[Música] Alice Cooper
Site Oficial: [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]http://www.alicecooper.com/
Bem, as pessoas que me deram a conhecer este senhor, dizeram que ele já tinha morrido, qual não foi a minha surpresa ao ver os artistas que vão ao Hell Fest e ver lá o nome do senhor, no meu cérebro (tão??? Mas o homem não tinha morrido?? Queres ver que ressuscitou --') um pouco de pesquisa, e conclui que este senhor ainda está vivo
já tenho a discografia toda, adoro as músicas dele, e descobri também que ouvia músicas dele em cover, feitas por outras bandas, aqui ficam duas das minhas preferidas, mas tenho mais:
Eighteen:
Bem, as pessoas que me deram a conhecer este senhor, dizeram que ele já tinha morrido, qual não foi a minha surpresa ao ver os artistas que vão ao Hell Fest e ver lá o nome do senhor, no meu cérebro (tão??? Mas o homem não tinha morrido?? Queres ver que ressuscitou --') um pouco de pesquisa, e conclui que este senhor ainda está vivo
já tenho a discografia toda, adoro as músicas dele, e descobri também que ouvia músicas dele em cover, feitas por outras bandas, aqui ficam duas das minhas preferidas, mas tenho mais:Eighteen:

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.