Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Paramore

Eu ouço e nem desgosto, a vocalista tem uma boa voz, mas confesso que não faz o meu estilo Embaracoso
A Hayley nao parece a voz da Avril? a minha mae confunde sempre cm a avril.... e tmbm ja reparei nisso! a voz delas e mto parecisa... o sotaque é um poudo diferente mas a vos e mto parecida!!
Eu acho que os Paramore são uma banda que tem bastante potencial ...
São mesmo fantásticos ...
Adoro - os .
É uma das bandas que mais AMO ! Sem dúvida são Excelentes .

AKIYAMA MIO ♥
Paramore Surprised.o:

é das minhas bandas prreferidas Surprised.o: eu adoro a crushcrushcrush ,a born for this, that's what you get , frence e a Stop this song Surprised.o:
Os Paramore são sem duvida a minha banda preferida <3
A minha musica preferida...hum... adoro o 'fences', o 'stop this song' e o 'that's what you get'... mas e dificl escolher porque adoro mesmo todas xD
Tb adoro Paramore mas a minha banda favorita sao os Evanescence
a musica que mais gosto dos paramore é o crushcrushcrush

Joana_SM
gosto de paramore. é uma banda com uma sonoridade um tanto ou quanto teen e as vezes faz m lembrar avril lavigne (nao me matem) quando ainda nao fazia esta m**** comercial q faz agora...a mnh favorita tb é a crushcrushcrush

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Oh , gosto imendo de paramore !
A minha favorita é a misery business em acustico!
Acho a vocalista um máximo, aquele pentiado Very Happy
tb adoro o cabelo dela!!! *.*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Digamos que ouvi mais músicas deles e sim Very Happy surpreenderam-me e gosto do som deles Wink são fixolas sim Wink e o cabelo da vocalista *-* realmente eu amo cabelos ruivos e lisos, o dela, preenche os requesitos Matreiro
gosto desta banda em especial da vocalista...tem uma boa voz
e têm musicas viciantes como a crush crush crush Embaracoso
yaa

fãs de twilight *-* vão aparecer montes de musicas dos paramore no filme *-* pelo menos aparecem no album do filme *-*
*.* Melhor banda do mundo <33333

As musicas sao lindas, lindas, lindas... As minhas preferidas

-That's What You Get
-We Are Broken
-Let The Flames Begin
-Crushcrushcrush

Sao todas do riot, porque nao tenho o 1º. :-I Alguem me pode dar um link para sacar? De preferência por torrent. Embaracoso'

P.S.: A Hayley já anunciou que estao a trabalhar num novo album! Embaracoso

risa-chan | otani-kun
Paramore..
That's what you get when you let your heart wiiiin woooooo.XD

Musicas favoritas:
- Crushcrushcrush
- When It Rains
- Caught Myself
- We are broken
- Fences

Acho piada ao cabelo da Hayley Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Uhh xD o cabelo da moça é excelente e gosto muito do estilo dela Embaracoso é giro quando as pessoas teem o seu proprio estilo e nao teem medo de o mostrar so por exibir controversia ou wtv xD

Musicas favoritas:
Fences (gosto mais desta)
Crushcrushcrush
We are broken

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Dianuxka escreveu:yaa

fãs de twilight *-* vão aparecer montes de musicas dos paramore no filme *-* pelo menos aparecem no album do filme *-*

A sério? *-*
Que bom! Eu gosto bastante de Paramore (embora não seja a minha banda favorita.. xD).
Sim pois tem..eu acho que tenho para aqui musicas que vao entrar Oo
mas nada de certezas.XD

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
sim senhora gémea haruhi Very Happy vão aparecer no cd de twilight <333 (nunca mais chega dia 4 de dezembro e aminha mãe nunca mais me diz se me deixa ir ver ou n Sad)
gosto muito de Paramore. Lançaram há pouco um cd ao vivo :xd2:
Adoro paramore tem canções muito giras eu tenho o custume de as ouvir quando tou zangada com alguma coisa ou stressada

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.