moonzitah - Apresentação
Boas!!
Já sou 'velha' aqui no forum.. desde 2006 ou 2007.. infelizmente deixei de poder cá vir.. e agora consegui regressar.. o meu antigo nick era a moonzitah.. não muito diferente do actual...
espero voltar a divertir-me tanto como antigamente e ajudar no que for necessário!!
SM Rulla!!!
Já sou 'velha' aqui no forum.. desde 2006 ou 2007.. infelizmente deixei de poder cá vir.. e agora consegui regressar.. o meu antigo nick era a moonzitah.. não muito diferente do actual...
espero voltar a divertir-me tanto como antigamente e ajudar no que for necessário!!
SM Rulla!!!

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Olá !
Muito bem vindah de novo !

Volta a divertir-te por cá
E actualiza-te com as regras.
Muito bem vindah de novo !

Volta a divertir-te por cá

E actualiza-te com as regras.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigada a todos.. sim ontem á noite já dei uma olhadela pelas regras para saber o que mudou.. e até já tenho o meu antigo nick.. Oba!=)
OM*G! *___* Moonieeeee, mon amourrr, meu bombom mon cherrri...mon viee... minha coisa mai linda, estás de boltaaaa
...*pula em cima e aperta até a sufocar* *enche de bisous* .... Quem é vivo sempre aparece, né.
Bem-vinda de volta
...*pula em cima e aperta até a sufocar* *enche de bisous* .... Quem é vivo sempre aparece, né.
Bem-vinda de volta

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella escreveu:OM*G! *___* Moonieeeee, mon amourrr, meu bombom mon cherrri...mon viee... minha coisa mai linda, estás de boltaaaa...*pula em cima e aperta até a sufocar* *enche de bisous* .... Quem é vivo sempre aparece, né.
Bem-vinda de volta
Mommyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...ainda és viva..
é sempre bom receber uma recepção tão calorosa!!!!
Misatu...Allo..á qto tempo..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu também 

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.