No outro dia mostraram-me este video... E gostava de partilhar com voces este video! E impressionante como aquelas pessoas vivem, ate me deu vontade de chorar.
Fizeste mesmo muito bem em partilhar o vídeo. É uma lição de moral para muitos, momentos tocantes para outros. A Leona Lewis consegue impressionar, neste vídeo mostra toda a emoção e carinho pelos pobres e pelas crianças! Gosto muito da Leona.
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Este vídeo é mt mt mt comovente! É bom saber q há algém q se importa com essas crianças, mas as imagens são tristes...... Infelizmente há pessoas q vivem asim!
Sign em construção.....
Na Africa é onde mais vivem! Eu kd vi pela primeira vez o video xorei bue!
É normal, o vídeo é mxm bué comovente. Infelizmente, por mt q nós tentemos, acho q é dificil consegir salvar tds essas pessoas dessa situação horrível! :s
Sign em construção.....
Para uma pessoa muito emotiva, que chora facilmente, este video é extremamente agressivo, mas este foi além disso. O que me faz chorar e ter um nó bastante apertado no coração não é a violência das imagens que vejo, mas sim sentir e saber que são autênticas e bem reáis.
A cantora canta divinamente, fez-me lembrar a grande DIVA Whitney Houston.
Deu-me vontade de chorar logo no principio, quando estava uma criança que parecia morta no chão (acho que tava, ou muito doente) e passaram por ela sem a acudir, e quando estava um bebé no meio da estrada (practicamente) e ninguém ligava :'( Mas fiquei assim tipo feliz e comovida quando veio a outra ter com ele *-*
Que gente insesivel, e estas crianças sofrem tanto :='(:
Yah! Foi por isso k decidi partilhar com vocês, pois infelizmente isto acontece realmente, por exemplo em Africa, onde crianças não têm os mesmos cuidados na alimentação e na saúde, que as nossas crianças têm no nosso país...
Sinceramente não sou de ligar mto a videoclips com mlições de moral (pq geralmente é tudo muito artificial e o artista tá-se pura e simplesmente a cagar) mas este video tá mesmo... :='(: tocante, ainda pra mais no vozeirão da Leona!!! Espero que seja feito com sentimento, e não sõ pra ganhar mais fans!
Axo que não... A Leona mostra mesmo que se preocupa com este tipo de problemas...
BunnyGirl escreveu:Axo que não... A Leona mostra mesmo que se preocupa com este tipo de problemas...
Ya por isso é que achei este video mais tocante.. tipo pq maior parte das vedetas só gostam de se preocupar se isso aparecer nos tabloides já a leona parece que se preocupa mesmo!!!
Muitos famosos sao assim! Por exemplo a Angelina Jolie gosta mesmo de ajudar, adoptou aquelas crianças por serem de risco... gostei mesmo do gesto dela...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.