Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MoonSticks

Oh este site, também conheço, costumo frequentá-lo para me rir um pouco, mas agora está off, pelo menos no meu computador :s

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Oh este site, também conheço, costumo frequentá-lo para me rir um pouco, mas agora está off, pelo menos no meu computador :s

No meu computador está tudo bem, pelo menos com o link que coloquei no primeiro post... Aliás, acho que a autora esteve em hiatus uns tempos e até voltou recentemente.
JujuKou escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Oh este site, também conheço, costumo frequentá-lo para me rir um pouco, mas agora está off, pelo menos no meu computador :s

No meu computador está tudo bem, pelo menos com o link que coloquei no primeiro post... Aliás, acho que a autora esteve em hiatus uns tempos e até voltou recentemente.
Estranho agora que me respondes-te e quando fui ver já dá, muito estranho affraid bem, mas ainda bem que já tá iperacional Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Já conhecia, e gosto muito , como já foi dito, é pena não ser atualizado tanto quanto eu gostaria.

Achei imensa piada a este, que é dos mais recentes, se não me engano, que conta com a presença do meme "y u no?" :3
Spoiler
MoonSticks 61posessionrainbowcryst

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco