[Música] Próximos concertos em Portugal
InuYasha escreveu:Até demira os U2 virem a Coimbra .![]()
A Região Norte anda a inovar .
Já se sabe a data! Vai ser dia 2 de Outubro

*fonte : http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/51897 *
Ouvi na M80 (uma rádio para quem não sabe) que dia 6 deste mês ou de Dezembro, vinham cá, ao Campo Pequeno, umas bandas de Rock assim antigas, mas muito populares, no entanto não apanhei os nomes das bandas, alguém sabe de alguma coisa? Não consegui identificar as bandas pelas músicas que deram no anúncio, mas gostei das músicas 

OH MEU DEUS
NEO QUEEN CHEGA AQUI AINDA FASCINADA COM O CONCERTO DE RAMMSTEIN
Foi lindo o concerto, cantaram musicas do novo album e tambem alguns classicos como engel e du hast. E claro que nao faltaram efeitos de pirotecnia, tava mesmo la a frente ate sentia a cara a queimar lool
Tambem tomamos um banho de espuma e logo a seguir um de papelinhos LOOL.
Finalmente realizei um dos meus sonhos de infancia. Espero bem que voltem depressa a Portugal e de preferencia outra vez a Lisboa
.
Agora que venha Marilyn Manson

Foi lindo o concerto, cantaram musicas do novo album e tambem alguns classicos como engel e du hast. E claro que nao faltaram efeitos de pirotecnia, tava mesmo la a frente ate sentia a cara a queimar lool
Finalmente realizei um dos meus sonhos de infancia. Espero bem que voltem depressa a Portugal e de preferencia outra vez a Lisboa
.Agora que venha Marilyn Manson
Neo Queen Serenity escreveu:OH MEU DEUSEles vem cá ao Rock In Rio assim como Motorhead |m|
Finalmente realizei um dos meus sonhos de infancia. Espero bem que voltem depressa a Portugal e de preferencia outra vez a Lisboa.
Agora que venha Marilyn Manson

Pessoal, O Grande Michael Bublé vem a Portugal no dia 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico

Nem acredito que finalmente o meu cantor preferido vem cá
Eu já lá estou batidinha, os bilhetes estão à venda a partir deste sábado, dia 17 de Abril.

Nem acredito que finalmente o meu cantor preferido vem cá

Eu já lá estou batidinha, os bilhetes estão à venda a partir deste sábado, dia 17 de Abril.

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Cof Cof, vou tirar o pó a este tópico, que deveria ter mais participações, com tantos concertos bons que andam por ai 
Já é em cima do acontecimento, mas pode ser que ainda consigam bilhetes.
Amanhã no Cine-Teatro de Corroios tocam os Gorgoroth, Vader, Valkyrja mais 2 duas bandas de suporte. O preço do bilhete é 20 euros.
No dia 17 deste mês, no Side B em Benavente vão tocar os WEB, os Tarantula (os pais do Heavy Metal português), os Gargula e os Midnight Priest, o bilhete custa 10 euros.
Existem mais bandas que irão tocar, mas lembrei-me que o fórum é frequentado por crianças e os nomes poderiam chocar, desde já disponibilizo-me para dar informações sobre todos os concertos a quem me pedir informações por mensagens privada.

Já é em cima do acontecimento, mas pode ser que ainda consigam bilhetes.
Amanhã no Cine-Teatro de Corroios tocam os Gorgoroth, Vader, Valkyrja mais 2 duas bandas de suporte. O preço do bilhete é 20 euros.
No dia 17 deste mês, no Side B em Benavente vão tocar os WEB, os Tarantula (os pais do Heavy Metal português), os Gargula e os Midnight Priest, o bilhete custa 10 euros.
Existem mais bandas que irão tocar, mas lembrei-me que o fórum é frequentado por crianças e os nomes poderiam chocar, desde já disponibilizo-me para dar informações sobre todos os concertos a quem me pedir informações por mensagens privada.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.