Moonzitah
Bom isto parece surreal...mas acho que como não vejo cá à tanto tempo, nem sei o que dizer de mim!
Sou a moonzitah AKA Cátia, tenho 28 anos.. sou de Almada, e neste momento sou professora ( sim porque já fiz tanta coisa, e agora deu-me para ir ensinar..rss rss...
)
Sou viciada em mangas e animes desde que me lembro de ser gente!!
Recentemente ( à uns 4 anos) descobri as maravilhas das series Coreanas e foi o meu fim... já devia ter idade para ter juizo.. mas continuo horas a fio, com o pc no colo, a ver anime, series e a ler manga!!!!
O que mais gosto de fazer??hmm... para alem do obvio da cultura oriental, adoro ler.. sou literalmente uma papa livros.. sou viciada em futebol.. e chatear a minha gata até ela se fartar de mim!!
Sou muito amiga dos meus amigos..mas se me pisam os calcanhares está tudo estragado ( culpo o meu signo).. adoro o Outono..detesto o Verão (sim é vdd... não me dou nada bem com o calor
)
Que mais posso dizer??? ahh... à uns tempos atrás escrevi a fanfic 'O Destino Inimaginável'... e ainda hoje estive a ver que continua no site....i'm soooooooo happy... o tempo passa e eu nem dei por ele!!!
Andei desaparecida uns tempos... mas a ideia é agora voltar em força por estes lados!!
Acho que é tudo...por agora!
Sou a moonzitah AKA Cátia, tenho 28 anos.. sou de Almada, e neste momento sou professora ( sim porque já fiz tanta coisa, e agora deu-me para ir ensinar..rss rss...
)Sou viciada em mangas e animes desde que me lembro de ser gente!!
Recentemente ( à uns 4 anos) descobri as maravilhas das series Coreanas e foi o meu fim... já devia ter idade para ter juizo.. mas continuo horas a fio, com o pc no colo, a ver anime, series e a ler manga!!!!
O que mais gosto de fazer??hmm... para alem do obvio da cultura oriental, adoro ler.. sou literalmente uma papa livros.. sou viciada em futebol.. e chatear a minha gata até ela se fartar de mim!!