MTV EMAs 2007
Alguém viu? XD Que acharam?
Chutem as vossas opiniões/desabafos/relatos coléricos desapontados/relatos extasiados com victórias (LOL)!
Bom, respondendo ao meu próprio tópico, vou focar os aspectos positivos e negativos destes EMAs (na minha mais modesta opinião, claro):
Positivos
-O facto de o Snoop Dogg ter provado que de facto sabe dizer uma frase de 10 palavras sem meter 50 palavrões pelo meio (deve ter sido por causa de o avisarem de que na versão censurada na mtv ele pareceria um matemático - sempre a dizer "PIIII"! *cough*piada estupida*cough*)
-Os palcos - DUUUUDE aquilo é que eram uns efeitos espectaculares! Palcos muito simples mas assombrosos.
-O facto de terem deixado actuar uma banda europeia não-conhecida - embora a banda que tenha actuado e que ganhou o prémio New Sounds of Europe, bem, er... era um misto do que parecia ser samples de midi, pseudo-metal, um punk a caír para o emo e tudo misturado com um pouco de rock e uns efeitos irritantes de background.
Negativos
-A parolice à volta do snoop Dog (embora haja o factor positivo referido acima) - não tão mau como o Borat, mesmo assim.
-O vestido da Nicole Shzer...qualquer coisa
" xD lol ela a cantar com o Wil.i.am e o vestido a caír-lhe XD
Outra coisa engraçada foi uma nova frase polémica do vocalista dos System of a Down - "os prémios da mtv na Europa são sempre melhor do que os da américa" - finalmente alguém disse uma verdade!
E o banhinho (literalmente) que os Tokio Hotel levaram em cima quando actuaram também esteve giro XD de facto Monsoon significa "monção" XD
Pronto, chega de testamento (que ninguém deve ter lido XD), digam vocês o que acharam, se viram! XD lol XD
Chutem as vossas opiniões/desabafos/relatos coléricos desapontados/relatos extasiados com victórias (LOL)!
Bom, respondendo ao meu próprio tópico, vou focar os aspectos positivos e negativos destes EMAs (na minha mais modesta opinião, claro):
Positivos
-O facto de o Snoop Dogg ter provado que de facto sabe dizer uma frase de 10 palavras sem meter 50 palavrões pelo meio (deve ter sido por causa de o avisarem de que na versão censurada na mtv ele pareceria um matemático - sempre a dizer "PIIII"! *cough*piada estupida*cough*)
-Os palcos - DUUUUDE aquilo é que eram uns efeitos espectaculares! Palcos muito simples mas assombrosos.
-O facto de terem deixado actuar uma banda europeia não-conhecida - embora a banda que tenha actuado e que ganhou o prémio New Sounds of Europe, bem, er... era um misto do que parecia ser samples de midi, pseudo-metal, um punk a caír para o emo e tudo misturado com um pouco de rock e uns efeitos irritantes de background.
Negativos
-A parolice à volta do snoop Dog (embora haja o factor positivo referido acima) - não tão mau como o Borat, mesmo assim.
-O vestido da Nicole Shzer...qualquer coisa
" xD lol ela a cantar com o Wil.i.am e o vestido a caír-lhe XDOutra coisa engraçada foi uma nova frase polémica do vocalista dos System of a Down - "os prémios da mtv na Europa são sempre melhor do que os da américa" - finalmente alguém disse uma verdade!
E o banhinho (literalmente) que os Tokio Hotel levaram em cima quando actuaram também esteve giro XD de facto Monsoon significa "monção" XD
Pronto, chega de testamento (que ninguém deve ter lido XD), digam vocês o que acharam, se viram! XD lol XD
Epah... Acho que, de maneira geral, os prémios foram bem entregues, quer se goste quer não dos artistas... e Sim, sem dúvida k os mtv's europeus são melhores que os americanos... Nem que seja pela diversidade! Se não me engano, só a Avril Lavigne é k ganhou mais que um prémio... enquanto que nos americanos só se vê Rihannas, Justins Timberlakes...
"
Só tenho a dizer que a actuação do Mika rulou mesmo!
.o: Para mim foi das melhores (senão a melhor)! Ah! E tb gostei dos Da Weasel terem ganho o portuguese act... Se ganhassem os Buraka som sistema dava-me uma coisinha má! :
:
" Só tenho a dizer que a actuação do Mika rulou mesmo!
.o: Para mim foi das melhores (senão a melhor)! Ah! E tb gostei dos Da Weasel terem ganho o portuguese act... Se ganhassem os Buraka som sistema dava-me uma coisinha má! :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Mi Evanescence ganharam o prémio pa que tavam nomeados?? *.*
Digam que sim, digam que sim *.*
Edit: Já fui ver T_T
A única banda de que eu gostava e perderam para aqueles "30 seconds to Mars" -.-''
TTTT_TTTT A Amy merecia um prémio T^T
A única banda de que eu gostava e perderam para aqueles "30 seconds to Mars" -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Mi Evanescence ganharam o prémio pa que tavam nomeados?? *.*
Concordo contigo. Preferia que esse prémio tivesse ido para os Evanescence. =/
Eu gostei muito dos EMAs deste ano *.* Os prémios foram diversificados, as actuações também, e não houve grandes sobressaltos. Acho é que houve partes demasiado à volta do Snoop, mas oh well...
Os TH ganharam o Inter Act *.* Fiquei felicíssima.
(para quem não sabe, sou bastante fã deles
) E a actuação... *.* A chuva ficou demais <3 Só dispensava o casaquinho do Bill (vocalista), mas enfim... De resto esteve óptimo *.* Eu até pensei que ele não ia conseguir cantar bem, porque ele esteve doente a semana passada (problemas na traqueia - tiveram de cancelar dois concertos e tudo =/) mas cantou muito bem e a actuação rulou *.*O prémio para a banda 2007 também acho que foi bem entregue (apesar de os TH também estarem nomeados
). Os Linkin Park mereciam mesmo. <3 O prémio tinha de ir ou para eles ou para os Evanescence. <3E pronto, está a minha opinião dada.

