Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Mini Lady Gaga

Opa qualidade e cenas à parte, achei isto um amor, pode ser novinha, e ser uma Gaga wannabe, mas que até ultrapassa alguns "cantores" mais velhos, passa Razz

Dumpling* escreveu:É mais ou menos o que a Kattysa disse. Eu nem sequer tenho um comentário óptimo para isto, pelo contrário. Os pais é que tem culpa, metem-nos expostos, maquilhagem com esta idade.
Céus acho que ninguém imagina o quanto me enerva... A miúda tem piada sim, mas que criança não tem?!
Eu ia-me estender muito mais neste tipo de assunto mas ... é melhor não o fazer porque sei que podem vir opiniões contra. É que o meu estágio foi num Jardim Escola, e daqui a 1 mês vai ser de novo e acreditem que se fosse o mundo a ver de fora ah sim tinha muito sucesso cada piada que fazem. A questão é que SÃO CRIANÇAS e não escolhem... Enfim. Se fazem birras para ser como x ou y só depende dos pais querer ceder. E já me foi exposto este assunto numa aula de psicologia que tive de uma miúda que a mãe foi mãe cedo, e queria ter sido modelo... Como não pode pela situação da vida e do corpo que ficou diferente né, toca a pôr a miúda e a meter-lhe madeixas desde os 5 anos, pintá-la... Daqui a uns anos, vai criticar quem não é como ela, certo? Pois cresceu nesse meio de desfiles e do incessante querer sucesso da mãe.
É que a Lady Gaga vestir-se como veste, tudo ok, até acho piada por ter um estilo tão diferente. Mas ela tem 20 e tais anos, não tem idade para estar a aprender as cores no infantário. Critiquem o que disse à vontade... mas sou contra a exposição de crianças, então depois de ver um anúncio de uma, desculpem, besta que pôs a foto da filha que devia ter uns 7 meses ao lado de um nenuco a dizer que era parecida e que queria a miúda no meio da moda... enfim... a sério. Piada tem rir-mo-nos dos pequeninos mas das brincadeiras deles, não disto... Sou realmente negativa em não me rir muito disto mas, pronto, ok é uma criança tem piada (todos têm! até o facto de um no meu estágio me ter dito que eu parecia uma palhaça, mas atenção fiz a propósito, achei piada) mas há limites.
Sim os responsáveis são adultos :s ela não tem noção, ainda, do que é certo ou errado, faz o que lhe dizem :/

OMG esse rapaz Very Happy tá brutal Kaoru! Very Happy
O miúdo é excelente! E a voz até que é parecida com a da Gaga.
Muito bom vídeo e grande prestação!

A rapariga até canta bem mas eu não gostei nem da roupa, nem dos óculos nem da maquilhagem. Acho que fica muito mal, principalmente sendo ela uma criança. Nem dava para ver bem como ela era quando estava a cantar.
Em relação ao video do rapaz acho que ele canta e toca muito bem.

Obrigada Tinoco-chan.
Coitada da miúda ;__;
Vai ficar tão constrangida quando crescer -rs
Vá tou a brincar, ela até ficou fofa xDD
É mesmo a típica miúda que tem o seu ídolo e quer ser igual a ele.

*Kaoru escreveu:Só porque está relacionado com a Lady Gaga e com crianças, deixo-vos um vídeo de um rapaz fabuloso a tocar e cantar a Paparazzi. Espectacular!

Ver vídeo no YouTube

Agora, este siim, é um amor Esperancoso
O rapaz é super fofo, e ele a tocar piano e a cantar, arrepiei-me
Ficou mesmo bom.

AKIYAMA MIO ♥
Esta tao fixe o rapaz canta lindamente e é muito fofo!!!
minha rica menina fogo ela tava muito fofa mas a cantar
meu deus a minha irma ate me disse para tirar logo o video...lol

Mas achei que estavam muito bem!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco