[Música] Banda Tempura
Os Tempura, a banda de covers de música de anime que actuou na Anipop V, abriram recentemente o seu site oficial.
Contém vídeos, fotos e uma breve história da banda, assim como uma secção de músicas (home made) em constante actualização, na qual está incluída uma versão da abertura portuguesa de Sailor Moon.
http://tempura.mangapt.net/
Espero que gostem!
Contém vídeos, fotos e uma breve história da banda, assim como uma secção de músicas (home made) em constante actualização, na qual está incluída uma versão da abertura portuguesa de Sailor Moon.
http://tempura.mangapt.net/
Espero que gostem!
As músicas são lindas!!!!
Estou tão arrependida de não ter ido ver o concerto no Anipop u.u
Mas estava de mini-saia e estava algum frio lá fora ;P
Mas pá próxima não perco o concerto
Desde k cantem Sailor Moon xDDDDDDDDDD
Estou tão arrependida de não ter ido ver o concerto no Anipop u.u
Mas estava de mini-saia e estava algum frio lá fora ;P
Mas pá próxima não perco o concerto

Desde k cantem Sailor Moon xDDDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adorei as músicas, voc<~es têm muito talento, quem me dera ter vozes destas para as minhas adaptações! Não desfazendo as outras claro 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
*vem desenterrar o tópico e dá uma lavagem completa*
Bem, a banda Tempura ainda existe
Venho apenas aqui para anunciar o seguinte, que consta no site da banda:
Os interessados deverão enviar as suas candidaturas até dia 23 de Novembro (Domingo). Se alguém do fórum estiver interessado, tentem e experimentem!
Bem, a banda Tempura ainda existe
Venho apenas aqui para anunciar o seguinte, que consta no site da banda:A nossa vocalista Inês "Meruru" não poderá acompanhar-nos nos próximos tempos.
Deste modo, estamos dispostos a ouvir novas pessoas que queriam substitui-la. Poderá ser vocalista m/f desde que more na zona de Lisboa e consiga cantar japonês, obviamente.
Quem estiver interessado, envie um mail com o assunto "vocalista" para [email protected] com nome/idade/localidade.
Se tiver alguma gravação audio/video que possa mostrar como forma de
apresentação, que envie. Posteriormente, será feita uma audição a
combinar.
Obrigado,
Tempura
Os interessados deverão enviar as suas candidaturas até dia 23 de Novembro (Domingo). Se alguém do fórum estiver interessado, tentem e experimentem!
OMG a Meruru estava no SMP T_T
o que? ninguém pode substituir a Meru!
Tipo ninguém... não vai ser a mesma coisa!
A meru é a minha heroina de todos os tempos!
coiso...
Eu ate concorria, mas, depois tinha que levar com publicos furiosos a olhar para mim porque nao sou a meru, e porque nem sequer tenho voz para tal.
o que? ninguém pode substituir a Meru!
Tipo ninguém... não vai ser a mesma coisa!
A meru é a minha heroina de todos os tempos!
coiso...
Eu ate concorria, mas, depois tinha que levar com publicos furiosos a olhar para mim porque nao sou a meru, e porque nem sequer tenho voz para tal.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já vi alguns comentários sobre este assunto por aí, e já que respondeste, Manon, eu vou aproveitar para dizer umas coisas...
Eu percebo o que sentes. Eu também gosto muito da Meruru, ela não é só uma cantora fantástica (porque é, e tem talento, uma voz muito bonita e melodiosa que eu admiro) como também é uma pessoa muito simpática e querida.
Com todos os comentários que tenho visto por aí, acho que a maior parte das pessoas não leu bem o que está escrito... A Meruru está ausente temporariamente da banda por motivos que apenas a ela lhe dizem respeito. E a banda são 3 elementos, também é algo a destacar. Acho sinceramente que não haverá motivo para o público olhar de lado para uma pessoa que possa ocupar - temporariamente ou não, isso já são assuntos da banda posteriores e mais tardios - o lugar da Meruru. Ela é inconfundível, sim. Mas a banda não pode estagnar, a meu ver.
