Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Arashi

[Música] Arashi 000y442z

Os Arashi são uma banda formada em 1999, composta por 5 membros, Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Matsumoto Jun e Ninomiya Kazunari. As músicas têm variados estilos musicais mas são mais centrados em diferentes estilos pop.
São um grupo com imenso sucesso no Japão, e os membros não são somente cantores como são actores e participam e variados programas de televisão, o proprio grupo tem vários programas, alguns deles são, VS Arashi, Arashi ni Shiagare, Mago Mago Arashi, Himitsu no Arashi-chan!, entre outros. Alguns dos Jdramas onde os membros entraram: Hana Yori Dango(Com o Matsumoto Jun), Gokusen(Matsumoto Jun), Stand Up!(Ninomiya Kazunari), Nazotoki wa Dinner no Ato de(Sakurai Sho), GANTZ(Ninomiya Kazunari), Uta no Onii-san(Ohno Satoshi), Bartender(Aiba Masaki)

Quanto à discografia:
Arashi No. 1 Ichigou: Arashi wa Arashi wo Yobu
Here We Go!
How's It Going?
Iza, Now! (いざッ,Now!)
One
Arashic
Time
Dream "A" Live
Boku no Miteiru Fuukei
Beautiful World

Entre os singles mais famosos estão "Love So Sweet", "One Love", "WISH", "Monster", "Troublemaker" sendo os 3 primeiras músicas que fizeram parte do Jdrama "Hana Yori Dango".

Os membros:
[Música] Arashi Etsd20
O membro mais, velho, nascido a 16 de Novembro de 1980(31 anos). É o principal vocalista e lider do grupo.

[Música] Arashi 90sfw1
Nascido a 25 de Janeiro de 1982(30 anos), para além de pertencer ao grupo e fazer jdramas é também o newscaster de um programa de noticias, o News Zero. É o principal rapper do grupo.

[Música] Arashi Ok95dc
Nascido a 24 de Dezembro de 1982(30 anos), ele costuma tocar harmonica nos concertos, tocou também durante vários concertos Saxofone mas devido a um problema de pulmões teve de deixar de o fazer. Houve várias vezes que teve de ficar hospitalizado devido a isso.

[Música] Arashi 2qbt9c1
Muita gente trata-o por Nino, nasceu a 17 de Junho de 1983. Tem o seu proprio programa de Radio, o Bay Storm. Escreveu várias das músicas da banda. O seu trabalho a solo também é muito conhecido

[Música] Arashi Igyxhk
Mais conhecido por MatsuJun, nasceu a 30 de Agosto de 1983. É o membro que mais participa em Jdramas e é muito conhecido pelo seu papel como Domyouji Tsukasa em Hana Yori Dango.

______
Alguns PVs

Monster:
Ver vídeo no YouTube

Your Eyes:
Ver vídeo no YouTube

Lotus:
Ver vídeo no YouTube

Troublemaker:
Ver vídeo no YouTube
______

Eu adoro este grupo sdadfdhjnakjdna <3 Talvez seja o meu grupo favorito de Jpop. Conheci-os o ano passado através do MatsuJun ao vê-lo em Hana Yori Dango e também com openings do jdrama que foram feitas por eles Matreiro
Não sei se aqui alguém os conhece mas se não conhecerem acho muito estranho porque eles são um grupo mesmo muito famoso no Japão. Eu adoro ver programas com eles, especialmente o Mago Mago Arashi e o Arashi Ni Shiagare.
Vale a pena ver os programas dele porque são muito divertidos mesmo XD e jdramas onde entrem os membros porque são muito bons actores.
O meu membro favorito é o Sho, acho-o tão fofo mas também gosto muito do Aiba e do MatsuJun OTL.
Música favorita, gosto de muitas mas talvez a minha favorita seja a "Niji" ou a "Happiness" :3

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Tens de entrar para responderes neste tópico.