Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu o cantor Beto (1967-2010)

É com grande tristeza que, a partir de hoje, a música portuguesa ficou mais pobre Sad O nosso querido artista Beto morreu devido a um AVC.

Jornal Expresso escreveu:
O cantor português Beto, de 43 anos, morreu hoje em Torres Vedras vítima
de um acidente vascular cerebral, disseram à agência Lusa fontes da
editora Farol e de uma das empresas patrocinadoras do músico.

No Facebook da cantora Rita Guerra, pode-se ler o seguinte:

Rita Guerra escreveu:Escrevo-vos hoje com tristeza, chocada pela morte do Beto, esta noite. Foram muitos anos de caminho artístico em comum, e as memórias tão queridas do nosso álbum "Desencontros", com o qual o desafiei a sair dos bastidores onde a sua voz era desperdiçada, uma vez que tanto valia por si só, como a sua carreira a solo veio a mostrar. Descansa em paz, Beto! Sad

Pessoalmente, eu adorava (e sempre adorarei) algumas das suas músicas, principalmente as usadas para genéricos das novelas. Além de um excelente cantor, o Beto era um homem muito humilde e lutador. Que descanses em paz!

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu ia mesmo agora falar disto :s tão novo e já com um AVC, mas também, após a experiência que tive com a minha avó, ela teve o AVC aos 88 anos, até aí estava bem, foi tudo de repente, e depois teve mais 2 anos de sofrimento, até morrer, foi horrivel, ficou acamada, dependia de nós, coisa que ela nunca queria que acontecesse, acabou por ter de lhe ser amputada uma perna e dedos de um pé, dado à má circulação, ficou magra, ela que era forte, aconteceu tanta coisa, mais vale acabar logo com o sofrimento.

RIP Beto! Perdeu-se um grande homem! A música que mais me marcou é a "Brincando com o Fogo" vulgarmente conhecida como "Cavaleiro Andante" com a Rita Guerra.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco