Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mozzila (FireFox)

Deixem aqui as vossas opniões sobre o firefox que agora é tão falado e utilizado...

Minha pessoa inda não ter, por isso, gostava de ouvir as vossas opiniões em primeiro lugar..Oki?
A Mozilla Firefox e muito boa! E' mais segura...ate' tem dicionario...olha aconselho-te a fazeres o Download agora! Mozilla FireFox

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada Sailor Virgo e Sailor Piscis Mongloide

Tipo na escola temos o firefox e o internet explore mas geralmente so uso o explore..Também quando tamos lá é só pa trabalhos..Mas fiquei muito curiosa porque muita gente fala nele.. =)

Aceitam-se mais opiniões =)

Obigada a todos!! Wink
hmm bem, eu de momento tnh o firefox e o internet explorer.. mas eu ja so uso o firefox, a menos k n cnsiga ver ou fazer alguma coisa c ele (pk como ele é mt + seguro k o internet explorer, há coisas k é preciso instalar extras do firefox pra ele poder executar, em segurança, até mesmo o simples site do email do iol xD lolol ma sé bom, tudo pela segurança do meu pczito Embaracoso)

Instalei-o por sugestão de um colega meu k entende MT de informa´tica... ele dixe-me assim, qd cá veio a casa dps do meu pc ter sido formatado 'vou-t instalar aki o firefox; tens de te habituar a usá-lo, porque é muito mais seguro e até mais rápido que o internet explorer...'

E de facto nota-se k ele + seguro deve d ser, pelo menos tá-me sempre a dificultar a entrada em alguns sitios e assim... ñ deixa as cenas serem tão "automáticas" como o internet explorer...

Tem um design simpático e opções mt acessiveis e práticas, algumas mt semelhantes ao novo internet explorer, mas pelo k ouvi, já o tem assim há + tempo, o internet explorer novo veio copiar o firefox Embaracoso foi o k m disseram *smiley pensativo do msn*

.. enfim.. eu acho-o simpático.. e entendo-me bem com ele =)

Já me habituei a usá-lo sempre Embaracoso

E o k interessa: é + seguro!

P.S.: em relação a ser mais leve k o internet explorer eu ñ sei.... Embaracoso isso já é mt pralém dos meus escassos conhecimentos informáticos.. xD lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mozilla Firefox é bom e ao mesmo tempo não é!

Já li em forums que tem umas grandes falhas em questão de segurança contra hackers, a nivel de abertura de paginas e não apanhar tanto lixo sim é melhor que o Internet Explorer!

Mais leve não é mas pelo menos é mais pratico e seguro que o Internet Explorer, tambem não é pesadão como é obvio, custa um bocado a abrir mas depois é sempre andar Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Mozilla Firefox é bom e ao mesmo tempo não é!

Já li em forums que tem umas grandes falhas em questão de segurança contra hackers, a nivel de abertura de paginas e não apanhar tanto lixo sim é melhor que o Internet Explorer!

Mais leve não é mas pelo menos é mais pratico e seguro que o Internet Explorer, tambem não é pesadão como é obvio, custa um bocado a abrir mas depois é sempre andar Embaracoso

hmm.. já fui enganada... tão tinham-me dito k contra hackers e tudo era melhor!.. bahhh.. ñ s pode confiar em ninguém Mad silent Razz

hmmm demora mt a abrir? bm, eu tnh isto pra abrir c a homepage em branco, s calhar é por isso k n noto esse "custar um bocado a abrir"... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem mas seja o internet explore ou outro programa desde que se tenha anti-virus tass bem né? =)
Eu tenho os dois instalados, mozzila e ie. Mas já só utilizo o mozzila, habituei-me a trabalhar só com ele... E como disseram aki, é mais seguro e não tem akele lixo k o explorer tem! Aconselho-te a instalarEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tum, tum, tum, tum..

Silêncio que eu vou dizer quem é o vencedor de navegar na net que eu escolhi!!

Opera 9.0 vs Firefox

Tum, tum, tum, tum

*chega de tambores..*

E eu elegi como meu favorito:

O FIREFOX!!! HeHe!!

Parabéns firefox!!!

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Em todo o caso continuem a postar aqui as vossas opniões para quem não conhece ficar a conhecer!!

=)
Takuto Kun escreveu:Já li em forums que tem umas grandes falhas em questão de segurança contra hackers, a nivel de abertura de paginas e não apanhar tanto lixo sim é melhor que o Internet Explorer!

yeps Embaracoso epa mas pelo menos nao kostuma andar tao mal km andava a ultima versao do IE knd saiu Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Atraz de um router+firewall não há melhor que Firefox Embaracoso

Só para o pessoal com duvidas, já li essa noticia á algum tempo, entretanto foram saindo novas versões do Firefox, o que é sempre bom, siginifica que estão sempre a melhorar a sua segurança!
Bem pessoal eu ja andava a procura deste topico em alguns foruns e agora axei Very Happy

ok vou entao instalar o firefox Razz
O Firefox é, na minha opiniao, o melhor!

Problemas do Opera:
-Pode ser mais rapido, mas nao filtra virus, está sempre a blokear.
Problemas do IE:
-Abre muitas janelas extras
-bloqueia consequtivamente
-pode criar aversao a alguns sites
-deixa passar virus
-é muito pessado e lento
-as abas deixam-o ainda pior.

Vantagens do Firefox:
-Super Rapido (uma nova versao ate superou o Opera)
-as abas, ao contrario do IE, sao leves e permitem uma melhor navegaçao
-é seguro e protege dox virus
-organizado
-leve

Isto é tudo o que me lembro Razz
o problema é que faz bugs a nivel de certas paginas aqui no forum as imagens ficam em altura e nao nao horisontal como no IEX
Frances escreveu:o problema é que faz bugs a nivel de certas paginas aqui no forum as imagens ficam em altura e nao nao horisontal como no IEX

Concordo, por isso é que uso o IE para este forum!
Aconselho vivamente o foxy x'D
Tenho praí três browsers no pc... IE que é o que o meu pai usa =X chachada de todo o tamanho, proibi as janelas pop-up na internet explorer mas de vez em quando continuam a aparecer =X que atrofio... O Firefox, que sou eu que uso... não tenho grandes queixas a apresentar... xP e ainda mais o Opera, que guardo mais para downloads e assim (não sei bem porquê, mas é uma questão de me dar mais jeito, assim quando saco torrents e tudo Embaracoso')
Mas tipo... isto tudo é relativo, depende dos computadores!
Eu no meu uso o Firefox e todas as imagens carregam e isto fica super flash, mas se tento abrir a IE, aquilo abre logo uma carrada de janelas de anuncios e tal!
Mas por exemplo, em casa da minha amiga, o PC dela funciona muito melhor com a IE ...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu