Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Jennifer Lopez

Eu gosto...
Ela canta tao bem Embaracoso

Gosto muito dela como Actriz, como cantora também, mas mais as musicas mais antigas *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Cathy escreveu:A nova musica dela Do It Well é fixe! Surprised.o:

Sim, é verdade! Gosto muito dess música, cd dela tenho o último que ela lançou, dp tenho algumas músicas dela que vou sacando da net! Adorei a actuação no estádio na luz, na eleição das 7 maravilhas do mundo, brutal!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Gosto muito dela como actriz...
Como cantora... epá, já gostei mais =X
As músicas novas dela não fazem o meu género, e pessoalmente acho que as antigas eram melhores... mas tem uma boa voz, sem dúvida!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
acabei de ler nas noticias do msn k ela deu à luz gemeos,nada mais nada menos que um menino e uma menina!!!que acham deste assunto??

eu axo fixe ela andava a tanto tempo a tentar,ind bem k finalmente conseguiu ter
Não havia já um tópico sobre a JL?

Anyway Very Happy que fofinhos *-* gémeos Matreiro eh parabéns há mãmã Very Happy
pois se há nao é a dizer k é mae.mas n sei mudar o nome do topico silent
Já mudaram Wink acho que o tópico que existia era sobre as músicas dela Matreiro

Ah mas que fofos, gémeos Very Happy se forem meninas vão ser lindas e talentosas como a mãe Very Happy se forem meninos...Aaaaaaaaahhh não sei quem é o marido da Jennifer Embaracoso por isso não me pronuncio...
Nem sabia que ela estava gravida quanto mais xD
enfim... é fofo sim senhor xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
o marido dela é o marc anthony ou lá cm s escreve,tb é cantor...eu sabia k tava gravida,mas n pensei k já fosse tempo d os ter (a vdd é k já foi a mt tempo k li ixo,é capaz d ter sido a 9 meses loool)
LOOOOOOOL Matreiro
Ah então se forem meninos vão ser como o pai Matreiro cantores Matreiro aquilo é de famelga Matreiro

Mas já alguém sabe se é menino e menina? Ou menina-menina? Ou menino-menino?

Agora tou curiosa Wink
SofiaFlower escreveu:LOOOOOOOL Matreiro
Ah então se forem meninos vão ser como o pai Matreiro cantores Matreiro aquilo é de famelga Matreiro

Agora tou curiosa Wink

Menino e uma menina
Tá no primeiro post
Manon escreveu:Nem sabia que ela estava gravida quanto mais xD
enfim... é fofo sim senhor xD

Nem eu xD

Mas prontos... parabens.. gosto bastante dos filmes que ela faz, o "Uma noite em Manahtan (dam it! nao sei escrever isto xD)" é lindo

~O meu blog~
Andre escreveu:
SofiaFlower escreveu:LOOOOOOOL Matreiro

Agora tou curiosa Wink

Menino e uma menina
Tá no primeiro post
Pois tá Matreiro mas quando eu comecei a comentar o tópico, ainda não se tinha a certeza Wink mas se não fosses tu André Matreiro ficava na duvida Matreiro
Don't be fool by the rock that I got..i'm still jenny from the block ..xD

Amo essa senhora *.*
Tenho dois albuns originais dela e amo cançoes como:

- If U Had My Love;
- Que Hiciste;
- Wrong When you're gone;
- Brave;
- Let's Get Loud;
- I'm glad;
-Love don't cost a thing <3333 [preferida de SEMPRE!]

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Gosto mto da JLo, tanto como cantora como actriz, claro q ultimamente naun tenho ouvido mto dela em relação à música, mas infelizmente acho q os actores/actrizes q se tornam cantores(as) naun são levados a sério no mundo da música e o msmo se aplica ao contrário, e por vezes têm msmo talento como o caso da JLo e simplesmente naun sao levados a sério em ambas as carreiras

uma das minhas músicas preferidas já é antiga mas é msmo uma beleza *-* é a "Love dont cost a thing" <3

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu