moonlight - Updates da sua vida
bem...era mesmo so para avisar k é possivel que esteja ausente durante uns bons tempos...ainda nao tenho a certeza, mas como quando tiver ja n tenho net para avisar, falo ja...sou capaz d ficar sem net, e se isso acontecer so la para o final de setembro é k volto...
por isso ja sabem...se alguem der p minha falta é porke so deverei voltar daki a algum tempo...mas volto...disso podem ter a certeza...
(como se eu pudesse passar sem este forum...
)
fikem bem...
kisu
por isso ja sabem...se alguem der p minha falta é porke so deverei voltar daki a algum tempo...mas volto...disso podem ter a certeza...
(como se eu pudesse passar sem este forum...
)fikem bem...
kisu
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Oh, moonlight, fico mesmo triste por teres de ir! É claro que damos por tua falta, eu daria com certeza... Tenho pena, mas o que me reconforta é saber que se trata de uma situação temporária! Por isso, espero que não aconteça e que continues connosco!
Ainda assim, desejo-te já uns bons dias no tempo que (caso isso aconteça) passar!
Ainda assim, desejo-te já uns bons dias no tempo que (caso isso aconteça) passar!
Força nisso, moonlight
', aguardarei seu retorno 
', aguardarei seu retorno 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
bem minha gente k eu adoro....
ja fui, ja voltei, e tive k sair outra vez...mas n pude mesmo avisar, poi arranjei um trabalhito e fikei sem tempo pa nada mesmo...
entretanto sai de la, mas os meus tempos k tinha livres foram passados a tratar de coisas para sair do pais...pois...é k neste momento estou a escrever de munique, na alemanha....ah pois...este forum esta cada vey mais internacional....
bem...agora ja tenho net outra vez, mas komo vou komexar a trabalhar dentro d pouko tempo n sei se terei mto tempo para ca vir, mas vou sempre dando um saltinho kdo puder...prometo...ate pke tenho k arranjar tempo pa ler as actualizaxoes k houve nas fic´s k seguia...bem....fiko p aki...bjinhos a todos...e bem vindos os novos membros k entraram durante a minha ausencia....
(peco deskulpa plos erros k por aki estiverem, pois alguns sao mesmo as habituais abreviaturas,outros devem se ao facto de estar a escrever num teclado alemao, k elam d ter algumas letras trokadas d sitio nao tem outras k nos usamos em portúgues...)

kißu, moonlight
ja fui, ja voltei, e tive k sair outra vez...mas n pude mesmo avisar, poi arranjei um trabalhito e fikei sem tempo pa nada mesmo...
entretanto sai de la, mas os meus tempos k tinha livres foram passados a tratar de coisas para sair do pais...pois...é k neste momento estou a escrever de munique, na alemanha....ah pois...este forum esta cada vey mais internacional....

bem...agora ja tenho net outra vez, mas komo vou komexar a trabalhar dentro d pouko tempo n sei se terei mto tempo para ca vir, mas vou sempre dando um saltinho kdo puder...prometo...ate pke tenho k arranjar tempo pa ler as actualizaxoes k houve nas fic´s k seguia...bem....fiko p aki...bjinhos a todos...e bem vindos os novos membros k entraram durante a minha ausencia....
(peco deskulpa plos erros k por aki estiverem, pois alguns sao mesmo as habituais abreviaturas,outros devem se ao facto de estar a escrever num teclado alemao, k elam d ter algumas letras trokadas d sitio nao tem outras k nos usamos em portúgues...)

kißu, moonlight
_______
moonlight escreveu:bem minha gente k eu adoro....
kißu, moonlight
Em Munique, moolight?! Uau! Espero que passes uma excelente estadia por aí e que vás dando novidades! Tudo de bom para ti, não te esqueças de nós! Ficamos à tua espera

hei hei hei....
*mim estar de volta ao forum*
obrigado a todos, e em especial a kaoru...klaro...tive saudades das nossas konversas sobre a tua fic...k ainda n fui ver komo esta....
estive mto tempo sei ca vir...
xeguei a pensar que tivesse sido eliminada...mas felizmente...nao...
bem, a minha estadia aqui p munique sera definitiva, plo meno assim o espero...
mas tambem espero poder continuar a vir ao forum, agora que ja tenho net...mas tambem vai depender do tempo que eu tiver...
bem...era mesmo so para dizer k quase morri de saudades vossas, e k agora vou ver o k e anda por aki de novo...(nao digo kem, pk ha muitos novos membros p aki....)
beijinhos a todos...
*mim estar de volta ao forum*
obrigado a todos, e em especial a kaoru...klaro...tive saudades das nossas konversas sobre a tua fic...k ainda n fui ver komo esta....
estive mto tempo sei ca vir...
xeguei a pensar que tivesse sido eliminada...mas felizmente...nao...
bem, a minha estadia aqui p munique sera definitiva, plo meno assim o espero...
mas tambem espero poder continuar a vir ao forum, agora que ja tenho net...mas tambem vai depender do tempo que eu tiver...
bem...era mesmo so para dizer k quase morri de saudades vossas, e k agora vou ver o k e anda por aki de novo...(nao digo kem, pk ha muitos novos membros p aki....)
beijinhos a todos...
_______
rmmr111 escreveu:Moonlight!
Já há tanto tempo q não te via por cá... nunca venho a estes tópicos por isso nem sabia q tinhas avisado q ias tar ausente.
se bem vinda de volta
Brigado...tb ja estava c saudades disto aki...
o dia nao tinha estado a correr la mto bem...
mas so o vir aki...fiko logo bem disposta outra vez....
zirateb escreveu:hallo
Willkommen wieder!
bem vinda de volta moon!
Munique cidade linda <3
Danke dir....
Obrigado...e é mesmo linda...o pior é mesmo o frio que esta a ca xegar...
_______
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.