Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Museus acolhem exposição com Sailor Moon

A mítica série exibida actualmente pelo Canal Panda está em exposição na famosa Barbican Art Gallery, em Londres, Reino Unido.

De acordo com a Toei Animation Europe, Sailor Moon faz parte da exposição "Watch We Move: The Animation Show", onde figura ao lado de personagens como Betty Boop, Mickey Mouse, Hulk ou Os Simpsons. A mostra patente naquela galeria até dia 11 de Setembro.

Ainda segundo a Toei Animation Europe, em breve, dois museus de História da Alemanha vão também apresentar uma exposição onde Sailor Moon merecerá destaque.

Vá, façam lá uma choradeira a dizer que também querem uma exposição sobre SM no nosso cantinho à beira-mar plantado, vá.

Quem me dera, eu ia de certeza, custe o que custasse eheheheh
Mas como é que nós podemos fazer isso, fogo devia existir um jornada da Sailor Moon por todo o Mundo...
Quem espera sempre alcança ou quem espera desespera *o*

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu ia de certeza se fosse em Portugal, agora em Lindres é muito longe Razz
Eu adorava ver a exposiçãoEmbaracoso
É muito bom ver a Sailor Moon cada a ser cada vez mais publicitada pelo estrangeiro..esperemos que um dia chegue a Portugal Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu posso ir a Londres quando quiser, invejem-me -rs Quero ir ver ;_;
Aqui em Portugal ia ser uma loucura, pode ser que um dia passe por ca esse exposição @
Não vou perder as esperanças *-*
Ahaha :b
É difícil, para não dizer até impossível, que uma exposição dessas chegue cá a Portugal, mas quem sabe, um dia, talvez venha a acontecer... Razz
Quem me dera ir a Londres, nunca lá fui, e este era um bom motivo para ir visitar a cidade pela primeira vez.
Vamos sonhando pessoal *-*
Ryuki_chan escreveu:É difícil, para não dizer até impossível, que uma exposição dessas chegue cá a Portugal, mas quem sabe, um dia, talvez venha a acontecer... Razz
Quem me dera ir a Londres, nunca lá fui, e este era um bom motivo para ir visitar a cidade pela primeira vez.

Estou contigo, há bués que planeio a porcaria da viagem e no fim nicles Sad
lol axo que ia Londres de proposito so pa ver a exposição ..... lol

eu sonhando: "mãe posso ir ter contigo... é que vai ter nos museus uma esposiçao sobre a Sailor Moon e eu quero ir ver"

e ela:
"claro filha a mãe paga-te a passagem"....
´

lol por agora e impossivel eu ir a Londres mas vale sempre a pena ir sonhando loool....

os ingleses sao cá uns sortudos
PrincessAngel

Tambem quero ser inglesa ....so para poder ver a exposiçao.....

Axo que com a sorte dos portugueses dificilmente teremos a exposiçao aqui...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

lol és uma sortuda ehehehe ...
PrincessAngel

sofiatsukino escreveu:
Espero ter a sorte de os meus pais me deixarem ir ao mueseum, ja que vou a Londres este Verao!

Leva-me contigo !!! Na tua bagagem x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.