Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Banda Tempura

Os Tempura, a banda de covers de música de anime que actuou na Anipop V, abriram recentemente o seu site oficial.

Contém vídeos, fotos e uma breve história da banda, assim como uma secção de músicas (home made) em constante actualização, na qual está incluída uma versão da abertura portuguesa de Sailor Moon.

http://tempura.mangapt.net/

Espero que gostem!
As músicas são lindas!!!!

Estou tão arrependida de não ter ido ver o concerto no Anipop u.u

Mas estava de mini-saia e estava algum frio lá fora ;P

Mas pá próxima não perco o concerto Embaracoso

Desde k cantem Sailor Moon xDDDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigado Meruru! Very Happy Por acaso nunca tinha ouvido falar na banda! Neutral
Adorei as músicas, voc<~es têm muito talento, quem me dera ter vozes destas para as minhas adaptações! Não desfazendo as outras claro lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
*vem desenterrar o tópico e dá uma lavagem completa*

Bem, a banda Tempura ainda existe Razz Venho apenas aqui para anunciar o seguinte, que consta no site da banda:

A nossa vocalista Inês "Meruru" não poderá acompanhar-nos nos próximos tempos.
Deste modo, estamos dispostos a ouvir novas pessoas que queriam substitui-la. Poderá ser vocalista m/f desde que more na zona de Lisboa e consiga cantar japonês, obviamente.

Quem estiver interessado, envie um mail com o assunto "vocalista" para [email protected] com nome/idade/localidade.
Se tiver alguma gravação audio/video que possa mostrar como forma de
apresentação, que envie. Posteriormente, será feita uma audição a
combinar.

Obrigado,
Tempura

Os interessados deverão enviar as suas candidaturas até dia 23 de Novembro (Domingo). Se alguém do fórum estiver interessado, tentem e experimentem!
OMG a Meruru estava no SMP T_T
o que? ninguém pode substituir a Meru!
Tipo ninguém... não vai ser a mesma coisa!
A meru é a minha heroina de todos os tempos!
coiso...
Eu ate concorria, mas, depois tinha que levar com publicos furiosos a olhar para mim porque nao sou a meru, e porque nem sequer tenho voz para tal.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já vi alguns comentários sobre este assunto por aí, e já que respondeste, Manon, eu vou aproveitar para dizer umas coisas...

Eu percebo o que sentes. Eu também gosto muito da Meruru, ela não é só uma cantora fantástica (porque é, e tem talento, uma voz muito bonita e melodiosa que eu admiro) como também é uma pessoa muito simpática e querida.

Com todos os comentários que tenho visto por aí, acho que a maior parte das pessoas não leu bem o que está escrito... A Meruru está ausente temporariamente da banda por motivos que apenas a ela lhe dizem respeito. E a banda são 3 elementos, também é algo a destacar. Acho sinceramente que não haverá motivo para o público olhar de lado para uma pessoa que possa ocupar - temporariamente ou não, isso já são assuntos da banda posteriores e mais tardios - o lugar da Meruru. Ela é inconfundível, sim. Mas a banda não pode estagnar, a meu ver.

Isto não é para te convencer a tentar, Manon Razz É apenas para salientar este facto e a minha opinião pessoal. Não sei se a Meruru sabe, mas eu sou uma admiradora dela, pelo seu talento como cantora e como pessoa. Mas sou sobretudo admiradora e fã da banda e, como tal, desejo o melhor para ela e que prossigam com o seu trabalho, venha como vier. E se as pessoas gostarem realmente da banda irão criticar o seu trabalho independentemente de tudo - pelo menos, devia ser assim.
Sim, eu sei... ninguém toca a god knows como eles... até os Kuroi star ficaram de boca aberta... e eles são de um grupo de pessoas bastante criticas em relação a musica..
O Rasluka tava tipo omg o solo da god knows... o Kenshin deu-lhe bem ali xD
Eles não são só a Meruru, mas conhecendo a comunidade e as pessoas para quem eles tocam, sei que a nova vocalista não vai ser bem vista...
Os tempura também são uma banda que admiro muito, e sou amiga da Meruru, ela é uma pessoa que eu admiro, e somos eternas fans de Lady Oscar, em conjunto.
Mas também admiro o Pancadas e o Kenshin e os outros musicos que tocam com eles.
Então o dragon ball em gaita de foles como no Matsuri foi extraordinário e totalmente diferente.
Espero que a Meruru volte depressa, ela para mim é uma heroina e talvez um pouco uma inspiração.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Depois do primeiro CD, os Tempura voltaram a lançar uma nova compilação intitulada de "Second". Nela podem encontrar músicas como Wind de Naruto, God Knows de Haruhi e as nossas velhinhas (ou não tanto!) portuguesas de Digimon, Pokémon, entre outras.

Podem espreitar através deste link.
Adoro as musicas, estou encantada com a voz dela. cheers :g1: :Mongloide=D:

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.