MuninaDy_updates da sua vida
artenus Olaa! Eu sou a Dy (Diana Pereira) e tenho 13 anos... Sou fanática por anime desde os meus 3 anos. Foi a minha melhor amiga qe me deu a informação da existência desde forum (estou completamente viciada!!!).
Tenho de vos admitir qe não percebo muito desde forum mas espero qe vocês me possam ajudar... :
':
Gozto de ler, ouvir música, escrever peqenos textos, desenhar e desenhar até cair para o lado (especialmente anime :xd3: ), ver anime, ler manga, e ver videos das Sailor Moon.
Fui patinadora artística durante 3 anos mas tive de desistir não porque quis mas sim por motivos d saúde. Fui também karateca mas por muito menos tempo, cerca de 9 meses.
Adoro fazer amigos novos... Não tenho muitos mas os qe tenho são bem estimados :g5:
Espero fazer muitos aqi!
Beijoz a todos
Munina Dy
Tenho de vos admitir qe não percebo muito desde forum mas espero qe vocês me possam ajudar... :
': Gozto de ler, ouvir música, escrever peqenos textos, desenhar e desenhar até cair para o lado (especialmente anime :xd3: ), ver anime, ler manga, e ver videos das Sailor Moon.
Fui patinadora artística durante 3 anos mas tive de desistir não porque quis mas sim por motivos d saúde. Fui também karateca mas por muito menos tempo, cerca de 9 meses.
Adoro fazer amigos novos... Não tenho muitos mas os qe tenho são bem estimados :g5:
Espero fazer muitos aqi!
Beijoz a todos
Munina Dy

Olá, bem vinda! A tua amiga anda cá?
Uau, foste patinadora artística
.o: Eu também andei durante uns anos e saí pelo mesmo motivo que o teu infelizmente ;_; (além de que aqueles patins quase até ao joelho... não me ajeitava com eles
)
Tenho os mesmo interesses que tu, excepto escrever textos (odeio
), adoro desenhar *-*
Diverte-te
Uau, foste patinadora artística
.o: Eu também andei durante uns anos e saí pelo mesmo motivo que o teu infelizmente ;_; (além de que aqueles patins quase até ao joelho... não me ajeitava com eles
)Tenho os mesmo interesses que tu, excepto escrever textos (odeio
), adoro desenhar *-*Diverte-te

Muito bem vinda Munina Dy.
É um prazer receber-te no fórum.
Os teus gostos são muito parecidos com os meus, excepto o desenho...digamos que não sou muito dotada mesmo..embora admire essa arte.
Foste patinadora artistica? Uauuu que lindo!
Eu amo ver na televisão, e infelizmente nunca vi pessoalmente essa arte graciosa e muito linda!
Desejo que gostes da nossa companhia e faças muitos amigos.
Alguma coisa que precises, é só dizer, cá estarei sempre para o que for preciso.
Bane
É um prazer receber-te no fórum.
Os teus gostos são muito parecidos com os meus, excepto o desenho...digamos que não sou muito dotada mesmo..embora admire essa arte.
Foste patinadora artistica? Uauuu que lindo!
Eu amo ver na televisão, e infelizmente nunca vi pessoalmente essa arte graciosa e muito linda!
Desejo que gostes da nossa companhia e faças muitos amigos.
Alguma coisa que precises, é só dizer, cá estarei sempre para o que for preciso.
Bane
Olá..
patinagem artistica
adoro, pena que não tenha muito equilibrio 
também gosto muito de ler, escrever, ouvir musica (alias quem não gosta?) e de ler manga... Tambem gosto de desenhar mas não tenho lá grande jeito
espero que te divirtas muito por aqui e, para te guiares melhor no forum, lê as regras
bj
patinagem artistica
adoro, pena que não tenha muito equilibrio 
também gosto muito de ler, escrever, ouvir musica (alias quem não gosta?) e de ler manga... Tambem gosto de desenhar mas não tenho lá grande jeito

