Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pode ser o que a Lumi-Chan disse..
Sabes o MSN tem milhares de utilizadores e as vezes pode tar sub-carregado ou então deste a tua pass a alguém e alguém mudou depois a pass..
Podem ser muitas coisas..
da senha não é, o erro que dá não éb o da senha, o que diz é:
Falha ao entrar no Windows Live Mensseger. O serviço está temporariamente indespónivel. Tente novamente mais tarde.
Código de erro: 81000314
não percebo :S
já ha umas horinhas que não consigo entrar S:S
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
*firma por Manon*
Esse erro é mesmo problema do MSN..
Tens de esperar..
sabes se é muito tempo?
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
*firma por Manon*
Não.
Tens de ter paciência e ir tentando..Ás vezes também me acontece =)
Devem ser problemas com os servidores deles... não é preciso estar preocupada! =)
I can hear you...
ou entao é problema do programa msm... as vezes qnd m acontece isso.. aparece a dzr q o msn tem u problema e vai ser encerrado... blablabla. conclusao: tnh q reiniciar o pc
Eles têm tanta gente que volta e meia tão sub-carregados os servidores mesmo..
Calma e paciência que tudo se resolve =)
ahaha... isso é com o emule.. as vezes os servidores estao msm sobrelotadoe a pudim ali a esforcar aqilo ate dar
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu cá nunca tenho pressa..Tudo com calma xD
ao contrario da mnh pessoa... super stressada, histerica(tem dias) e impulsivaa
pudimOcho escreveu:ao contrario da mnh pessoa... super stressada, histerica(tem dias) e impulsivaa
Á dias que tou é enervada..Mas tirando isso tá sempre tudo na boa xD
eu gosto de rir... tou sempre a rir.... msm qnd a coisa nao é pa rir ou piada tb nao é pa rir.. RIR*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.