EDIT: Lembrei-me de uma coisa: a Amy Winehouse a sair do palco xDDD LOL, achei muito engraçado x'D Ela ali a querer falar, não deixaram, então foi-se embora xDDD Adorei xD
n concordei com o facto da nelly furtado ter ganho o premio de melhor album 2007
mas de resto adorei principalmente a avril lavigne k ganhou logo dois premios...um de melhor artista a solo e o otro na me lembro xD
e o premio de melhor banda de 2007 foram os meus keridos linkin park *.*
depoix no rock axo k os 30 seconds to mars mereceram
os evanescence n se podem considerar totalmente como uma banda de rock...axo k é otro estilo de musica mas ta-se ~~
mas de resto adorei principalmente a avril lavigne k ganhou logo dois premios...um de melhor artista a solo e o otro na me lembro xD
e o premio de melhor banda de 2007 foram os meus keridos linkin park *.*
depoix no rock axo k os 30 seconds to mars mereceram
os evanescence n se podem considerar totalmente como uma banda de rock...axo k é otro estilo de musica mas ta-se ~~
hotaru** escreveu:depoix no rock axo k os 30 seconds to mars mereceram
Era a única categoria pa que tavam nomeados -.-''
Buaahh, Evanescence deviam ter ganho T-T

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tb axo k deviam ter ganho os linkin park como melhor album 2007 mas prontox...ao menos ganharam um outro premio xD
a actuacao dos tokio hotel foi fixe mas a parte da "chuva" foi um cadito pirosa xD
mas ate fikei espantada por a beyonce, o justin e os fall out boy n ganharem nada o.O
foi uma alegria para mim claro poix eles ja tao cheios de premios ~~
mas mesmo assim fikei espantada xD
kuanto a amy whinehouse adorei kuando ela tava a tentar falar e depoix pegou no premio e foi-se embora xD
e odiei a actuacao dela...parecia k tinha tomado drogas antes de cantar.
n sei ou a vox tava estranha ou entao n gosto mesmo da musica xD
a actuacao dos tokio hotel foi fixe mas a parte da "chuva" foi um cadito pirosa xD
mas ate fikei espantada por a beyonce, o justin e os fall out boy n ganharem nada o.O
foi uma alegria para mim claro poix eles ja tao cheios de premios ~~
mas mesmo assim fikei espantada xD
kuanto a amy whinehouse adorei kuando ela tava a tentar falar e depoix pegou no premio e foi-se embora xD
e odiei a actuacao dela...parecia k tinha tomado drogas antes de cantar.
n sei ou a vox tava estranha ou entao n gosto mesmo da musica xD
dizzy22 escreveu:hotaru** escreveu:n concordei com o facto da nelly furtado ter ganho o premio de melhor album 2007
ambe'm não... Preferia os LP... mas ate' nem foram maus, excepto o apresentador (odeiO o homem, que neura!!)
Eu raramente vejo as partes dos prémios, pk normalmente sao sempre injustos. Sim foi um bocadinho estranho ela ter ganho esse prémio já que o Loose é de 2006... E tambem nao gostei da Avril ter ganho 2...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu n vi os EMA's mas tive agr a ver os videos:

No geral, concordo c o q vcs dissera, adoro os MCR mas o Gerard n cantou grande coisa.
A Amy... Pronto eu n gosto dela e não portanto n foi grande desilusao.
Qt ao TH... tb n acho q sejam grande banda. Gostei um pouco da actuação pq gostei d ver o baterista c a garra tda qd cmeçou a "chover"
*Tou ainda agora a ver a actuaçao dos My Chemical Romance... e tou msm desiludida....
E eu q adoro a voz do Gerard... agora ouvir isto...

No geral, concordo c o q vcs dissera, adoro os MCR mas o Gerard n cantou grande coisa.
A Amy... Pronto eu n gosto dela e não portanto n foi grande desilusao.
Qt ao TH... tb n acho q sejam grande banda. Gostei um pouco da actuação pq gostei d ver o baterista c a garra tda qd cmeçou a "chover"

*Tou ainda agora a ver a actuaçao dos My Chemical Romance... e tou msm desiludida....
E eu q adoro a voz do Gerard... agora ouvir isto...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.