[Música] Backstreet Boys
Pois é os "meninos" bonitos voltaram em grande com um novo album cheio de baladas que eu pessoalmente acho que esta á altura deles.
Lembro-me perfeitamente quando era adolescente as minhas pancadas eram a Sailor Moon e os backstreet boys
vai-se realizer um concerto dia 25 de Abril no pavilhao atlantico, os bilhetes serao entre 25 euros a 35 euros. O que acho mais engraçado nisto tudo é que a ultima vez que eu fui ver os BSB foi no dia 15 de Abril de 1998 na praça de touros de Cascais e eis que 10 anos depois vou voltar a reve-los. :
:
O que pensam dos Backstreet Boys? Alguem é do tempo que o Nick Carter era o sonho de qualquer mulher? LOL
![[Música] Backstreet Boys Cover10](https://i.servimg.com/u/f31/11/31/94/30/cover10.jpg)
Deixo aqui a capa do ultimo album deles, ja sem o Kevin, o que é uma pena :
:
Lembro-me perfeitamente quando era adolescente as minhas pancadas eram a Sailor Moon e os backstreet boys

vai-se realizer um concerto dia 25 de Abril no pavilhao atlantico, os bilhetes serao entre 25 euros a 35 euros. O que acho mais engraçado nisto tudo é que a ultima vez que eu fui ver os BSB foi no dia 15 de Abril de 1998 na praça de touros de Cascais e eis que 10 anos depois vou voltar a reve-los. :
: O que pensam dos Backstreet Boys? Alguem é do tempo que o Nick Carter era o sonho de qualquer mulher? LOL
![[Música] Backstreet Boys Cover10](https://i.servimg.com/u/f31/11/31/94/30/cover10.jpg)
Deixo aqui a capa do ultimo album deles, ja sem o Kevin, o que é uma pena :
:se me lembro, na altura era perdida pelo Nick Carter... adorava a musica "as long as you love me", ainda me lembro dalguns cadernos da escola em que colei autocolantes deles...
q saudades dessa altura.... n sabia q tinham voltado, pena é ja so serem 4, uma das minhas melhores amigas era perdida pelo kevin...
q saudades dessa altura.... n sabia q tinham voltado, pena é ja so serem 4, uma das minhas melhores amigas era perdida pelo kevin...
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Os Backstreet Boys sao uma das minhas bandas preferidas... sempre gostei deles... o Nick quando era mais novo e que era giro... nao quer dizer que nao o seja agora, mas ja foi melhor... xD
As musicas deles sao tao lindas... continuo a preferir as mais antigas como "As long as you love me", "Quit playing games with my heart", e a minha preferida e "I want it that way"... as musicas deles tem uma melodia lindissima
As musicas deles sao tao lindas... continuo a preferir as mais antigas como "As long as you love me", "Quit playing games with my heart", e a minha preferida e "I want it that way"... as musicas deles tem uma melodia lindissima

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Gosto tanto das musicas antigas deles... ja passou muito, mas gosto 
"as long as you love me", "incomplete", "quit playing games with my heart", etc...
Também gosto de algumas das novas =) fico contente pela volta deles.

"as long as you love me", "incomplete", "quit playing games with my heart", etc...
Também gosto de algumas das novas =) fico contente pela volta deles.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
oh my jesus god xDDDDDDDDD
EU QUERO VER OS BACKSTREET BOYS AO VIVO só tipo pra dizer que fui e ir para lá rir-me assim imenso!
Só para contar aos meus netos que fui aos backstreet boys...
Agora falando a sério... aquele periodo Backstreet Boys/Spice Girls... sempre liguei mais as Spice.
E sempre odiei os Backstreet Boys... não os suporto.
E é uma observação sincera... respeito quem gosta a 100%
EU QUERO VER OS BACKSTREET BOYS AO VIVO só tipo pra dizer que fui e ir para lá rir-me assim imenso!
Só para contar aos meus netos que fui aos backstreet boys...
Agora falando a sério... aquele periodo Backstreet Boys/Spice Girls... sempre liguei mais as Spice.
E sempre odiei os Backstreet Boys... não os suporto.
E é uma observação sincera... respeito quem gosta a 100%
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sar4hhh escreveu:BSB... ja fui tao tola xD Era BSB e Spice Girls *-* Nem sabia da existencia dos The Moffatts xD
God, eu AMAVA os moffatts XDDD a sério... eram as minhas 2 grandes pancadas: spice girls e moffatts XD
eu delirava com o scott XD alguém sabe o que sucedeu a esses meninos o.o?
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Pois na altura havia um bocado de rivalidade entre Spice Girls e Backstreet boys, eu pessoalmente detestava as spice girls, apesar de saber que elas conseguiram mais sucesso que eles, mas ya.. são gostos. enfim.. tambem este topico é para falar dos bsb e nao de quem gostam mais se SPICE GIRLS ou BACKSTREET BOYS :
':
':Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.