Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Próximos concertos em Portugal

Até demira os U2 virem a Coimbra . Very Happy
A Região Norte anda a inovar . Very Happy
Já que podem existir fãs por aqui, aproveito para anunciar que os Tokyo Hotel vão regressar a Portugal no dia 7 de Abril de 2010, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
E também para quem não teve oportunidade de comprar bilhetes para os U2, vai haver um segundo concerto em coimbra! dia 3 de outubro de 2010 Very Happy
Ouvi na M80 (uma rádio para quem não sabe) que dia 6 deste mês ou de Dezembro, vinham cá, ao Campo Pequeno, umas bandas de Rock assim antigas, mas muito populares, no entanto não apanhei os nomes das bandas, alguém sabe de alguma coisa? Não consegui identificar as bandas pelas músicas que deram no anúncio, mas gostei das músicas Smile
Dia 8 de Novembro vou ao concerto de Rammstein, ja ha 10 anos que espero ver um concerto deles e finalmente vou ver cheers

E em principio dia 1 de Dezembro (acho que é esse o dia) espero ir ver o concerto de Marilyn Manson, ja veio ca varias vezes mas eu deixo sempre para a proxima vez lol!
Também queria ir ver esses!! Uma prima minha vai ao de Marilyn Manson dia 1 de Dezembro, no Campo Pequeno, e eu gostava também de ir ver os Arch Enemy, que vem também em Dezembro dia 4 (ou 5 penso eu). Very Happy

E Rammstein!! Adorava ir ver, mas dúvido seriamente que vá Sad
Ai nããão . Também quero ir aos Rammstein *britna a chorar* :O

*sai a chorar a recitar versos de 'amerika'*
OH MEU DEUS
NEO QUEEN CHEGA AQUI AINDA FASCINADA COM O CONCERTO DE RAMMSTEIN Esperancoso

Foi lindo o concerto, cantaram musicas do novo album e tambem alguns classicos como engel e du hast. E claro que nao faltaram efeitos de pirotecnia, tava mesmo la a frente ate sentia a cara a queimar lool
Tambem tomamos um banho de espuma e logo a seguir um de papelinhos LOOL.

Finalmente realizei um dos meus sonhos de infancia. Espero bem que voltem depressa a Portugal e de preferencia outra vez a Lisboa .

Agora que venha Marilyn Manson
18 de Maio de 2010, Pavilhão Atlântico - Metallica
10 de Julho de 2010, Optimus Alive! - Pearl Jam
27 de Maio de 2010, Rock in Rio - Muse
Eu ate que ia ao dos Tokio Hotel, mas como sou dos açores não da lá muito jeito, senão ia.
Saudades tuas Farrusca R.I.P
D'ZRT - 24 de Junho, 22h - Ilha Terceira, Açores , Sanjoaninas

Flow 212 - 25 de Junho de 2010 - Angra do Heroísmo - Terceira – Açores - Festas Sanjoaninas

Saudades tuas Farrusca R.I.P
Neo Queen Serenity escreveu:OH MEU DEUS
NEO QUEEN CHEGA AQUI AINDA FASCINADA COM O CONCERTO DE RAMMSTEIN Esperancoso

Foi lindo o concerto, cantaram musicas do novo album e tambem alguns classicos como engel e du hast. E claro que nao faltaram efeitos de pirotecnia, tava mesmo la a frente ate sentia a cara a queimar lool
Tambem tomamos um banho de espuma e logo a seguir um de papelinhos LOOL.

Finalmente realizei um dos meus sonhos de infancia. Espero bem que voltem depressa a Portugal e de preferencia outra vez a Lisboa .

Agora que venha Marilyn Manson
Eles vem cá ao Rock In Rio assim como Motorhead |m|
Pessoal, O Grande Michael Bublé vem a Portugal no dia 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico Esperancoso Esperancoso Esperancoso
Nem acredito que finalmente o meu cantor preferido vem cá Esperancoso

Eu já lá estou batidinha, os bilhetes estão à venda a partir deste sábado, dia 17 de Abril.

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
quero ir rock in rio dia 30 *emoticon a chorar*

maldito trabalho páh ;___;

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Lady GaGa 10 de Dezembro Very Happy
Cof Cof, vou tirar o pó a este tópico, que deveria ter mais participações, com tantos concertos bons que andam por ai Smile

Já é em cima do acontecimento, mas pode ser que ainda consigam bilhetes.

Amanhã no Cine-Teatro de Corroios tocam os Gorgoroth, Vader, Valkyrja mais 2 duas bandas de suporte. O preço do bilhete é 20 euros.

No dia 17 deste mês, no Side B em Benavente vão tocar os WEB, os Tarantula (os pais do Heavy Metal português), os Gargula e os Midnight Priest, o bilhete custa 10 euros.

Existem mais bandas que irão tocar, mas lembrei-me que o fórum é frequentado por crianças e os nomes poderiam chocar, desde já disponibilizo-me para dar informações sobre todos os concertos a quem me pedir informações por mensagens privada.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Já que desenterras-te o tópico...
Os Simple Plan vêm pela primeira vez a Portugal, no dia 11 de Março de 2012.
É no coliseu de Lisboa e os bilhetes custam 28€

*-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito