Muito mais que irmã de sangue... assunto interressante

Não,você
não está zarolho, nem bebeu demais e isso não é uma montagem de
Photoshop. Essa foto é das gêmeas siamesas Britney e Abigail.Britney é
a gêmea da esquerda e Abigail a da direita. E aqui não tem isso de
gêmea má e gêmea boa não, Graças a Deus. As duas se dão muito bem!!
Elas completaram 17 anos em março desse ano.Vivem suas vidas com normalidade, trabalham de babá e estudam.
Elas praticamente partilham o mesmo corpo, com alguns órgãos diferentes e 2 espinhas dorsais que se unem na pélvis.
Possuem
2 cabeças, 2 braços, (eram 3 originalmente, mas um mal formado foi
retirado) 2 corações, 2 estômagos e 1 sistema reprodutivo feminino.

Só não entendí uma coisa:
Se elas possuem dois cerebros,como fazer
para "pensar" em sincronia???como dar as ordens a cada mão para que
possam executar uma tarefa?
axei tbm esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=Pf9wXkbGP7k
| Spoiler: | |
![]() |
Capucena escreveu:SofiaFlower escreveu:Faz impressão, mas, infelismenta começa a ser muito comum nos dias de hoje ='(
Deve ser bastante complicado viver assim...Nem quero imaginar.
( num sei nada de ingreis mais tdo bem) pelo q entendi no video o preconceito não é mais um grande problema...
Não é o perconceito, é como elas conseguem fazer a sua vida naquelas condições, faz impressão!

https://www.youtube.com/watch?v=eSoMG35msSI&mode=related&search=
Vejam então este video. Acho q é capaz de fzr um bcado mais de confusão. Eles dizem q são felizes, e cmo ja foi dito, isso eq importa. Mas em termos de mobilidade e conforto estes devem tar numa situação mais complicada.
Vejam então este video. Acho q é capaz de fzr um bcado mais de confusão. Eles dizem q são felizes, e cmo ja foi dito, isso eq importa. Mas em termos de mobilidade e conforto estes devem tar numa situação mais complicada.
Affff... N sei se isto é pior ou melhor q aquelas duas irmãs q tinham dois corpos mas tinham as cabeças unidas em cima... Acho q foi no Iraque... Elas morreram numa operação a tentar separar-se, pq queriam ter alguma qualidade de vida, mas a operação era mt difícil...
Sobre essa questão das ordens, pelo desenho da anatomia do corpo delas e pelo vídeo, parece q cada braço recebe ordens de uma irmã. Se fossem os dois da mesma era mt chato... a outra tinha q pedir tudo... :S
Sobre essa questão das ordens, pelo desenho da anatomia do corpo delas e pelo vídeo, parece q cada braço recebe ordens de uma irmã. Se fossem os dois da mesma era mt chato... a outra tinha q pedir tudo... :S
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

nem acredito...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.