighting's all about?

Goodnight, Rick. Enjoy that great gig in the sky for all of us.
fiquei de boa a aberta não esperava por esta notícia foi mesmo um choque para mim. o richard era um ex integrante da banda
ja é o 2º que morre da banda o outro foi o Syd Barret

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu sei...! Tão poucos em tão pouco tempo... também sou uma grande fã do Syd (estou em vias de construir um fansite dele), mas não 'estava lá' quando ele morreu... esta foi mais dura para mim, para além de ter sabido pessoalmente, o Rick era o meu Floyd favorito...
Todos eles eram os meu preferidos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco