Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Nirvana

Vão pensar assim " mais outra a postar outro post música" Matreiro

Já falaram de muitos cantores, mas porque não falar do meu ídolo musical? Ora bem Nirvana como muitos conhecem por nome e outros apenas pela músicas mais conhecidas smells like a teen spirit ou até come as you are fizeram também delícia de infância de muita gente que viveu a infância em pelo anos noventa.
Ele era e continua a ser o meu ídolo talvez pela maneira como falava nas entrevistas e a sua maneira de ser para além de ter uma voz linda. Como também conhecem foi um homem marcado pelos problemas ao longo de toda a sua infância desde ao divórcio dos seus pais aos oito anos, problemas de estômago e mais o consumo de heroína que pôs à beira da morts por duas vezes sendo salvo pela sua mulher por duas vezes, foi mais um cantor que não aguentou a fama o que levou ao consumo da ditas drogas tentando por várias vezes o suicido acabando mesmo por se suicidar a 5 de abril de 1994 sendo encontrado dois dias depois por um empregado que ia fazer um serviço à sua casa em Seattle.
O que acham de Nirvana? Não conhecem, conhecem mais não ligam, são fanáticos como eu Matreiro digam a vossa opinião!!

PS: o meu avatar é o Kurt Cobain como vêm ele tinha olhos lindos *.*Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Editado pela última vez em

Eu gosto de Nirvana e do Kurt Cobain Surprised.o:
Eu basicamente conheci-os pq o meu irmao ha uns anos era totalmente viciado e eu tb comecei a gostar Matreiro

Nao posso dizer qe sou fanatica mas gosto de ouvir Smile

A minha preferida é a smells like teen spirit claro mas tb ouço outras (o meu irmao ainda tem os albuns todinhos Esperancoso) Matreiro

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu gosto imenso de Nirvana Mongloide
Passo horas a ouvir o Unplugged, adoro Very Happy

Uma das minhas músicas preferidas deles é a Plateau, adoro, para além das conhecidas Smells Like Teen Spirit ou a Come As You Are, como referiste. Também a Polly ou a Lithium são músicas que adoro ouvir *-*

E a All Apologies Embaracoso

Enfim, uma banda que nos marcou a todos...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Até gosto , mas não sou fanático por completo.
Conheço uma ou outra musica.
oh... aqui está a banda que pos o meu pai a chorar no dia 5 de Abril...
eu ainda estava na Irlanda nessa altura.
Oiço Nirvana desde pequenissima. O meu pai amava.
Acabei mais tarde por comprar a box de 45€ com tudo e mais alguma coisa deles... porque assim escusava de comprar todos os cd's.
Sinceramente não acho que Nirvana seja uma banda para todos. A voz do Kurt é muito dificil de ouvir e gostar.
Mas acho que é sempre assim com todo o Punk e todo o Grunge.
Mas foi sem duvida uma banda que marcou um determinado periodo da minha juventude, e tenho pena de ter perdido muito do meu gosto pelo Punk.
E também custa-me ouvir Nirvana sem sentir "ai... o homem já não está vivo", eu sei que isso é uma palermisse, mas eu sou super sensivel a isso. meh...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Nirvana...nem sei por onde começar...nao sou fanatica..alias raramente vou a ao extremo do fanatismo com alguma coisa...normalmente sao apenas grandes pancadas que passam e voltam, mas nada de mt grave..
Nirvana foi e é um pouco assim, está claro no meu top, mas tenho fases que gosto de ouvir e outras que embora continue a gostar nao ouço..ha alturas para ouvir, depende do meu estado de espirito...nao sei se me consigo fazer entender...
Kurt cobain tb me marcou pela sua historia, pela carta de despedida qd se suicidou, sei la... foi tao tocante...todo o seu desespero por nao conseguir sair das drogas, as suas depressoes, e ao mesmo tempo o amor...
ai nao sei..perco me na historia dele..
e em concertos, aqueles olhos dele, sempre tristes, mas maravilhosos, a voz dele.. Surprised.o:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Há um ano disseram-me que havia de gostar dos nirvana e inviaram o album Nevermind, ouvi e adorei!
Adoro as musicas daquele album e agora que arranjei um programa por torrents para sacar coisas, vou de certeza sacar o resto dos cd's dos nirvana, eles sao realmente um maximo!!!
Tenho pena que tenha acontecido aquilo ao kurt, é horrivel, quando cantores como ele suicididam....Ele ainda tinha tanto para dar, se nao me engano tinha tido filhos à pouco tempo, talvez as coisas viessem a melhorar se ele continuasse, mas infelizmente desistiu, naquele acto de locura que cometeu...
Concordo... a história do Kurt ainda é o que mais me emociona no meio disto tudo e não propriamente a musica... porque sempre a ouvi desde pequena... eu estava viva quando o Kurt morreu portanto, foi algo que me lembro de acompanhar pela tv... porque o meu pai ficou pior que estragado... lembro-me mais por causa disso do que de outra coisa.
Marcou-me...

