Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Msn Clonado

Pois é anda ai uma peste de msn/mails clonados, ou seja com isto digo que outras pessoas conseguem escrever porcaria por nós, fazem-se passar por nós e só fazem m****, como tal vou ser obrigada a mudar de mail porque isso já me aconteceu... Tenham cuidado e nao acreditem em tudo o que lê.... :S

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Também ja tinha ouvido falar nessa cena...por enquanto ainda ñ me aconteceu...espero que nao me aconteça...
Acho isso super mal....essas pessoas deviam era ser presas... :/
por acaso ja mudei de e-mail, por desconfiança, as vezes terminava sessao pque tinham iniciado a partir de outro!!!

Obrigada por chamares a atençao...Very HappyDVery Happy
O_O txi O_O não sabia disto :S menos mal que o meu email do msn é apenas um passport, não é um email da hotmail mesmo... :\ de qualquer maneira estou com vocês, os que andam a fazer isto deviam ser presos :\
A serio?? k merd*...Evil or Very Mad

Bem, eu n sei s ixu m aconteceu, pk n consigu inixiar sexao...

Mas espero bem k n m acontexa..Parvoice

Presos?? naaaaaaaa..

Devia ser bem pior!! Twisted Evil

Era fixe terem d aturar a Di a turturar.lhx a cabexa.. tenhu axertexa, k xe for por exa causa ela é bem capas d conseguir...

P.S.- Di, n és nada xata, pelo contrario..mas todux tem um ladu mauxinhu!! Razz
Bahh conheço bue gente que está a acontecer o mesmo... Mas é dificil separar-me daquele mail :S Tenho uns 200 mails e nao vou conseguir mudar isso tudo para outro :S Opaaa que mer**!!!
Acho que os espetinhos fazem isso com um programa qualquer tipo aqueles que sacam os videos do youtube, este entra nas contas mesmo que tu estejas on...

xiii isso eh muito mau Oo

eu soh tive de arranjar outra conta ah uns quantos anos porque aquela coisa bloqueou por eu ser menor x'DDDDDDDD enfim

naum curto nada que façam isso =s e conheço pessoal que o faz Rolling Eyes odeio mesmo...

oh pah... e esta gente arranjar uma vida e deixar de mexer no que naum eh delas? Parvoice' dass naum tem piada nenhuma -_- eh como violar a privacidade de uma pessoa! Matreiro odeio quando entram numa conta minha (seja no msn seja noutra treta qualquer) >_<'

Oh Samy andas a difamar-me T___T xDD just kidding ;D mas era um destes sacanas bir ter comigo que eu fazia-lhe das boas *tou a sentir-me evil Matreiro*
como n tem mais nada k faxer...faxem m****!
nu outro dia a nha mãe tinha o msn ligado e depois apareceu uma cena a dixer k o tinham abertu noutro sitio!
mas tb ja' ouvi falar de hi5 clonados!e isso ja' me aconteceu...tive de blokear a conta e faxer uma nova!a' pouco tempo consegui reactiva-la e ate' agora n tenhu tido problemas!
esses acker's...

e outra coisa!tenham atenxao aos mail's k recebem!nu outro dia um colega meu recebeu um mail eskisitu e k pedia para abrir um certo link e ele so' nao abriu pk ele tinha um bom anti-virus!por isso kem tiver conta hotmail aconselho a mudar para o modo Windows live hotmail, ja' k e' mais seguro k a versao classica Embaracoso
Epah... Esta gente! Só apetece mesmo dizer: "get a life" Mal disposto É só ao murro (isto com chapadas não vai ao lugar Matreiro). Por acaso, nunca tive problemas desses.. Nem no hi5, nem no msn... Mas se me fazem uma dessas e descubro kem foi... tenho umas boas torturas em mente! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
realmente, ha gente pra tudo. -.-

isso ainda n me aconteceu, talvez pk por acaso até dou pouco uso ou meu msn (falta de people com kem falar <<), mas eh chato kando isso acontece.

"eles" k descurbam kem são os culpados e k lhes dêm o castigo k merecem <<
tem k se ter atenção com estas coisas!
e temos de nos lembrar de outra coisa!
um bom acker consegue entrar num pc na boa!basta o msn tar ligado!e apartir dai fax o k kiser!volto a dar um conselho ( necesário ou não....ninguem leva a mal) utilixem um bom anti-virus e um bom firewal!eu aconselhu o Panda!e' simples e cada vex k detecta kualke coisa pergunta o k keremos faxer com akilo!
Todo o cuidad e' pouco!
Ou um bom firewall, ou um bom sistema wireless. Por exemplo, eu não preciso de firewall porque o meu próprio modem rejeita pedidos vindos de fora, sejam eles quais forem - em suma, no meu pc só entra o que eu peço XD

De qualquer maneira isto é estúpido à brava :\ estes sim são os piratas informáticos k deviam acabar na cadeia :\
sim pk ate' macham o nome dos bonx informaticos e Webmakes!
são msm estupidos! isso e' koisa de gente mal intencionada e k n tem vida propria!
nu meu pc tb so entra o k eu keru, o meu anti-virus avisa-me logo se alguém ou alguma coisaker entrar nu pc e depois pergunta se o keru blokear.apartir du momento em k foi blokeado n consegue faxer mais nada nu meu pc. agora sobre o sistema wireless por acaso n sabia k tb tinha essa função.
se tomarmos cuidado...mas tb e' bom faxer bauk-up ( n tenhu acertexa se e'assim k se escrever) dos documento, imagenx, videos, episodios da Sailor moon para k se por acaso tenhamos algum azar e sseja necessário ter de formtar o disco, n perdermos coisas importantes.
isso é tão mau!!! -.-

acho ridiculo ~~ get a life, people... toda a gente consegue fazer um mail, mas estes idiotas acham muito mais interessante usar o que nao é deles...

ja aconteceu a pessoas que conheço, e é mesmo muito inconveniente...tanto para elas como para o resto das pessoas que sao alvo de piadas de mau gosto

não conheço ninguem que o faça, felizmente... é mesmo de quem tem uns parafusos a menos. as pessoas podem ter coisas importantes, e não é so no msn, qualquer sitio em que nós tenhamos conta está em risco...

acho ridiculo... é só mesmo para estragar o que é de alguem Oo
Espero bem k n façam o mesmo cmg... :S Tenho tantos contactos...

Mas alguém sabe xplicar como é que esses tipos fazem isto!? :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Espero bem k n façam o mesmo cmg... Desiludido Tenho tantos contactos...

Mas alguém sabe xplicar como é que esses tipos fazem isto!? Desiludido

Pois, sinceramente tbm ainda n consegui perceber :Pensativo:
Tipo tu tás a falar com alguem e derrepente parece uma mesagem com o teu nick que tu nao dizeste :S Acho que têm um programa para isso...
Sao aquelas pessoas que entram no teu mail e fazem-se passar por ti e dizem coisas estupidas... isso só me aconteceu uma vez mas acho que esta resolvido...

Já vi montes de hi5 clonados DesiludidoS:S

Infelizmente já chegaram a descobrir a minha senha e mudaram...mas depois um colega meu que também tinha um programa voltou a por uma senha conhecida pa mim...

Eu já sabia destas cenas...podem fazer montes de coisas...muitas vezes até são empresas e assim q fazem...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano