Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Moonspell

O Almadense não é um bar? :O Pensava que era x'D Epica e Xandria adoro! Infelizmente nunca pude ir ver ao vivo.

Também tenho lido que foi um sucesso, quanto a essas amigas tuas Freyja nunca tinha ouvido falar mesmo :/

Lembro-me que os Moonspell já chegaram a actuar no cine-teatro de Corroios salvo erro, tinha esperança que eles também algum dia actuassem no daqui x'D a esperança é mesmo a última a morrer
Eu já te tinha dito Razz que não era um bar, está uns posts mais atrás. Foi no Incrivel Almadense que elas abriram o concerto deles, és capaz de apanhar videos no youtube.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu ouvi falar dessas dançarinas, mas nunca vi vídeos x)

Eu fui ao incrível com a Nyanko e confirmo, aquilo é mesmo muito, muito pequeno. Ainda na semana passada cantámos num teatro que era maior! XD

Eu não fui aos Moonspell porque tinha ido aos Epica, e se eu dissesse cá em casa que ía a outro concerto acho que alguém ía ter um colapso! lol Até porque uma amiga minha tinha ganho um convite duplo e tinha-me convidado...

Mas de certeza que ainda os vou ver ao vivo. Mas sinceramente, gostava que fosse mais no coliseu do que no pavilhão atlântico... Aquilo é enorme. Ou se fica à frente ou olha-se para os ecrâs!
Brimsty escreveu:Mas sinceramente, gostava que fosse mais no coliseu do que no pavilhão atlântico... Aquilo é enorme. Ou se fica à frente ou olha-se para os ecrâs!

^This. Só lá fui a um concerto, e fiquei cá atrás, na plateia em pé - resultado: não se via nada do palco D:

Lembro-me que a primeira música que ouvi deles foi Night Eternal, e por esse mesmo motivo apesar de não ser a minha preferia tem um lugar especial no meu coração.

Isto para dizer que gosto bastante de banda

Tens de entrar para responderes neste tópico.