Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Leona Lewis 'Footprints in the Sand'

Adoro a Leona Lewis. E agora estou a chorar... AMEI! :='(:
ADOREI!!
Opa, adorei mesmo...
A musica é linda e as imagens são comoventes...

Nem seqer conhecia a cantora! MAs ela tb é linda Desiludido Tens uns olhos... E mostrar assim as crianças mete pena mesmo.. *

Emocionei-me pá :='(: :='(:

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
A serio BunnyGrilm optima descoberta qe tu fiest!
Ta mesmo lindo e conseguiu tocar-me de verdade! *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
E fizest tu muito bem acredita Smile
Estas coisas fazem-nos bem as vezes tb *
E pode ser qe aqelas pessoas sem sentimentos até, as toqe um pouco Smile

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Fizeste mesmo muito bem em partilhar o vídeo. É uma lição de moral para muitos, momentos tocantes para outros. A Leona Lewis consegue impressionar, neste vídeo mostra toda a emoção e carinho pelos pobres e pelas crianças! Gosto muito da Leona.

Silvermist. <3

Spoiler:

Este vídeo é mt mt mt comovente! É bom saber q há algém q se importa com essas crianças, mas as imagens são tristes...... Infelizmente há pessoas q vivem asim!

Sign em construção.....
É normal, o vídeo é mxm bué comovente. Infelizmente, por mt q nós tentemos, acho q é dificil consegir salvar tds essas pessoas dessa situação horrível! :s

Sign em construção.....
Para uma pessoa muito emotiva, que chora facilmente, este video é extremamente agressivo, mas este foi além disso.
O que me faz chorar e ter um nó bastante apertado no coração não é a violência das imagens que vejo, mas sim sentir e saber que são autênticas e bem reáis.

A cantora canta divinamente, fez-me lembrar a grande DIVA Whitney Houston.
Deu-me vontade de chorar logo no principio, quando estava uma criança que parecia morta no chão (acho que tava, ou muito doente) e passaram por ela sem a acudir, e quando estava um bebé no meio da estrada (practicamente) e ninguém ligava :'(
Mas fiquei assim tipo feliz e comovida quando veio a outra ter com ele *-*

Que gente insesivel, e estas crianças sofrem tanto :='(:
Sinceramente não sou de ligar mto a videoclips com mlições de moral (pq geralmente é tudo muito artificial e o artista tá-se pura e simplesmente a cagar)
mas este video tá mesmo... :='(: tocante, ainda pra mais no vozeirão da Leona!!!
Espero que seja feito com sentimento, e não sõ pra ganhar mais fans!
BunnyGirl escreveu:Axo que não...
A Leona mostra mesmo que se preocupa com este tipo de problemas...
Ya por isso é que achei este video mais tocante..
tipo pq maior parte das vedetas só gostam de se preocupar se isso aparecer nos tabloides já a leona parece que se preocupa mesmo!!!affraid

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano