[Música] Backstreet Boys

Pois é os "meninos" bonitos voltaram em grande com um novo album cheio de baladas que eu pessoalmente acho que esta á altura deles.
Lembro-me perfeitamente quando era adolescente as minhas pancadas eram a Sailor Moon e os backstreet boys Razz
vai-se realizer um concerto dia 25 de Abril no pavilhao atlantico, os bilhetes serao entre 25 euros a 35 euros. O que acho mais engraçado nisto tudo é que a ultima vez que eu fui ver os BSB foi no dia 15 de Abril de 1998 na praça de touros de Cascais e eis que 10 anos depois vou voltar a reve-los. ::
O que pensam dos Backstreet Boys? Alguem é do tempo que o Nick Carter era o sonho de qualquer mulher? LOL

[Música] Backstreet Boys Cover10

Deixo aqui a capa do ultimo album deles, ja sem o Kevin, o que é uma pena :Pensativo:
Image hosted by servimg.com
se me lembro, na altura era perdida pelo Nick Carter... adorava a musica "as long as you love me", ainda me lembro dalguns cadernos da escola em que colei autocolantes deles... Smile q saudades dessa altura.... n sabia q tinham voltado, pena é ja so serem 4, uma das minhas melhores amigas era perdida pelo kevin...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Os Backstreet Boys sao uma das minhas bandas preferidas... sempre gostei deles... o Nick quando era mais novo e que era giro... nao quer dizer que nao o seja agora, mas ja foi melhor... xD

As musicas deles sao tao lindas... continuo a preferir as mais antigas como "As long as you love me", "Quit playing games with my heart", e a minha preferida e "I want it that way"... as musicas deles tem uma melodia lindissima ^^
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
As minhas preferidas são a "Incomplete" e a "Tell me why" xD
Gosto muito deles =')
backstreet boys de volta =D
onde viste os preços? ja' tao no site do pavilhao atlantico?
eu vou =P
Gosto tanto das musicas antigas deles... ja passou muito, mas gosto ^^
"as long as you love me", "incomplete", "quit playing games with my heart", etc...
Também gosto de algumas das novas =) fico contente pela volta deles.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
eu era perdida por todos quando estava no 7º ano xD sempre os achei bonito é pena o kevin ja nao estar na banda ele tinha um corpo muito bom xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
sim o corpo do kevin... LOL
aiiiiiiiiiiii nao sabia que o meu kevin tinha deixado os BSB eu e mais quatro amigas eramos super fas deles eu continuo a ser faziamos karaokes com as musicas deles e eu era perdidinha pelo kevin meu homem porque te fostes !!!!!!

LOL

Obrigado Amigo Secreto
Bahhh quem devia ter saido do grupo era o Howie!!
Eu fui ver os BSB em 2006, foi lindo *__* Por isso quero ir outra vez!!

Um grande amor nunca morre...
oh my jesus god xDDDDDDDDD

EU QUERO VER OS BACKSTREET BOYS AO VIVO só tipo pra dizer que fui e ir para lá rir-me assim imenso!

Só para contar aos meus netos que fui aos backstreet boys...

Agora falando a sério... aquele periodo Backstreet Boys/Spice Girls... sempre liguei mais as Spice.
E sempre odiei os Backstreet Boys... não os suporto.
E é uma observação sincera... respeito quem gosta a 100%
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu ja gostei qnd era uma ganda pita qnd estava sob influencia das minha colegas que eram malucas por eles

Aparece e diverte-te ^^
hmmmm... eu preferia as spice girls XD (serei normal?)
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
és normal és se fosse alguns anos dizia que eras anormal xD

Aparece e diverte-te ^^
eternal_moon foste ver os backstreet boys em 2006? queres contar um pouco como foi? valeu a pena?
Tambem concoro em realação ao howie.. ele nao faz la falta nenhuma...mas o Kevin.. :^^':
god...porque é que eu nunca gostei deles? Oo
acho q nunca fui muito de boys bands =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
BSB... ja fui tao tola xD Era BSB e Spice Girls *-* Nem sabia da existencia dos The Moffatts xD
loool eu lembro m desses! ms tb nunca liguei mto... gostava mais de spice girls XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sar4hhh escreveu:BSB... ja fui tao tola xD Era BSB e Spice Girls *-* Nem sabia da existencia dos The Moffatts xD

God, eu AMAVA os moffatts XDDD a sério... eram as minhas 2 grandes pancadas: spice girls e moffatts XD
eu delirava com o scott XD alguém sabe o que sucedeu a esses meninos o.o?
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Pois na altura havia um bocado de rivalidade entre Spice Girls e Backstreet boys, eu pessoalmente detestava as spice girls, apesar de saber que elas conseguiram mais sucesso que eles, mas ya.. são gostos. enfim.. tambem este topico é para falar dos bsb e nao de quem gostam mais se SPICE GIRLS ou BACKSTREET BOYS :^^':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade