Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Mariah Carey

Ola ! O que pensam da Mariah Carey, melhor cantora do ano 2005 e a melhor cantora feminina de todos os tempos, com os mesmo singles do Elvis Presley em Nº 1 e apenas com os beatles e michael jackson ( penso ) à sua frente? Eu penso que.. É fantastica.. ! Teve 1 infancia dificil, tem 1 voz.. Meu deus! Gostaria de saber o que pensam em geral dela e as vossas musicas favoritas, e albums!

De momento, My favourites are (Não estao por ordem) :

Mariah Carey - Butterfly

Mariah Carey - Honey

Mariah Carey - Daydream Interlude (Fantasy Sweet Dub Mix)

Mariah Carey - Fly Like A Bird

Mariah Carey - It's Like That

Mariah Carey - Lead The Way

Mariah Carey - Crybaby

Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You ( Combina com a epóca Matreiro )

Albums, Amo Todos.. Glitter, Butterfly, Charmbracelet, The Emancipation Of Mimi ..

Maravilha! Eu considero-a 1 Diva, 1 idolo.. Mongloide
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Já gostei mais... Mas continuo a achar que tem uma voz magnífica *o*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Grande cantora a Mariah Carey...
A minha preferida eh sem duvida a don't forget about us!!!
Eh linda a musica!!! XD

Gostava tanto ter uma voz como a dela!!!
Mesmo perfeita... (pelo menos para mim!!!)

Huuuum...Até eu gosto dela =)

Tenho de pesquisar essas musicas que falaste porque eu só conheço as mais conhecidas xD " We Belong Together " e a outra que não me lembro do nome xD
Nao eh a Don't Forget about us?
Essa tb xegou a ser totil conhecida!!!
E eh lindaaaa...
XD

Eu adoro Mariah Carey!
Tem uma voz linda de morrer!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Luninha escreveu:Nao eh a Don't Forget about us?
Essa tb xegou a ser totil conhecida!!!
E eh lindaaaa...
XD

Nop!

Lembrei-me é a It's like that ou assim xD
Eu acho k ela tem uma voz simplesmente fantastica, gosto da musica dela mas tal como no caso da christina aguilera acho k ela n precisava de se despir tt pr vender..a voz k tem eh mais k sufeciente
Acho k a Mariah tem uma voz linda!!! Gosto da It's like that, We belong together e Hero!
selece apesar de concordar ctg gostaria de dizer k apesar de teres razão, a sociedade de hoje em dia é k tem culpa, pois qt mais despida estiver uma cantora mais sucesso tem. É triste mas é assim. As cantoras apenas vão na onda... Desculpem o off-topic!!!

Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Pessoalmente não gosto muito dela! Admiro apenas a sua voz, mas a música dela não me diz muito. Não faz bem o meu género diria XD

Mas respeito totalmente quem gosta!

Mas sim! É como a Christina Aguilera! Tem realmente UMA GRANDE VOZ!
Nota-se que é treinada, trabalhada! Não é uma tipa qualquer que chegou ali, pensa que canta e grava umas coisas e depois desaparece!
Tem uma carreira sólida à base do esforço e do talento e isso é realmente admiravel dentro do estilo de música que ela cultiva.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
bem ..axo k ela tem uma grande voz...é bonita..so k como o black diz .hj em dia kanto menos roupa houver mais fama têm. mas enfim

_LiLoKaX_
Mtooo fixes as vossas opinioes.. Ja tinha perdido a esperança de mais alguem responder a este topico pah xD !! It's Like That é mto fixii!! Agora passei a ouvir Honey e Remixes de Honey, E Daydreams Interlude!! Pesquisem maaais musicas, nao perdem nada -- So ganham!! Eu pessoalmente costumo gostar mais das "menos" conhecidas, as que nao chegam a ser singles ( vendidos separadamente ), mas gosto mtooo das conhecidasm tbem!! ( resposta a Sofia Flower -- Pesquisa estas e mais - nao te arrependes ! ) Obrigado pelo tempo que tomaram a aturar a minha dependencia doentia xD !!!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Eu continuo a dizer a mais linda eh a don't forget about us!!!
amo mxm exa musika

Pa mim e mior é a Hero! Tem um poema espectacular!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu gosto de todas...
Ela eh uma cantora 5*!!!! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano