Mundo das nuvens
http://www.evax.pt
Este é 1 site mais para as meninas, mas, não faz mal os meninos visitarem..
Tipo eu tava lá á mais dum ano no antigo mundo das nuvens mas depois aquilo deixou de dar, e hoje, por acaso clikei lá e aquilo deu, mas tive de me resgistar outra vez porque já não me lembrava da minha antiga conta..
Agora aquilo tá tudo diferente e já nem sei andar lá..
Alguma menina daqui tá lá resgistada e já andou por lá a ver como aquilo funciona?
Agradecia alguma ajuda se faz favor xD
O site é muito bom a nivel de informação para as jovens esclarecerem as duvidas, porque até tem lá uma médica e tudo =)
Este é 1 site mais para as meninas, mas, não faz mal os meninos visitarem..
Tipo eu tava lá á mais dum ano no antigo mundo das nuvens mas depois aquilo deixou de dar, e hoje, por acaso clikei lá e aquilo deu, mas tive de me resgistar outra vez porque já não me lembrava da minha antiga conta..
Agora aquilo tá tudo diferente e já nem sei andar lá..
Alguma menina daqui tá lá resgistada e já andou por lá a ver como aquilo funciona?
Agradecia alguma ajuda se faz favor xD
O site é muito bom a nivel de informação para as jovens esclarecerem as duvidas, porque até tem lá uma médica e tudo =)

O site é da evax (meninas voces tem de conhecer!!)
é uma marca de pensos higiénicos!!
Que criou um site para as adolescentes tirarem as suas duvidas (por ex: sobre a menstruação, métodos contraceptivos..) e conhecerem mais sobre a marca evax e os produtos disponiveis no mercado..
O mundo das nuvens é 1 espaço onde podemos ter o nosso perfil, e conhecer novas pessoas, é giro mas tá diferente de quando eu utilizava e já não sei mexer porque aquilo teve muito tempo sem funcionar...
Visitem o site gente curiosa!!
é uma marca de pensos higiénicos!!Que criou um site para as adolescentes tirarem as suas duvidas (por ex: sobre a menstruação, métodos contraceptivos..) e conhecerem mais sobre a marca evax e os produtos disponiveis no mercado..
O mundo das nuvens é 1 espaço onde podemos ter o nosso perfil, e conhecer novas pessoas, é giro mas tá diferente de quando eu utilizava e já não sei mexer porque aquilo teve muito tempo sem funcionar...
Visitem o site gente curiosa!!

Eu também costumo tirar as dúvidas com a minha mãe.
Mas algumas pessoas inda tem dificuldades em falar abertamente de certos assuntos com as mães e pessoas mais velhas por isso achei bom postar aqui algo relacionado..
A minha unica duvida agora mesmo é: "como navegar no novo mundo das nuvens?" looooooooooooooool tipo aquilo mudou mesmo..Não sei trabalhar naquilo..Depois só aparece uma especie de teclado de piano =S e só me dão musica xD
Mas algumas pessoas inda tem dificuldades em falar abertamente de certos assuntos com as mães e pessoas mais velhas por isso achei bom postar aqui algo relacionado..
A minha unica duvida agora mesmo é: "como navegar no novo mundo das nuvens?" looooooooooooooool tipo aquilo mudou mesmo..Não sei trabalhar naquilo..Depois só aparece uma especie de teclado de piano =S e só me dão musica xD

eu tenho conta lá, mas deixei de ir porque o meu pc fica lento e porque tava uma seca... -.-
praticamente o objectivo é ganhar pontos ou ter mais gente na agenda ./
praticamente o objectivo é ganhar pontos ou ter mais gente na agenda ./
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu antes ia a esse site, quando era antigo, esse é que era giro quando apareciam os chinelos e se punham a discutir e essas coisas... Mas este agora já n tem piada. Mas aquela mão, a Mano-Lee ensina-te como o site funciona Sofia!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tá xplicado porque é k ñ conheço.. As dúvidas k tinha tirava-as sempre ou com a minha mãe ou com os/as profs =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.