Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Musica] My Chemical Romance

[Musica] My Chemical Romance My_Chemical_Romance--large-msg-118876744807

[Musica] My Chemical Romance My%2BChemical%2BRomance

My Chemical Romance (geralmente abreviado para MCR) é uma banda rock dos Estados Unidos formada em 2001 em New Jersey
O nome da banda foi dado pelo baixista Mikey Way.
A banda foi formada pelo vocalista Gerard Way e pelo ex-baterista Matt Pelissier. A primeira canção que eles escreveram foi Skylines and Turnstiles, escrita por Gerard, na qual ele fala sobre seus sentimentos sobre os ataques terroristas do 11 de Setembro. Pouco tempo depois,Ray Toro, Mikey Way (irmão de Gerard) e Frank Iero se juntaram ao grupo. Quando Matt Pelissier saiu, juntou-se o novo baterista Bob Bryar.

A banda tem actualmente 4 albuns.
O primeiro I brought you my Bullets, You Brought me my Love
O segundo, Three Cheers for a Sweet Revenge
O terceiro, The Black Parade
E o mais recente, que saiu no passado dia 22 de Novembro
Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys.

Infelizmente, meses antes de ser anunciado o novo album da banda o baterista, Bob Bryar, saiu da banda por razões ainda desconhecidas mas maior parte dos fãs julgam que seja porque ele tinha problemas nos pulsos.

http://www.mychemicalromance.com/

Algumas musicas:

Helena
Ver vídeo no YouTube

Welcome to the Black Parade
Ver vídeo no YouTube

Teenagers
Ver vídeo no YouTube

I don't Love You
Ver vídeo no YouTube

Famous Last Words
Ver vídeo no YouTube

Na Na Na
Ver vídeo no YouTube

SING
Ver vídeo no YouTube

SAMOIMADIAPODMSO <3

Os MCR são a minha banda favorita desde 2006 <3
Primeiro, eles não são uma banda emo como muita gente por ai diz ._.
Eles podem ter musicas que falem de mortes e assim, mas o Gerard já disse com todas as letras que odeia cultura emo.
O meu album preferido é o segundo, Three Cheers for a Sweet Revenge, tem musicas fantásticas mesmo, a minha favorita é a Helena especialmente cantada ao vivo, porque o Gerard mostra uma grande emoção quando a canta *-* Fica tão fofinho <3 , essa musica é dedicada à avó dele e é uma das mais conhecidas, se não a mais conhecida da banda.
Eu fiquei super triste com a saida do Bob, já é a segunda vez que sai um baterista da banda, e o Bob já lá estava à tantos anos T^T Eles não são os mesmo sem o Bob...
Quanto ao novo album...Tipo, adoro mesmo <3 Comprei-o logo no dia que saiu, eu não queria esperar
As musicas que mais gosto do album são a Planetary(GO!), Destroya e a Party Poison. A Na Na Na também gosto bastante e é uma musica que fica bué no ouvido, ando sempre a canta-la Matreiro

Eu fui ao concerto deles quando cá estiveram em 2007, foi lindo <3 E agora estou cheia de esperanças, e espero mesmo, que venham a Portugal outra vez >:

*Era capaz de ficar aqui a falar horas*
Btw, o Gerard e o Frank não são gays. Mas fazem umas cenas muito yaoi nos concertos /uiui
So, não sei que alguém aqui gosta de MCR mas manifestem-se caso sim..

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Gerard *the smexy* XD

Ahah! Eu já conhecia a banda à imenso tempo, mas na verdade, o facto de antigamente estarem muito "emo" fez com que apenas conhecesse apenas algumas músicas, tipo "I Don't Love You", "Vampires Will Never Hurt You", "I'm not okay" e "Helena" <3 mas actualmente e graças à Lolli, tenho o novo albúm Danger Days <3 e amo todas as músicas especialmente a Na Na Na cujo o videoclip leva-me para os anos 50, graças áquele café que aparece XD e que tipo eu amo os anos 50/60 ;D a Sing, mexe mesmo comigo e a Save Yourself XD mas depois também oiço muito a Vampire Money XD eles estão melhores do que nunca Very Happy agora sim gosto imenso deles e acho que tem tudo para ter cada vez mais e mais sucesso! Very Happy MCR forever <3
Eles tão um máximo, menos emo, mais rock n' roll Very Happy muito melhor e a voz do Gerard ao vivo? :O brutaaaaal!!!!! Não há muitos cantores que tenham boa voz ao vivo Embaracoso' alguns nota-se mega diferença do estúdio para o live, mas aqui com os MCR nem por isso Very Happy
Eles são muito bons ao vivo, deva tudo para que eles voltassem a Portugal <3
Eu fui quando eles cá estiveram em 2007 se não me engano foi brutal ;___; O Gerard tem uma voz brutal ao vivo, quero tantoo que eles voltem a Portugal

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Nhammmm *-*

Ray Toro! *insira uma quantidade infinita de coraçõezinhos aqui*

A voz do Gerard melhorou MUITO desde o Bullets até o Danger Days! :3 eu não achava a voz dele muito boa. Achava legal, arranhada, mas ele desafinava horrores. Mas agora está muito melhor, só precisa aquecer mais a voz antes dos shows Matreiro

Não acho que eles eram emos, na época de Revenge eles estavam numa crise emocional que meu Deus! D: e em TBP é como o Gerard disse: não é ofensivo chamar de emo, mas não combina.

Achei o Danger Days muito bom. Se fosse outra banda amaria muito mais, mas por ser o MCR acho estranho. Mas essa mudança foi muito importante, porque agora eles estão felizes e casados, nya :3

A minha música favorita deles é Headfirst For Halos. Não sei explicar o que acontece quando ouço essa música, eu vou para um mundo bom e ao mesmo tempo ruim. É mágico.

Espero que, se eles forem aí para Portugal, aproveitem o embalo do idioma e venham para o Brasil <3 q

Ok, falei demais lol

eu conheci esta banda por terem mesmo uma musica com o meu nome " Helena " , e gosto bastante deles, é das minhas bandas favoritas, junto com os skillet , marilyn manson , breakin benjamin , thirty seconds to mars etc

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.