mprincess - a apresentação!
Olá, olá. bem é a primeira vez que estou a inscrever-me num forum e espero conseguir fazer isto de forma correcta.
Eu sou a Margarida e tenho 19 anos, sou de Santarém, mas estou a estudar em coimbra.
E a razão por estar a juntar-me ao fórum é esta: estava eu, há um mes e meio mais ou menos, entre os meus estudos com uma colega de curso (estou no segundo ano da faculdade) e começamos as duas a cantar o genérico da luna do nada. E lembrámo-nos de ir à net procurar os episódios, no youtube, e viemos parar a este site magnífico. Andamos agora as duas feitas viciadinhas a ver os episódios e já vamos na série R. Isto é tão bom revivermos as nossas memórias de criança.
Ora, o que de melhor me lembro, era de ter com um bastão do tipo da sailor moon e andar a gritar as frases que a bunny dizia pelo meu jardim para as árvores, eu lá imaginava que elas estavam amaldiçoadas e se mexiam. Até que um certo carnaval a minha mãe arranjou-me uma roupa igual à da maria! A partir daí eu era sempre a maria, andava sempre com a tiara na testa. E as fotos dizem tudo, eu era maluquinha por isto. Mas só relembrei isto tudo há umas semaninhas. É incrivel como o tempo passa e as gerações mudam.
Agora a cada intervalo do estudo, lá vamos nós como duas maluquinhas ver, enquanto que as outras duas companheiras de casa gozam conosco.
E pronto, cá fica a minha apresentação.
Eu sou a Margarida e tenho 19 anos, sou de Santarém, mas estou a estudar em coimbra.
E a razão por estar a juntar-me ao fórum é esta: estava eu, há um mes e meio mais ou menos, entre os meus estudos com uma colega de curso (estou no segundo ano da faculdade) e começamos as duas a cantar o genérico da luna do nada. E lembrámo-nos de ir à net procurar os episódios, no youtube, e viemos parar a este site magnífico. Andamos agora as duas feitas viciadinhas a ver os episódios e já vamos na série R. Isto é tão bom revivermos as nossas memórias de criança.
Ora, o que de melhor me lembro, era de ter com um bastão do tipo da sailor moon e andar a gritar as frases que a bunny dizia pelo meu jardim para as árvores, eu lá imaginava que elas estavam amaldiçoadas e se mexiam. Até que um certo carnaval a minha mãe arranjou-me uma roupa igual à da maria! A partir daí eu era sempre a maria, andava sempre com a tiara na testa. E as fotos dizem tudo, eu era maluquinha por isto. Mas só relembrei isto tudo há umas semaninhas. É incrivel como o tempo passa e as gerações mudam.
Agora a cada intervalo do estudo, lá vamos nós como duas maluquinhas ver, enquanto que as outras duas companheiras de casa gozam conosco.
E pronto, cá fica a minha apresentação.
Olá mprincess 
Muito prazer em conhecer-te
É tão bom haver tanta gente a adorar este anime tão belo, cheio de acção e romance*.*
E é muito bom ver este fórum a crescer cada vez mais =)
Em relação à tua infância
Eu tmb tinha um bastão muito parecido até com a da SailorS e eu adorava dizer que era a Sailor Moon e dizer as coisinhas dela 
Infelizmente nunca tive nenhum fato..mas queria muito =)
Bom...
Mas passando à frente..ainda nem te dei as boas vindas
Seja muito bem vinda à nossa grande comunidade
Espero que te divirtas e que realmente revivas todos os momentos da tua infância
Ah..espero que não te esqueças de ler as regras
São importantes para que o fórum funcione bem e pormenorizadamente 
Beijinhos e bons posts