espero que te divirtas muito por aqui e, para te guiares melhor no forum, lê as regras
bj
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sê bem vinda MuninaDy!!! Fizeste muito bem em increveres-te no nosso forum, ainda pra mais porque pareces gostar mesmo de anime e manga!! Aqui podes partilhar as tuas opiniões e preferências à vontade, e vais ver que até vais descobrir interesses novos!!
Gostei da tua apresentação, pareces ser muito simpática e desejosa de fazer amigos, os ingredientes mais que suficientes para te divertires muito aqui no forum!!
E quanto a teres alguma dificuldade com a organização aqui do forum, nao te preocupes que o pessoal ajuda-te, e daqui a pouco tempo ja vais estar uma craque!!
Um beijinho grande pra ti, e se precisares de alguma coisa é só dizer!!!
(P.S.- woow, patinagem artística?? Que giro!! Eu fiz patinagem durante alguns anos mas sou muito naba e trapalhona no que toca ao equilíbrio, por isso passava mais tempo com o rabo no chão do que realmente a patinar :
': !!)
Gostei da tua apresentação, pareces ser muito simpática e desejosa de fazer amigos, os ingredientes mais que suficientes para te divertires muito aqui no forum!!
E quanto a teres alguma dificuldade com a organização aqui do forum, nao te preocupes que o pessoal ajuda-te, e daqui a pouco tempo ja vais estar uma craque!!
Um beijinho grande pra ti, e se precisares de alguma coisa é só dizer!!!
(P.S.- woow, patinagem artística?? Que giro!! Eu fiz patinagem durante alguns anos mas sou muito naba e trapalhona no que toca ao equilíbrio, por isso passava mais tempo com o rabo no chão do que realmente a patinar :
': !!)Embora um pouco mais atrasada tambem te dou as boas vindas x)
Vais divertir-te muito ca, sao todos muito simpaticos ^
Se precisares de alguma coisa ou se tiveres alguma duvida nos tamos ca pa te ajudar
Patinagem Artistica deve ser um maximo
Eu nunca tive coragem pa exprimentar porqe tb tenho uma tremenda falta de eqilibrio xDD
Espero poder falar mais vezes contigo .. Beijinhos
Vais divertir-te muito ca, sao todos muito simpaticos ^
Se precisares de alguma coisa ou se tiveres alguma duvida nos tamos ca pa te ajudar

Patinagem Artistica deve ser um maximo
Eu nunca tive coragem pa exprimentar porqe tb tenho uma tremenda falta de eqilibrio xDDEspero poder falar mais vezes contigo .. Beijinhos
MALICE MIZER XD Mana ^^
Sê bem-vinda MuninaDy
Perdoa-me este tão grande atraso :/ Deve-se ao facto de andar muito ocupada com a escola...
Também tenho 13 anos e já via a Sailor Moon precisamente com a mesma ideia que tu =)
Claro que te vamos ajudar! Sempre que tiveres alguma dúvida, podes contar connosco
Visto que pareces ter alguma dúvidas deves ler as regras do fórum e de cada sala, para saberes como deves participar da melhor maneira, sem cometeres nenhum erro ;D
Também gosto imenso de ler e escrever, mas ao contrário de ti, gosto de escrever grandes textos. Como sou muitíssimo tímida, a escrita é a melhor forma de me expressar
Bem, digamos que desenhar já não gosto assim tanto, nem tenho jeito nenhum, mas gosto imenso dessa arte e admiro bastante quem sabe desenhar e pintar 
Foste patinadora artística? Uau, isso deve ser fantástico! Eu e a minha mãe adoramos ver espectáculos dessa modalidade =) Como não sou nada dada ao desporto nunca irei participar em tal coisa, mas adoro ver... sem dúvida esse é o meu desporto preferido, é tão elegante *-*
Ora ainda bem que gostas de fazer amigos, pois prepara-te, farás certamente muitos aqui!
Diverte-te muito e participa
Perdoa-me este tão grande atraso :/ Deve-se ao facto de andar muito ocupada com a escola...Também tenho 13 anos e já via a Sailor Moon precisamente com a mesma ideia que tu =)
Claro que te vamos ajudar! Sempre que tiveres alguma dúvida, podes contar connosco
Visto que pareces ter alguma dúvidas deves ler as regras do fórum e de cada sala, para saberes como deves participar da melhor maneira, sem cometeres nenhum erro ;DTambém gosto imenso de ler e escrever, mas ao contrário de ti, gosto de escrever grandes textos. Como sou muitíssimo tímida, a escrita é a melhor forma de me expressar
Bem, digamos que desenhar já não gosto assim tanto, nem tenho jeito nenhum, mas gosto imenso dessa arte e admiro bastante quem sabe desenhar e pintar 
Foste patinadora artística? Uau, isso deve ser fantástico! Eu e a minha mãe adoramos ver espectáculos dessa modalidade =) Como não sou nada dada ao desporto nunca irei participar em tal coisa, mas adoro ver... sem dúvida esse é o meu desporto preferido, é tão elegante *-*
Ora ainda bem que gostas de fazer amigos, pois prepara-te, farás certamente muitos aqui!
Diverte-te muito e participa
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.