[Música] Hilary Duff!
Oláaaaa!
Bem.. decidi criar um tópico sobre a Hilary Duff, visto não existir nenhum.... Bem.. pelo menos que eu tenha visto... Se já existir algum, peço imensa desculpa por ter criado um repetido...
Bem.. mas vamos lá...
Gostava de saber se vocês gostam da Hil Duff.. Eu sou completamente, totalmente uma mega fã dela!! a sério.. eu adoro-a..
Isto já vem desde a altura do Casper...
Adoro todas as musicas dela e as do novo cd são lindissimas..!
Nem acredito que o video dela "With Love" está na 6ª posição da Hit List Portugal.. É de sonho!!
As minhas musicas preferidas são:
e dos filmes o que mais gostei foi "A cinderella Story"
Quais são as vossas musicas e filmes preferidos??
Bem.. decidi criar um tópico sobre a Hilary Duff, visto não existir nenhum.... Bem.. pelo menos que eu tenha visto... Se já existir algum, peço imensa desculpa por ter criado um repetido...
Bem.. mas vamos lá...
Gostava de saber se vocês gostam da Hil Duff.. Eu sou completamente, totalmente uma mega fã dela!! a sério.. eu adoro-a..
Isto já vem desde a altura do Casper...

Adoro todas as musicas dela e as do novo cd são lindissimas..!
Nem acredito que o video dela "With Love" está na 6ª posição da Hit List Portugal.. É de sonho!!

As minhas musicas preferidas são:
- Someone's watching over me
- Wake up
- Happy
- Fly
- Sweet Sixteen
- So yesterday
- With Love (adoroooooooo mesmo esta!)
- Outside of you
- Dreamer
- Jericho
- Cry (nos maus momentos...)
e dos filmes o que mais gostei foi "A cinderella Story"
Quais são as vossas musicas e filmes preferidos??
Lady BB escreveu:Eu não conheço nenhum...poe os links pf...
Mas não acham o compurtamento dela exemplar?
Sim.. por acaso até é exemplar... Nunca a puderemos comparar com a Britney, Paris Hilton ou Lindsay Lohan! :'D Completamente impossivel!!
bem.. quanto aos links..
bem... um dos sites é meu.. não está lá grande coisa... faltam la algumas coisas porque ainda não tive tempo de actualizar... o site é: http://hilaryduff.pt.vc
O outro é http://www.hilary-rocks.com que para mim é um dos melhores fan sites da hil.. não é por ser português, mas gosto do layout, do conteudo, de tudo!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.