[Música] Backstreet Boys
Pois é os "meninos" bonitos voltaram em grande com um novo album cheio de baladas que eu pessoalmente acho que esta á altura deles.
Lembro-me perfeitamente quando era adolescente as minhas pancadas eram a Sailor Moon e os backstreet boys
vai-se realizer um concerto dia 25 de Abril no pavilhao atlantico, os bilhetes serao entre 25 euros a 35 euros. O que acho mais engraçado nisto tudo é que a ultima vez que eu fui ver os BSB foi no dia 15 de Abril de 1998 na praça de touros de Cascais e eis que 10 anos depois vou voltar a reve-los. :
:
O que pensam dos Backstreet Boys? Alguem é do tempo que o Nick Carter era o sonho de qualquer mulher? LOL
![[Música] Backstreet Boys Cover10](https://i.servimg.com/u/f31/11/31/94/30/cover10.jpg)
Deixo aqui a capa do ultimo album deles, ja sem o Kevin, o que é uma pena :
:
Lembro-me perfeitamente quando era adolescente as minhas pancadas eram a Sailor Moon e os backstreet boys

vai-se realizer um concerto dia 25 de Abril no pavilhao atlantico, os bilhetes serao entre 25 euros a 35 euros. O que acho mais engraçado nisto tudo é que a ultima vez que eu fui ver os BSB foi no dia 15 de Abril de 1998 na praça de touros de Cascais e eis que 10 anos depois vou voltar a reve-los. :
: O que pensam dos Backstreet Boys? Alguem é do tempo que o Nick Carter era o sonho de qualquer mulher? LOL
![[Música] Backstreet Boys Cover10](https://i.servimg.com/u/f31/11/31/94/30/cover10.jpg)
Deixo aqui a capa do ultimo album deles, ja sem o Kevin, o que é uma pena :
:se me lembro, na altura era perdida pelo Nick Carter... adorava a musica "as long as you love me", ainda me lembro dalguns cadernos da escola em que colei autocolantes deles...
q saudades dessa altura.... n sabia q tinham voltado, pena é ja so serem 4, uma das minhas melhores amigas era perdida pelo kevin...
q saudades dessa altura.... n sabia q tinham voltado, pena é ja so serem 4, uma das minhas melhores amigas era perdida pelo kevin...
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Os Backstreet Boys sao uma das minhas bandas preferidas... sempre gostei deles... o Nick quando era mais novo e que era giro... nao quer dizer que nao o seja agora, mas ja foi melhor... xD
As musicas deles sao tao lindas... continuo a preferir as mais antigas como "As long as you love me", "Quit playing games with my heart", e a minha preferida e "I want it that way"... as musicas deles tem uma melodia lindissima ^^
As musicas deles sao tao lindas... continuo a preferir as mais antigas como "As long as you love me", "Quit playing games with my heart", e a minha preferida e "I want it that way"... as musicas deles tem uma melodia lindissima ^^
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Gosto tanto das musicas antigas deles... ja passou muito, mas gosto ^^
"as long as you love me", "incomplete", "quit playing games with my heart", etc...
Também gosto de algumas das novas =) fico contente pela volta deles.
"as long as you love me", "incomplete", "quit playing games with my heart", etc...
Também gosto de algumas das novas =) fico contente pela volta deles.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
oh my jesus god xDDDDDDDDD
EU QUERO VER OS BACKSTREET BOYS AO VIVO só tipo pra dizer que fui e ir para lá rir-me assim imenso!
Só para contar aos meus netos que fui aos backstreet boys...
Agora falando a sério... aquele periodo Backstreet Boys/Spice Girls... sempre liguei mais as Spice.
E sempre odiei os Backstreet Boys... não os suporto.
E é uma observação sincera... respeito quem gosta a 100%
EU QUERO VER OS BACKSTREET BOYS AO VIVO só tipo pra dizer que fui e ir para lá rir-me assim imenso!
Só para contar aos meus netos que fui aos backstreet boys...
Agora falando a sério... aquele periodo Backstreet Boys/Spice Girls... sempre liguei mais as Spice.
E sempre odiei os Backstreet Boys... não os suporto.
E é uma observação sincera... respeito quem gosta a 100%
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sar4hhh escreveu:BSB... ja fui tao tola xD Era BSB e Spice Girls *-* Nem sabia da existencia dos The Moffatts xD
God, eu AMAVA os moffatts XDDD a sério... eram as minhas 2 grandes pancadas: spice girls e moffatts XD
eu delirava com o scott XD alguém sabe o que sucedeu a esses meninos o.o?
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Pois na altura havia um bocado de rivalidade entre Spice Girls e Backstreet boys, eu pessoalmente detestava as spice girls, apesar de saber que elas conseguiram mais sucesso que eles, mas ya.. são gostos. enfim.. tambem este topico é para falar dos bsb e nao de quem gostam mais se SPICE GIRLS ou BACKSTREET BOYS :^^':
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.