Museus acolhem exposição com Sailor Moon
A mítica série exibida actualmente pelo Canal Panda está em exposição na famosa Barbican Art Gallery, em Londres, Reino Unido.
De acordo com a Toei Animation Europe, Sailor Moon faz parte da exposição "Watch We Move: The Animation Show", onde figura ao lado de personagens como Betty Boop, Mickey Mouse, Hulk ou Os Simpsons. A mostra patente naquela galeria até dia 11 de Setembro.
Ainda segundo a Toei Animation Europe, em breve, dois museus de História da Alemanha vão também apresentar uma exposição onde Sailor Moon merecerá destaque.
De acordo com a Toei Animation Europe, Sailor Moon faz parte da exposição "Watch We Move: The Animation Show", onde figura ao lado de personagens como Betty Boop, Mickey Mouse, Hulk ou Os Simpsons. A mostra patente naquela galeria até dia 11 de Setembro.
Ainda segundo a Toei Animation Europe, em breve, dois museus de História da Alemanha vão também apresentar uma exposição onde Sailor Moon merecerá destaque.
Vá, façam lá uma choradeira a dizer que também querem uma exposição sobre SM no nosso cantinho à beira-mar plantado, vá. 

Eu ia de certeza se fosse em Portugal, agora em Lindres é muito longe 
Eu adorava ver a exposição
É muito bom ver a Sailor Moon cada a ser cada vez mais publicitada pelo estrangeiro..esperemos que um dia chegue a Portugal

Eu adorava ver a exposição

É muito bom ver a Sailor Moon cada a ser cada vez mais publicitada pelo estrangeiro..esperemos que um dia chegue a Portugal

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ryuki_chan escreveu:É difícil, para não dizer até impossível, que uma exposição dessas chegue cá a Portugal, mas quem sabe, um dia, talvez venha a acontecer...![]()
Quem me dera ir a Londres, nunca lá fui, e este era um bom motivo para ir visitar a cidade pela primeira vez.
Estou contigo, há bués que planeio a porcaria da viagem e no fim nicles

lol axo que ia Londres de proposito so pa ver a exposição ..... lol
eu sonhando: "mãe posso ir ter contigo... é que vai ter nos museus uma esposiçao sobre a Sailor Moon e eu quero ir ver"
e ela:
"claro filha a mãe paga-te a passagem"....
´
lol por agora e impossivel eu ir a Londres mas vale sempre a pena ir sonhando loool....
os ingleses sao cá uns sortudos
eu sonhando: "mãe posso ir ter contigo... é que vai ter nos museus uma esposiçao sobre a Sailor Moon e eu quero ir ver"
e ela:
"claro filha a mãe paga-te a passagem"....
´
lol por agora e impossivel eu ir a Londres mas vale sempre a pena ir sonhando loool....
os ingleses sao cá uns sortudos
PrincessAngel
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.