.Her Ghost in the Fog.
Olha, até gosto do Nirvana, sem dúvida as músicas fizeram parte da minha infância e adolescência... Embaracoso, gosto muito das músicas hit, mas também não sou fanática... Matreiro... mas respeito muito a história do Kurt Cobain. Embaracoso Acho a Courtney uma bela oportunista Matreiro e curto o Dave Grohl desde que ele lançou os Foo Figthers Smile
O que mais me impressiona é o estilo grunge... Matreiro Matreiro pensar que o estilo do Kurt de usar o casaco daquele tipo de lã e não tomar banho ia virar cult... Matreiro (segundo eu ouvi esses dias... o Kurt foi algo como porraloca ou alguém muito doido)
Eu vi os trechos do especial da MTV e fiquei impressionada com o cenário e toda a mística a cerca dele... acima de tudo eles eram simples, mesmo com tudo aquilo, enfim... Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nirvana.. Hm... Não gosto muito . Desiludido
Nem nunca ouvi sequer Desiludido
O meu pai tem aí carradas, e carradas de CD's deles mas..não me apetece ouvir.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Nirvana.. Hm... Não gosto muito . Desiludido

Se não ouviste ainda, não entendo essa do "não gosto muito" o.O

Bem, eu não conheço todas as músicas da banda (mesmo poucas Matreiro) e por isso vou ver se oiço algumas e depois venho cá.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
oh Chou... por isso mesmo, por serem tão simples é que moviam multidões... eles mudaram a história do rock em 5 anos.
Pior que eles só mesmo os Sex Pistols que mudaram a história do rock em 19 semanas Matreiro
Eles marcaram um estilo, eles criaram o Grunge... e como falei, o grunge não é facil de gostar... é preciso ter ouvido para a coisa.
E eu admiro o Kurt desde o facto de ser canhoto (como eu alias :3) até ao facto de se vestir de forma simples e mesmo rota, cantar mal e fazer sucesso e ter tido a vida que teve... apesar de ter desistido, ele era forte para aguentar o que aguentou até nao poder mais.
E a Courtney é uma p***... desculpem, mas se existe pessoa que não suporto é ela.
Quando descobri que o manga Princess Ai era da mulher até me deu um badagaido e fiquei logo mal disposta por ter lido aquilo e até ter gostado... meh...a mulher é uma prostituta.

Andrew como podes dizer que não gostas se nunca ouviste? Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Quando descobri que o manga Princess Ai era da mulher até me deu um badagaido e fiquei logo mal disposta por ter lido aquilo e até ter gostado... meh...a mulher é uma prostituta.

Esse é o meu medo de ler Princess Ai... Por mais que tenha os desenhos da Ai Yazawa... todo mundo me diz pra passar longe... e aquela banda dela, a Hole... é um buraco mesmo... Matreiro

um buracão bem escuro e feio Matreiro eu até gostei de Princess Ai, mas quando vi que era dela, tive um desgosto...
Agora os desenhos são muito bonitos, foi isso que me atraiu... mas a história é um bocadito futil... também com uma escritora daquelas Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Haruhi escreveu:
Andrew43 escreveu:Nirvana.. Hm... Não gosto muito . Desiludido

Se não ouviste ainda, não entendo essa do "não gosto muito" o.O
.

Manon escreveu:
Andrew como podes dizer que não gostas se nunca ouviste? Matreiro

Manon, e Haruhi eu sou muito esquesito neste ponto.x)
O que eu não conheço digo simples que não gosto. A comida e a musica são as que sofrem mais com este tipo de coisas.x'D
Como nunca ouvi, digo que não gosto. Mas depois até que gosto. Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Off: não pude deixar de reparar... sumiu o (palavra feia!) quando a gente escreve prostituta e pauta... Matreiro Matreiro Matreiro
Mas olha... eu até sei um pouco da história da Courtney, mas assim, não sei até que ponto posso julgá-la pelo que fez, pois foi o Kurt que foi atrás dela... Embaracoso
Mas ela não é o assunto do tópico... hehehe...

Bom, deixemos uns trechinhos pra ver se o Andrew gosta...

Ver vídeo no YouTube

The Man Who Sold The World

Ver vídeo no YouTube
Essa eu já tive de toque de celular quando adolescente, adoro o início... Matreiro

Come As You Are

Ver vídeo no YouTube

Smells Like Teen Spirit

Ver vídeo no YouTube
Esse particularmente é um clipe bastante forte pra mim... eu não gostava, mas passei a entender os elementos com a música... Embaracoso

Heart-Shaped Box

Chouzita nao se consegue ver os videos.... pelos menos eu Desiludido

Aparece e diverte-te ^^
Dois vídeos são pois eles não aceitaram a incorporação, é só clicar que se conduz ao vídeo original... Embaracoso
Os dois últimos funcionam Very Happy

P.S. Ah, tem alguns vídeos que não estão liberados para o meu país... de repente pode acontecer o contrário...:Lagrimas:

nao vejo a mesma chou

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco