Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

moonzitah - Apresentação

Boas!!
Já sou 'velha' aqui no forum.. desde 2006 ou 2007.. infelizmente deixei de poder cá vir.. e agora consegui regressar.. o meu antigo nick era a moonzitah.. não muito diferente do actual... lol!

espero voltar a divertir-me tanto como antigamente e ajudar no que for necessário!!

SM Rulla!!!cheers
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Bem vinda de volta Simpatico
Não te esqueças de reler as regras. O teu tópico não deve começar por 'apresentação' mas sim com o teu nick. Por exemplo 'm00nzitah - apresentação'
Diverte-te e participa : D

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá, és que nem eu sempre desapareço por uns tempos, mas sempre volto.
Sejas bem-vinda novamente!
És de Almadaaa Eu também

E sorry, mas eu apenas me lembro vagamente de ti Matreiro

Bem-vinda de novo~
Obrigada a todos.. sim ontem á noite já dei uma olhadela pelas regras para saber o que mudou.. e até já tenho o meu antigo nick.. Oba!=)

OM*G! *___* Moonieeeee, mon amourrr, meu bombom mon cherrri...mon viee... minha coisa mai linda, estás de boltaaaa
Esperancoso...*pula em cima e aperta até a sufocar* *enche de bisous* .... Quem é vivo sempre aparece, né.Esperancoso

Bem-vinda de volta I love you

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Olá moonzitah à quanto tempo :]
Infelizmente muita coisa mudou desde o "nosso" tempo mas espero que continues a visitar o fórum de agora adiante.

~O meu blog~
Bem vinda de volta!

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Satella escreveu:OM*G! *___* Moonieeeee, mon amourrr, meu bombom mon cherrri...mon viee... minha coisa mai linda, estás de boltaaaa
Esperancoso...*pula em cima e aperta até a sufocar* *enche de bisous* .... Quem é vivo sempre aparece, né.Esperancoso

Bem-vinda de volta I love you

Mommyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...ainda és viva.. Smile é sempre bom receber uma recepção tão calorosa!!!!cheers

Misatu...Allo..á qto tempo..Smile

Bem-vindaaa Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.