Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Lady GaGa

Gostas da música da Lady GaGa?

Total de votos: 51

• Adoro! 18% 9 votos
  • Gosto 22% 11 votos
  • Ouve-se... 25% 13 votos
  • Não gosto 14% 7 votos
  • Detesto! 16% 8 votos
  • Não conheço... 6% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Quem não conhece a cantora dos hits "Just Dance" e "Poker Face"??
Stefani Joanne Angelina Germanotta (Yonkers, 28 de Março de 1986) mais conhecida como Lady GaGa, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal.
Ela desanha as suas proprias roupas (super-escandalosas!!) e lançou o seu primeiron album em 2008, The Fame que já vendeu mais de três milhões em todo o mundo.

Sim ela é recente mas já a amo desde o sucesso de Poker Face, apesar de ainda só ter feito um album.

My fav songs: LoveGame
Paparazzi
Poker Face

E vocês o que acham dela?? Conhecem??
Eu só acho piada à 'Poker Face'.

Eu não sou apreciador deste estilo , por isso não gosto lá muito das canções da cantora.
adoro a roupa dela. É sempre super original e tambem gosto das cançoes, sao boas.
Acho que a opção detesto também conta como não suporto<.<.
Pá! não tenho nada contra a moça mas não suporto as músicas dela em especial a "Poker face", é demasiado irritante, pior é que ficam na cabeça e não as paramos de murmurar<.<. Enfim gostos.

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

O que dizer sobre este tópico......Da música que ouvi até ao momento não gosto, e nem do seu visual, mas isso é apenas o meu gosto pessoal.
Sim..., conheço a cantora porque vi a publicidade na tv.
Sem querer ser ofensiva para ninguém, digo que não gosto da música e nem da voz da cantora, e muito menos da forma como se veste, mas respeito o trabalho dela e quem goste dele.
Todos temos o direito e o dever de ter o nosso próprio gosto e também de respeitar o das outras pessoas.
Eu acho que ela tem uma boa voz, pode-se não notar isso nas músicas mas por exemplo quando ela canta somente com o piano nota-se que ela tem uma boa voz, ela sabe mesmo cantar. Pena não prova isso nas musicas.

Ela cantando Poker Face somente com o piano ela demonstra que tem talento: https://www.youtube.com/watch?v=nwdXnlvUe3I
Satella escreveu:Acho que a opção detesto também conta como não suporto<.<.
Pá! não tenho nada contra a moça mas não suporto as músicas dela em especial a "Poker face", é demasiado irritante, pior é que ficam na cabeça e não as paramos de murmurar<.<. Enfim gostos.

Subscrevo tudo. Então o meu irmão está sempre a cantar, e eu depois dou comigo a trautear Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu vou ser sincera, mas comparado com o que se ouve para ai... Lady GaGa tem qualidade Matreiro
Eu ouvi o album tooooooodo dela, simmmmmmmm todo... (odeio ter que fazer estas coisas porque depois tenho que ouvir tudo de todos os estilos e é um bocado chato, porque calha-me mais do que não gosto, do que o que gosto.)
Mas cheguei à conclusão, e votei no ouve-se.
Não é mau, não é bom, dentro do estilo é aceitavel, e bem melhor do que se ouve em qualquer que seja o canal de musica... e agora então com a mania do emo e das bandas emo... eu preferia ouvir lady GaGa em loop do que os outros "pitos" das calças apertadas que nem tem mais de 12 anos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
as musicas da Lady Gaga ouvem-se
eu gosto de Poker Face, da Just Dance e da Eh Eh (Nothing else I can say)
esta ultima é mais calma e muito bonita *-*
a Lady Gaga é uma cantora pop que está muito na moda
as suas músicas não são daquelas "Uau" mas ouvem-se bem

Bem eu não tenho muita moral para falar porque eu não sou daquelas pessoas que passa os dias todos a ouvir musica, oiço de vez em quanto e tenho noção que não sei apreciar boa e má música Matreiro
Da lady gaga ainda só ouvi o poker face e para mim é uma daquelas músicas que fica no ouvido durante uma ou duas semana e depois nunca mais se ouve --'
votei no ouve-se...
A mulher canta bem eu gostei de a ouvir a cantar o poker face no piano Mongloide

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Ela nem é assim tão má, ouve-se Matreiro
Acho que ela canta bem, e aquele video do piano (eu já conhecia) e ficou muito bom.
A música que eu gosto muito dela é a Paparazzi Esperancoso

AKIYAMA MIO ♥
Ouve-se.

Acho que serve de entretenimento, pronto. Não sou fã, mas tenho de levar com injecções dela por causa de um colega meu que a adora lol. Acho que sei demasiado sobre ela tendo em conta que não gosto dela Nao te metas cmg1 Mas ouve-se. Como a Manon disse, antes isto que "outros "pitos" das calças apertadas que nem tem mais de 12 anos" *arrepios*.

Mas não acho que teria tanto sucesso como parece ter se não se andasse a esfregar nos vídeos, mais nua que vestida e a beijar tanto moças como moços alternadamente só porque sim. Acho piada como o provocante nela é simplesmente badalhoquice. Eu nem acho a moça bonita Embaracoso' E aquelas perucas (... um cabelo estilo capacete não pode ser totalmente natural Oo) com laços e o camandro só me fazem olhar de lado.

