Moonzitah
Bom isto parece surreal...mas acho que como não vejo cá à tanto tempo, nem sei o que dizer de mim!
Sou a moonzitah AKA Cátia, tenho 28 anos.. sou de Almada, e neste momento sou professora ( sim porque já fiz tanta coisa, e agora deu-me para ir ensinar..rss rss...
)
Sou viciada em mangas e animes desde que me lembro de ser gente!!
Recentemente ( à uns 4 anos) descobri as maravilhas das series Coreanas e foi o meu fim... já devia ter idade para ter juizo.. mas continuo horas a fio, com o pc no colo, a ver anime, series e a ler manga!!!!
O que mais gosto de fazer??hmm... para alem do obvio da cultura oriental, adoro ler.. sou literalmente uma papa livros.. sou viciada em futebol.. e chatear a minha gata até ela se fartar de mim!!
Sou muito amiga dos meus amigos..mas se me pisam os calcanhares está tudo estragado ( culpo o meu signo).. adoro o Outono..detesto o Verão (sim é vdd... não me dou nada bem com o calor
)
Que mais posso dizer??? ahh... à uns tempos atrás escrevi a fanfic 'O Destino Inimaginável'... e ainda hoje estive a ver que continua no site....i'm soooooooo happy... o tempo passa e eu nem dei por ele!!!
Andei desaparecida uns tempos... mas a ideia é agora voltar em força por estes lados!!
Acho que é tudo...por agora!
Sou a moonzitah AKA Cátia, tenho 28 anos.. sou de Almada, e neste momento sou professora ( sim porque já fiz tanta coisa, e agora deu-me para ir ensinar..rss rss...
)Sou viciada em mangas e animes desde que me lembro de ser gente!!
Recentemente ( à uns 4 anos) descobri as maravilhas das series Coreanas e foi o meu fim... já devia ter idade para ter juizo.. mas continuo horas a fio, com o pc no colo, a ver anime, series e a ler manga!!!!
O que mais gosto de fazer??hmm... para alem do obvio da cultura oriental, adoro ler.. sou literalmente uma papa livros.. sou viciada em futebol.. e chatear a minha gata até ela se fartar de mim!!
Sou muito amiga dos meus amigos..mas se me pisam os calcanhares está tudo estragado ( culpo o meu signo).. adoro o Outono..detesto o Verão (sim é vdd... não me dou nada bem com o calor
) Que mais posso dizer??? ahh... à uns tempos atrás escrevi a fanfic 'O Destino Inimaginável'... e ainda hoje estive a ver que continua no site....i'm soooooooo happy... o tempo passa e eu nem dei por ele!!!
Andei desaparecida uns tempos... mas a ideia é agora voltar em força por estes lados!!
Acho que é tudo...por agora!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Tinoco... chunga?? xiii... é vdd... mas sou oriunda da outra margem (Sacavém)!!
Esta é a parte que digo que para além dos doramas ouço tdos os dias CNBLUE?
Também gosto de outros grupos.. mas CNBLUE são o meu favorito...
''
Esta é a parte que digo que para além dos doramas ouço tdos os dias CNBLUE?
Também gosto de outros grupos.. mas CNBLUE são o meu favorito...
''
Olá, sê bem-vinda de novo.
Bem, acho que não me lembro de ti por aqui mas se calhar és até mais antiga do que eu que entrei em 2008.
Hum, como assim deu-te para ensinar? Tiraste o curso de quê, se não é indiscrição? É que estou a acabar Educação Básica (:
E também fiquei curiosa de gostares de k-dramas
também adoro e por mim passava mais tempo, mas não dá (x
Volta em força e boas participações!
btw CNBLUE uah Yong Hwa em You're Beautiful e Heartstrings (que ainda não acabei de ver) nhaa, lindo! Música deles não conheço muitas mais, mas gosto muito da Intuition.
Bem, acho que não me lembro de ti por aqui mas se calhar és até mais antiga do que eu que entrei em 2008.
Hum, como assim deu-te para ensinar? Tiraste o curso de quê, se não é indiscrição? É que estou a acabar Educação Básica (:
E também fiquei curiosa de gostares de k-dramas
também adoro e por mim passava mais tempo, mas não dá (xVolta em força e boas participações!
btw CNBLUE uah Yong Hwa em You're Beautiful e Heartstrings (que ainda não acabei de ver) nhaa, lindo! Música deles não conheço muitas mais, mas gosto muito da Intuition.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
CNBLUE *w* ai *w* ok parei aé porque eu sou Hongki biased,não o posso trair com o JongHyun non non ;A;
E é brincadeira essa do chunga,é que o pessoal da Margem Sul está sempre com isso e hoje como estou meio parva deu-me para as piadas sem graça
e de Sacavém para Almada foi um salto simpático 
E é brincadeira essa do chunga,é que o pessoal da Margem Sul está sempre com isso e hoje como estou meio parva deu-me para as piadas sem graça
e de Sacavém para Almada foi um salto simpático 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Dumpling*... tens que acabar de ver o Heartstrings.... é simplesmente divinal.. aliás foi ai que fiquei viciada em CNBLUE... tenho os albuns tdos deles.. e oiço vezes e vezes sem conta...
Em relação a dar aulas.. dou aulas no profissional.. fiz uma serie de formações para estar apta a dar aulas técnicas da minha área profissional (Turismo/Hotelaria).
Tinoco... Jung Yong Hwa é
... não devia babar assim tanto..mas não me consigo conter...
Salto simpático? LOL... foi passar de xuguinha para xuguice da pesada... ahahahah... mas na altura era onde as casas eram mais em conta..
Em relação a dar aulas.. dou aulas no profissional.. fiz uma serie de formações para estar apta a dar aulas técnicas da minha área profissional (Turismo/Hotelaria).
Tinoco... Jung Yong Hwa é
... não devia babar assim tanto..mas não me consigo conter... Salto simpático? LOL... foi passar de xuguinha para xuguice da pesada... ahahahah... mas na altura era onde as casas eram mais em conta..
Não me tem puxado a ver todos os dias, mas como tem também a Shin Hye e a tal coisa de dois estilos musicais, atrai-me.
Ah ok ok, pois que isto dar aulas ainda se passa por um bom caminho (: quando é na área com formações sempre é diferente, boa sorte com isso.
Acho que a Tinoco se referia ao Lee Jonghyun
Ah ok ok, pois que isto dar aulas ainda se passa por um bom caminho (: quando é na área com formações sempre é diferente, boa sorte com isso.
Acho que a Tinoco se referia ao Lee Jonghyun

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.