Isto não é para te convencer a tentar, Manon
É apenas para salientar este facto e a minha opinião pessoal. Não sei se a Meruru sabe, mas eu sou uma admiradora dela, pelo seu talento como cantora e como pessoa. Mas sou sobretudo admiradora e fã da banda e, como tal, desejo o melhor para ela e que prossigam com o seu trabalho, venha como vier. E se as pessoas gostarem realmente da banda irão criticar o seu trabalho independentemente de tudo - pelo menos, devia ser assim.
Eu percebo o que sentes. Eu também gosto muito da Meruru, ela não é só uma cantora fantástica (porque é, e tem talento, uma voz muito bonita e melodiosa que eu admiro) como também é uma pessoa muito simpática e querida.
Com todos os comentários que tenho visto por aí, acho que a maior parte das pessoas não leu bem o que está escrito... A Meruru está ausente temporariamente da banda por motivos que apenas a ela lhe dizem respeito. E a banda são 3 elementos, também é algo a destacar. Acho sinceramente que não haverá motivo para o público olhar de lado para uma pessoa que possa ocupar - temporariamente ou não, isso já são assuntos da banda posteriores e mais tardios - o lugar da Meruru. Ela é inconfundível, sim. Mas a banda não pode estagnar, a meu ver.
Isto não é para te convencer a tentar, Manon
É apenas para salientar este facto e a minha opinião pessoal. Não sei se a Meruru sabe, mas eu sou uma admiradora dela, pelo seu talento como cantora e como pessoa. Mas sou sobretudo admiradora e fã da banda e, como tal, desejo o melhor para ela e que prossigam com o seu trabalho, venha como vier. E se as pessoas gostarem realmente da banda irão criticar o seu trabalho independentemente de tudo - pelo menos, devia ser assim.
Sim, eu sei... ninguém toca a god knows como eles... até os Kuroi star ficaram de boca aberta... e eles são de um grupo de pessoas bastante criticas em relação a musica..
O Rasluka tava tipo omg o solo da god knows... o Kenshin deu-lhe bem ali xD
Eles não são só a Meruru, mas conhecendo a comunidade e as pessoas para quem eles tocam, sei que a nova vocalista não vai ser bem vista...
Os tempura também são uma banda que admiro muito, e sou amiga da Meruru, ela é uma pessoa que eu admiro, e somos eternas fans de Lady Oscar, em conjunto.
Mas também admiro o Pancadas e o Kenshin e os outros musicos que tocam com eles.
Então o dragon ball em gaita de foles como no Matsuri foi extraordinário e totalmente diferente.
Espero que a Meruru volte depressa, ela para mim é uma heroina e talvez um pouco uma inspiração.
O Rasluka tava tipo omg o solo da god knows... o Kenshin deu-lhe bem ali xD
Eles não são só a Meruru, mas conhecendo a comunidade e as pessoas para quem eles tocam, sei que a nova vocalista não vai ser bem vista...
Os tempura também são uma banda que admiro muito, e sou amiga da Meruru, ela é uma pessoa que eu admiro, e somos eternas fans de Lady Oscar, em conjunto.
Mas também admiro o Pancadas e o Kenshin e os outros musicos que tocam com eles.
Então o dragon ball em gaita de foles como no Matsuri foi extraordinário e totalmente diferente.
Espero que a Meruru volte depressa, ela para mim é uma heroina e talvez um pouco uma inspiração.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Depois do primeiro CD, os Tempura voltaram a lançar uma nova compilação intitulada de "Second". Nela podem encontrar músicas como Wind de Naruto, God Knows de Haruhi e as nossas velhinhas (ou não tanto!) portuguesas de Digimon, Pokémon, entre outras.
Podem espreitar através deste link.
Podem espreitar através deste link.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Por acaso nunca tinha ouvido falar na banda! 

bjxx
:g1: :
=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.