Muito prazer em conhecer-te

É tão bom haver tanta gente a adorar este anime tão belo, cheio de acção e romance*.*
E é muito bom ver este fórum a crescer cada vez mais =)
Em relação à tua infância
Eu tmb tinha um bastão muito parecido até com a da SailorS e eu adorava dizer que era a Sailor Moon e dizer as coisinhas dela 
Infelizmente nunca tive nenhum fato..mas queria muito =)
Bom...
Mas passando à frente..ainda nem te dei as boas vindas

Seja muito bem vinda à nossa grande comunidade

Espero que te divirtas e que realmente revivas todos os momentos da tua infância

Ah..espero que não te esqueças de ler as regras
São importantes para que o fórum funcione bem e pormenorizadamente 
Beijinhos e bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Margarida!!
Sê muito bem vinda ao fórum!
Fizeste muito bem em aderir! quando eu descobri o site, também andei feita maluquinha a ver os episódios todos. Agora gostava de os ver em japonês, mas ando com tão pouco tempo... Enfim!
Espero que te divirtas por aqui! E como a I_Moreira disse, lê as regras! É importante!
Bjs
Sê muito bem vinda ao fórum!
Fizeste muito bem em aderir! quando eu descobri o site, também andei feita maluquinha a ver os episódios todos. Agora gostava de os ver em japonês, mas ando com tão pouco tempo... Enfim!
Espero que te divirtas por aqui! E como a I_Moreira disse, lê as regras! É importante!
Bjs
Sê bem-vinda 
Este fórum é espectacular! Tem estado menos activo de há uns tempos para cá mas há sempre bons tópicos em que podes dar a tua opinião e feedback : )
Uma escalabitana! Eu estudo em Santarém
Vou e venho todos os dias dessa terra que tenho estado a adorar, mas a nível académico, deves-te considerar uma sortuda em Coimbra.
Quanto ao as vossas colegas gozarem, não ligues, eu acho sempre tão bom recordar e manter vivas as lembranças, continuar com uma criança dentro de mim ( e não gosto só por gostar, por obrigação a ver bonecos como futura educadora ), gosto mesmo de anime, é um mundo, uma cultura e quem goza... bem, é porque recusam essa criança não quer sair mais, o que é pena apenas para elas por não continuarem a querer magia nos corações.
Penso que já leste as regras, pela tua apresentação mas vai sempre revendo como já te indicaram
Diverte-te connosco. Beijinhos.

Este fórum é espectacular! Tem estado menos activo de há uns tempos para cá mas há sempre bons tópicos em que podes dar a tua opinião e feedback : )
Uma escalabitana! Eu estudo em Santarém
Vou e venho todos os dias dessa terra que tenho estado a adorar, mas a nível académico, deves-te considerar uma sortuda em Coimbra.Quanto ao as vossas colegas gozarem, não ligues, eu acho sempre tão bom recordar e manter vivas as lembranças, continuar com uma criança dentro de mim ( e não gosto só por gostar, por obrigação a ver bonecos como futura educadora ), gosto mesmo de anime, é um mundo, uma cultura e quem goza... bem, é porque recusam essa criança não quer sair mais, o que é pena apenas para elas por não continuarem a querer magia nos corações.
Penso que já leste as regras, pela tua apresentação mas vai sempre revendo como já te indicaram

Diverte-te connosco. Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
ola mprincess ser muito bem vinda ao forum
vais gostar de ca estar e sei o que e ser gozada por as nossas colegas de casa
e tu e a tua amiga fazem bem ver memorias do passado sabe sempre bem
eu tambem tenho uma amiga que eu e ela tambem gostas muito da sailor moon mas ela agora nao pode escrever-se aqui porque neste momento nao tem tempo para se escrever no forum
beijos fofos

vais gostar de ca estar e sei o que e ser gozada por as nossas colegas de casa
e tu e a tua amiga fazem bem ver memorias do passado sabe sempre bem
eu tambem tenho uma amiga que eu e ela tambem gostas muito da sailor moon mas ela agora nao pode escrever-se aqui porque neste momento nao tem tempo para se escrever no forum
beijos fofos

O amor acontece
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.