Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] David Fonseca

Acho que todos conhecem este (grande) músico Português.
Começou a sua carreira nos Silence 4, mas quando estes se separam ele decidiu seguir sozinho onde já tem 4 albuns.
Juntou-se também a um grupo de músicos conhecidos para reviverem as músicas de António Variações.

Albuns:

2003 - Sing me Something New
2004 - Our Hearts Will Beat as One
2007 - Dreams in Colours
2009 - Between Waves

Ontem fui vê-lo ao vivo, e opá o concerto foi demais. Ele é aquele músico que considero um artista completo... A sua voz é muito boa, a sua presença em palco é ainda melhor e sabe tocar bastantes instrumentos.

E vocês, gostam não gostam, como é ? Matreiro
Gosto de ouvi-lo.

Nunca comprei um albúm.
Mas tenho algumas músicas no pc.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Eu sou muito fã de musiicas portuguesas Smile

Há muitos talentos em portugal, grandes vozes aliás..
E este é um grande exemplo Very Happy

Tem uma voz fantástica e eu por acaso gosto muito de muitas musicas dele Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Este homem é absolutamente perfeito.
Vá, talvez não perfeito. Mas muito próximo disso.

Quem já foi a mais do que um concerto dele, como eu, apercebe-se de que ele é... verdadeiro. Ele é ele (e não uma pessoa ligeiramente parecida a ele mesmo, ahahah! Mas eu passo a explicar: ele é exactamente aquilo que parece. Não é uma fachada. É aquilo mesmo! Melhor, até). É natural. Faz o que gosta e está bem com isso. Trata todos como igual, não tem mania de estrela (pelo menos não uma mania muito evidente, ahah!).

Falarem com ele é fantástico. Ele fala convosco de tudo. É simpático, perde tempo a falar contigo, não te despacha para passar ao próximo autógrafo, tira as fotos que tu queres, fala contigo sobre música, artes, sobre ti mesmo. Deixa-te brilhar como se fosses amigo dele há ANOS. Tudo isto, mesmo estando cansado após horas e horas a falar com pessoal. De onde arranja ele tais energias?

Pronto, estou encantada, é verdade. Mas o David Fonseca é assim mesmo Razz Tan belo que ele é <3 (Por fora e por dentro! Hehe!)

Nunca sabem o que esperar de um concerto dele. Ou talvez saibam: vem de lá, certamente, uma cover nova e mais um relato de uma aventura dele. Mas nunca sabes o quê.

Ele é um grande artista. Mesmo quem não gosta tem de concordar numa coisa: lá fora, teria muito sucesso. Cá, é o que se sabe. É a conversa do costume sobre ser português. Não sei se é verdade ou não, mas é o que dizem. Só acho super curioso ele há tempos ter dado concertos na Grécia e o pessoal de lá ter delirado IMENSO com ele! Grande senhor.

Este novo álbum (oh meu deus, eu nem sei o que faça quando oiço a Stop 4 A Minute *-*) está qualquer coisa de topo, só tenho de lhe dar os parabéns Smile E claro que até soa melhor quando temos o pack fãs com o vinil e o cd autografado por ele Twisted Evil (pronto, isto sou eu a meter inveja. Já meti inveja o suficiente? Ah, não disse que faço parte do clube de fãs oficial, Amazing Cats Club. Já meti nojo o suficiente ou querem que continue? *huhu*)

E pronto. Pelo meu relato já deu para perceber isto: o David é um Deus e eu continuo a ser uma pessoa rude. Adoro!

Aconselho a toda a gente que goste de alguma música dele e que tenha possibilidade de o ver ou de lhe pedir um autógrafo que o faça. Do concerto/encontro (à falta de melhor palavra) sairão encantados e a querer mais Razz

PS: Meu deus, ao escrever isto lembrei-me de como ele é tão magro! D: Até me sinto gorda só de pensar LOOOOL x'D
GRANDE DAVID! <3
TAMBÉM QUERO IR PARA O AMAZING!!!! :'(

A Stop 4 a Minute é 'super topo' ... Fiquei passado com ele a cantar isso ao vivo!

Yá, ele lá fora já tem um pouco de sucesso mas consegue ter muito mais ...

Opá ele é tão simples, mas tão simples!
Eu dele, gosto de algumas músicas, e penso que é um homem interessante, contudo eu ouvia mais era quando ele pertencia aos Silence 4, adorava a banda *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu