Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morre Kanbe Miyuki

Bem, não conheço o musical, mas era bom postar.

LunaTsukino SOS Sailor Moon Project escreveu: Gente, é com grande pesar e ainda em choque que eu passo pra dar uma péssima notícia.
Ontem (20/06) a atriz Kanbe Miyuki (3a. Sailor Moon no SeraMyu) faleceu em Tokyo depois de uma parada cardíaca que sofreu no dia 18/06. Miyuki tinha apenas 24 anos e recentemente estava no em cartaz com o musical Les Miserables, porém já estava afastada desde fevereiro por motivos de doença.
Miyuki é uma das Moons mais queridas do musical e será sempre lembrada por sua beleza e energia com que interpretava qualquer papel. Depois do SeraMyu, ela continuou atuando em musicais e também em tokusatsus, se destacando sua participação em Kamen Rider Hibiki em 2005 (onde atuou com Shibue Jouji, o Tuxedo Kamen de PGSM).

Notícia encontrada no Wikipédia: http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-06-21/3rd-sailor-moon-musical-actress-kanbe-dies-at-24
Spoiler
Como não sabia onde por, pus aqui.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
A Miyuki??? Epá eu a ouvir uma música dela no musical... Fiquei em choque. A Miyuki era a minha moon preferida a seguir à Anza. Ela era tão fofa... Que horror, uma paragem cardíaca, ainda por cima tão nova! Bem... tenho mesmo muita pena. :'(:'(
Eu que sou aqui uma fã incondicional dos musicais.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu não conheço muito bem os nomes das actrizes do SeraMyu, mas coitada... tão nova! ;_; Que descanse em paz, estará sempre no nosso coração.

Silvermist. <3

Spoiler:

Ela??? Incredulo
Logo ela? Shocked
Coitada, era tão nova ;_; gostava muito dela, era a mais simpática e querida Embaracoso
Ela fez músicas de outros animes, como Mermaid Melody Pitchi Pitchi Pitch Embaracoso
Tenho imensa pena ;_;

Uma foto dela, quem não conhecer:
Spoiler
Morre Kanbe Miyuki 1214082344900_f
Ice Moon escreveu:Uma foto dela, quem não conhecer:
Spoiler
Morre Kanbe Miyuki 1214082344900_f

Kawaii desu... =(
Tenho imensa pena.

Silvermist. <3

Spoiler:

Tão novinha
Que descansa em paz e seja relembrada por muitos amantes dos musicais SeraMyu

Já repararam Sera Myu Miyuko

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

WHATT?
epá tao nova ;_; e tao bonita que ela era ;_;
tenho muita pena...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
é incrivel cm este tipo de problemas aparecem cada vez mais em pessoas mais novas, infelizmente acabam muitas vezes por serem fatais.
Miyuki foi uma das melhores sailor moon dos musicais, é uma pena termos ficado sem ela tao cedo

onde quer que estejas, descansa em paz!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tão nova, tão bonita e com tanta vida pela frente..
Coitada ;_;
Coitada! Tão nova ;-;
E logo de paragem cardiaca!

Bem, onde quer que esteja... Que descance em paz!

Ainda não tive oportunidade de ver os musicais, mas é realmente uma notícia muito triste, ainda por cima sendo tão nova... É uma perda para os fãs e para todos os que a amam. Também lamento muito...
é taun triste com num momento uma pessoa pde morrer assim sem mais nem menos, era taun nva, tinha tanto por viver =\

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

É uma pena =/
Não conheço do musical, mas pelas músicas de Mermaid Melody =/ E conheço o "Les Misérables" e já tive a ver que ela fazia de Eponine que é a minha favorita =/ Hei-de ver se encontro aí a versão dela da "On My Own"...
Mas é incrível como pessoas tão novas morrem assim =/ O mundo é mesmo injusto :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
24 anos??
Coitada, tão novinha, tinha a vida toda pela frente!

Bem, RIP Sad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ainda só vi extractos dos musicais, mas é mesmo uma grande pena... Se quando são velhotes já custa, quanto mais uma rapariga rão jovem... 24 anos, tinha uma vida pela frente... E era tão linda...

De certeza que será para sempre recordada pelos fãs da Sera Myu...

A seiyuu da StarFighter já foi, agora uma actriz do musical... Nem sei o que dizer...

Que descanse em paz...

Tão nova!!! O que me faz mais confusão é o motivo da sua morte. Por vezes jovens morrem em acidentes de viação, o que é triste mas compreende-se mas realmente tão nova e morrer de ataque cardíaco... não é normal, peço desculpa pelo off topic, mas estas coisas chocam-me imenso. Uma filha de uma professora minha da faculdade tinha 12 anos e morreu também de ataque cardíaco. Nessas ideias não é suposto tal acontecer!!!
Teru Teru Momiji!

Morrer de paragm cardiaca aos 24 anos.... meu deus, será que ela tinha alguma doença cardiaca? É pouco frequente isso aconteçer com essa idade :S

Meu Deus coitada mesmo! Mesmo no domingo morreu um rapaz na minha escola com 18 anos.

~O meu blog~
Fiquei a saber através de uma pessoa minha conhecida, ( que nem sequer é uma pessoa deste fórum e muito menos alguém admiradora de Sailor Moon) esta triste noticia.
Esta é uma daquelas notícias que a gente custa a querer acreditar, mas é uma realidade , a jovem atriz Miyuki Kanbe, de 24 anos, faleceu na madrugada do dia 18 de Junho, ( e não no dia 20 ) por insuficiência cardíaca. Miyuki, para quem não a conhece, ganhou projecção ao interpretar a terceira Usagi Tsukino/Sailor Moon, no musical Bishôjo Senshi Sailor Moon, entre 2000 e 2001.
Segundo sei ela já sofria de problemas cardiacos, mas na ultima semana agravou-se o problema e foi fatal.
Entristece muito uma notícia destas, ainda mais por ser uma pessoa tão jovem.
Em sua homenagém deixo aqui uma imagem sua.
As minhas sinceras condolências a todos os fãs.

Morre Kanbe Miyuki Tnr0806210805003p1tw4
http://img175.imageshack.us/img175/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano