[Música] Mini Lady Gaga
Dumpling* escreveu:É mais ou menos o que a Kattysa disse. Eu nem sequer tenho um comentário óptimo para isto, pelo contrário. Os pais é que tem culpa, metem-nos expostos, maquilhagem com esta idade.Sim os responsáveis são adultos :s ela não tem noção, ainda, do que é certo ou errado, faz o que lhe dizem :/
Céus acho que ninguém imagina o quanto me enerva... A miúda tem piada sim, mas que criança não tem?!
Eu ia-me estender muito mais neste tipo de assunto mas ... é melhor não o fazer porque sei que podem vir opiniões contra. É que o meu estágio foi num Jardim Escola, e daqui a 1 mês vai ser de novo e acreditem que se fosse o mundo a ver de fora ah sim tinha muito sucesso cada piada que fazem. A questão é que SÃO CRIANÇAS e não escolhem... Enfim. Se fazem birras para ser como x ou y só depende dos pais querer ceder. E já me foi exposto este assunto numa aula de psicologia que tive de uma miúda que a mãe foi mãe cedo, e queria ter sido modelo... Como não pode pela situação da vida e do corpo que ficou diferente né, toca a pôr a miúda e a meter-lhe madeixas desde os 5 anos, pintá-la... Daqui a uns anos, vai criticar quem não é como ela, certo? Pois cresceu nesse meio de desfiles e do incessante querer sucesso da mãe.
É que a Lady Gaga vestir-se como veste, tudo ok, até acho piada por ter um estilo tão diferente. Mas ela tem 20 e tais anos, não tem idade para estar a aprender as cores no infantário. Critiquem o que disse à vontade... mas sou contra a exposição de crianças, então depois de ver um anúncio de uma, desculpem, besta que pôs a foto da filha que devia ter uns 7 meses ao lado de um nenuco a dizer que era parecida e que queria a miúda no meio da moda... enfim... a sério. Piada tem rir-mo-nos dos pequeninos mas das brincadeiras deles, não disto... Sou realmente negativa em não me rir muito disto mas, pronto, ok é uma criança tem piada (todos têm! até o facto de um no meu estágio me ter dito que eu parecia uma palhaça, mas atenção fiz a propósito, achei piada) mas há limites.
OMG esse rapaz
tá brutal Kaoru! 

Coitada da miúda ;__;
Vai ficar tão constrangida quando crescer -rs
Vá tou a brincar, ela até ficou fofa xDD
É mesmo a típica miúda que tem o seu ídolo e quer ser igual a ele.
Agora, este siim, é um amor
O rapaz é super fofo, e ele a tocar piano e a cantar, arrepiei-me
Ficou mesmo bom.
Vai ficar tão constrangida quando crescer -rs
Vá tou a brincar, ela até ficou fofa xDD
É mesmo a típica miúda que tem o seu ídolo e quer ser igual a ele.
*Kaoru escreveu:Só porque está relacionado com a Lady Gaga e com crianças, deixo-vos um vídeo de um rapaz fabuloso a tocar e cantar a Paparazzi. Espectacular!
Ver vídeo no YouTube
Agora, este siim, é um amor

O rapaz é super fofo, e ele a tocar piano e a cantar, arrepiei-me

Ficou mesmo bom.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.