É mais uma no mundo pop, e nota-se bem a qualidade artística pelas notícias escandalosas que andam aí, muito provavelmente por publicidade. Desde ela ser hermafrodita a ser bissexual... há mesmo quem faça de tudo para parecer uma anormal pelo mundo todo. Tendo em conta que está no início, com estas "notícias" nota-se que está ao nível da Britné, definitivamente.
Sailor_Di escreveu: Mas não acho que teria tanto sucesso como parece ter se não se andasse a esfregar nos vídeos, mais nua que vestida e a beijar tanto moças como moços alternadamente só porque sim. Acho piada como o provocante nela é simplesmente badalhoquice. Eu nem acho a moça bonita Embaracoso' E aquelas perucas (... um cabelo estilo capacete não pode ser totalmente natural Oo) com laços e o camandro só me fazem olhar de lado.

É mais uma no mundo pop, e nota-se bem a qualidade artística pelas notícias escandalosas que andam aí, muito provavelmente por publicidade.

Foi noticias escandalosas, estar mais nua que vestida e com musicas viciantes que hoje a Madonna é aclamada Rainha da Pop Matreiro

Eu por acaso gosto do estilo de roupa que ela usa pois é diferente e ela não tem medo de arriscar, o laço na peruca é demais (na minha opiniao...)
Mas num meio em que agora toda a gente faz isso, achas que alguém vai brilhar por fazer o mesmo? Wink
É como a Di diz. A Madonna começou a fazer isso numa época em que era considerado escandaloso e que não era bem aceite na sociedade. Agora todas (ou quase) as meninas pop fazem isso, são tipo cópias umas das outras.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sailor_Di escreveu:Mas ouve-se. Como a Manon disse, antes isto que "outros "pitos" das calças apertadas que nem tem mais de 12 anos" *arrepios*.

Esqueceram-se do promenor: as calças além de apertadas têm de ser de cabedal para dar um ar mais fashion ao pseudo-estilo Matreiro

Oh! mas será que hoje em dia existe algum artista que não se dispa parcialmente ou totalmente para vender discos? a mim parece-me que não, mais tarde ou mais cedo a maioria acaba por fazê-lo. Na indústria musical quem não abana o material não é nada Matreiro e lá está a velha frase sex sells.
Eu quer me parecer que agora é "moda" ser-se bissexual, pois bem vejo que este artistas andam a sair do armário, não tenho nada contra, até porque cada um sabe de si.

Rub escreveu:

Foi noticias escandalosas, estar mais nua que vestida e com musicas viciantes que hoje a Madonna é aclamada Rainha da Pop Matreiro

Eu por acaso gosto do estilo de roupa que ela usa pois é diferente e ela não tem medo de arriscar, o laço na peruca é demais (na minha opiniao...)

A Madonna é um acaso à parte, até porque na altura em que ela apareceu não se fazia nada do que se faz hoje, isso fez dela um ícone da música. Não sou fã dela e não a acho nada de especial. Hoje toda gente tenta copiá-la e "ah e tal ela é o meu ídolo" u-ú.
A Lady Gaga não trouxe nada de novo e como a Di disse num meio onde toda a gente faz o mesmo não me aparece que ela brilhe.

Os bons tempos em que ainda se faziam música de jeito e havia menos peguice já lá vão <.<..ai meus ricos anos 80 Surprised.o:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Dizes bem Satella... ai meus ricos anos 80 Matreiro
Nem vou dizer mais nada Matreiro eu até diria, meus ricos anos 60/70/80!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Amo muito Lady GaGa Esperancoso
Minhas canções favoritas: Paper Gansta, Poker Face, Love Game, Paparazzi, Summerboy, Boys Boys Boys entre muuuitas outras
(também gosto das musicas que ela tinha antes de ter tenta fama como tem agora e em que o seu nome artistico ainda era Stephanie)
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Votei em "ouve-se" agora preparem-se para a justificação que é um testamento XD

O album "The Fame", é um album que puxa para a dança, ou seja em festas cai muito bem, é dançável, as músicas ficam no ouvido, é bastante comercial, não digo que seja mau, mas cada qual tem os seus gostos, e sinceramente está longe de ser algo que eu ame.

Quanto à Lady Gaga, ouvi-a a cantar, só mesmo ela a cantar, sem instrumentais numa entrevista, e digo-vos esta menina/senhora, tem uma voz incrivel, adoro a voz dela, mas penso que a electrónica não é para ela, a voz dela ficava bem noutro estilo musical, ela inclusivé estudou musica clássica.
Ainda respectivo à Lady Gaga, mesmo com tanta crítica e recentemente dizerem que ela é hermafrodita (penso que é assim que se escreve), ela não desiste e não pára de nos surpreender. Confesso que o estilo de roupa é original sem dúvida, mas não é prático e é demasiado excêntrico, nota-se que ela pretende dar nas vistas a todo o custo.
O que eu mais admiro nela, é que ela lutou imenso para chegar aonde chegou, desde muito cedo estudou música, e escrevia músicas para as Pussycat Dolls e até para a Britney penso. Actualmente é ela também que escreve as suas músicas, como seria lógico. Enfim é uma lutadora Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu