Morreu Patrick Swayze

Ainda estou muito triste com a notícia... Embora já fosse esperado, é sempre triste quando coisas destas acontecem...
Blitz escreveu:O actor norte-americano contava 57 anos e anunciara em Março de 2008 que sofria de cancro pancreático. O prognóstico médico era pessimista e chegou a pensar-se que Swayze teria apenas algumas semanas de vida.
Em Janeiro deste ano, deu uma entrevista à televisão norte-americana, na qual salientou que a luta contra a doença ainda não tinha terminado. "Estou assustado e a viver um inferno. Mas estou a morrer? A desistir? Estou no meu leito de morte? A dizer adeus? Nem pensar", referiu.
Swayze será recordado pelo papel do instrutor de dança Johnny Castle, em
Dança Comigo, fita de 1987 que o catapultou para o sucesso. "She's Like The Wind", tema principal da banda-sonora, foi por si interpretado. Em 1990, contracenou com Demi Moore no igualmente bem-sucedido Ghost - O Espírito do Amor, no qual desempenhou o papel de um homem assassinado que tentava comunicar com a sua noiva através de uma vidente.
O sucesso nos filmes não tinha, porém, paralelo na vida real. O actor entregou-se ao alcoolismo depois de perder o pai e do suicídio da irmã. Em 1996 fracturou as duas pernas num acidente de cavalo. Recentemente, parecia artisticamente recuperado: teve um regresso aplaudido na Broadway, e integrou o elenco da série televisiva The Beast. No momento da morte, planeava escrever as suas memórias.
É uma notícia triste, e como sei que existem fãs dele por aqui, resolvi anunciar... Que reste em paz...
Spoiler

Omg, ainda estou em choque, pois apesar de já se esperar e de como ele já se encontrava nos úlimos tempos, é sempre triste saber uma notícia dessas, ainda por mais era um actor do qual gostava muito e que foi estrela de um dos meus filmes preferidos 
Estou mesmo triste, apesar de saber que é melhor assim do que andar por aí a sofrer mais :s
Descansa em paz Patrick Swayze

Estou mesmo triste, apesar de saber que é melhor assim do que andar por aí a sofrer mais :s
Descansa em paz Patrick Swayze

Ahn, eu soube pelo twitter. Não era aquela fã do senhor, mas gosto imenso de Dirty Dancing. É uma pena realmente que essas pessoas talentosas morram assim, sem mais nem menos, e ainda por cima com as malditas doenças que insistem em aparecer.
Rest in peace, Patrick.
Rest in peace, Patrick.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O que me irrita mais no meio disto tudo é que quando certos actores/cantores morrem, quase que cai o carmo e a trindade, mas quando são outros igualmente ou até mais talentosos quase nem se ouve falar no assunto... enfim...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:O que me irrita mais no meio disto tudo é que quando certos actores/cantores morrem, quase que cai o carmo e a trindade, mas quando são outros igualmente ou até mais talentosos quase nem se ouve falar no assunto... enfim...
Tinha de ser. :/ O que escreveste é verdade, mas não pode ser impedido, por isso porque não respeitar a memória do actor/cantor?
Eu não era a maior fã do senhor, mas mesmo assim é claro que tive pena da sua morte, foi um muito bom actor. :c
Rest in peace!
risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:patrakas escreveu:O que me irrita mais no meio disto tudo é que quando certos actores/cantores morrem, quase que cai o carmo e a trindade, mas quando são outros igualmente ou até mais talentosos quase nem se ouve falar no assunto... enfim...
Tinha de ser. :/ O que escreveste é verdade, mas não pode ser impedido, por isso porque não respeitar a memória do actor/cantor?
Hum...não me lembro de ter "desrespeitado" a memoria do senhor
O que me irritou foi quase não terem falado na morte deste actor como falaram da morte de outros...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
patrakas escreveu:´Akemi escreveu:patrakas escreveu:O que me irrita mais no meio disto tudo é que quando certos actores/cantores morrem, quase que cai o carmo e a trindade, mas quando são outros igualmente ou até mais talentosos quase nem se ouve falar no assunto... enfim...
Hum...não me lembro de ter "desrespeitado" a memoria do senhor![]()
O que me irritou foi quase não terem falado na morte deste actor como falaram da morte de outros...
Desculpa, o que percebi foi que tinhas dito que a atenção que se tem dado ao Patrick Swayze era exagerada, o que não é de todo verdade. My bad. x:
risa-chan | otani-kun
São momentos como este que nos faltam as palavras para expressarmos os nossos sentimentos.
Eu.......há dois dias atrás, quando ouvi pela manhã nas noticias não queria acreditar, fiquei incrédula e em estado de choque..... Não sabia como reagir porque estava muito triste, chocada e magoada pelo conteúdo da noticia.
O Patrick Swayze foi, é, e será sempre para mim alguém que vou admirar muito pelo seu talento, tanto como actor como dançarino, uma daquelas pessoas que reconhecemos as suas qualidades de um profissional "grandioso" que se define pelo seu talento que é natural e pelo seu esforço e empenho. Sendo mulher não consegui resistir ao seu charme e beleza, pois era um dos actores mais bonitos que conheci sempre.
Foi horrível e dolorosa a sua perda, mas especialmente a causa da sua morte.....
Patrick....*Hoje e sempre a tua estrela brilhará no céu e nos nossos corações. Foste um ser grandioso e lindo e a tua estrela será uma das mais brilhantes que nos iluminará*.
Para mim será sempre assim que irei recordar-te.
https://i.servimg.com/u/f80/13/00/00/56/210px-10.jpg
De uma fã incondicional
Bane
Eu.......há dois dias atrás, quando ouvi pela manhã nas noticias não queria acreditar, fiquei incrédula e em estado de choque..... Não sabia como reagir porque estava muito triste, chocada e magoada pelo conteúdo da noticia.
O Patrick Swayze foi, é, e será sempre para mim alguém que vou admirar muito pelo seu talento, tanto como actor como dançarino, uma daquelas pessoas que reconhecemos as suas qualidades de um profissional "grandioso" que se define pelo seu talento que é natural e pelo seu esforço e empenho. Sendo mulher não consegui resistir ao seu charme e beleza, pois era um dos actores mais bonitos que conheci sempre.
Foi horrível e dolorosa a sua perda, mas especialmente a causa da sua morte.....
Patrick....*Hoje e sempre a tua estrela brilhará no céu e nos nossos corações. Foste um ser grandioso e lindo e a tua estrela será uma das mais brilhantes que nos iluminará*.
Para mim será sempre assim que irei recordar-te.
https://i.servimg.com/u/f80/13/00/00/56/210px-10.jpg
De uma fã incondicional
Bane
Só o conheço devido a filme "Dirty Dancing" e só isso já é motivo para o admirar. A sua forma de dançar inspira qualquer um. Eu propria tenho vontade de dar uns passinhos.
Eu sabia que ele sofria de cancro no pancreas (cuja cura é bastante improvavel num estado avançado), mas ainda assim... nunca esperei ouvir dizer que ele tinha morrido (engraçado que soube pelo forum e não pelos media) :/
Enfim, que reste em paz este grande dançarino!
Eu sabia que ele sofria de cancro no pancreas (cuja cura é bastante improvavel num estado avançado), mas ainda assim... nunca esperei ouvir dizer que ele tinha morrido (engraçado que soube pelo forum e não pelos media) :/
Enfim, que reste em paz este grande dançarino!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.