Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

moonlight - Updates da sua vida

bem...era mesmo so para avisar k é possivel que esteja ausente durante uns bons tempos...ainda nao tenho a certeza, mas como quando tiver ja n tenho net para avisar, falo ja...sou capaz d ficar sem net, e se isso acontecer so la para o final de setembro é k volto...
por isso ja sabem...se alguem der p minha falta é porke so deverei voltar daki a algum tempo...mas volto...disso podem ter a certeza...
(como se eu pudesse passar sem este forum...Embaracoso)

fikem bem...

kisu
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Oh, moonlight, fico mesmo triste por teres de ir! É claro que damos por tua falta, eu daria com certeza... Tenho pena, mas o que me reconforta é saber que se trata de uma situação temporária! Por isso, espero que não aconteça e que continues connosco! Smile Ainda assim, desejo-te já uns bons dias no tempo que (caso isso aconteça) passar!
OH ;_;

Nós cá estaremos até regressares (:

Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh moonlight vamos ter saudadinhas espero que voltes depressa

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

volta depressa, ok? :venuswin:até depois

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
se ficares sem net, porta-te bem durante o tempo que estas fora e volta depressa

Obrigado Amigo Secreto
Moonlightzinha, uma menina q adorei conhecer no encontro ^__^ vamos sentir a tua falta ;___; espero que voltes o mais depressa possivel!
Beijocas Very Happy
bem minha gente k eu adoro....
ja fui, ja voltei, e tive k sair outra vez...mas n pude mesmo avisar, poi arranjei um trabalhito e fikei sem tempo pa nada mesmo...
entretanto sai de la, mas os meus tempos k tinha livres foram passados a tratar de coisas para sair do pais...pois...é k neste momento estou a escrever de munique, na alemanha....ah pois...este forum esta cada vey mais internacional....Embaracoso
bem...agora ja tenho net outra vez, mas komo vou komexar a trabalhar dentro d pouko tempo n sei se terei mto tempo para ca vir, mas vou sempre dando um saltinho kdo puder...prometo...ate pke tenho k arranjar tempo pa ler as actualizaxoes k houve nas fic´s k seguia...bem....fiko p aki...bjinhos a todos...e bem vindos os novos membros k entraram durante a minha ausencia....
(peco deskulpa plos erros k por aki estiverem, pois alguns sao mesmo as habituais abreviaturas,outros devem se ao facto de estar a escrever num teclado alemao, k elam d ter algumas letras trokadas d sitio nao tem outras k nos usamos em portúgues...)
Embaracoso

kißu, moonlight
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:bem minha gente k eu adoro....
ja fui, ja voltei, e tive k sair outra vez...mas n pude mesmo avisar, poi arranjei um trabalhito e fikei sem tempo pa nada mesmo...
entretanto sai de la, mas os meus tempos k tinha livres foram passados a tratar de coisas para sair do pais...pois...é k neste momento estou a escrever de munique, na alemanha....ah pois...este forum esta cada vey mais internacional....Embaracoso
bem...agora ja tenho net outra vez, mas komo vou komexar a trabalhar dentro d pouko tempo n sei se terei mto tempo para ca vir, mas vou sempre dando um saltinho kdo puder...prometo...ate pke tenho k arranjar tempo pa ler as actualizaxoes k houve nas fic´s k seguia...bem....fiko p aki...bjinhos a todos...e bem vindos os novos membros k entraram durante a minha ausencia....
(peco deskulpa plos erros k por aki estiverem, pois alguns sao mesmo as habituais abreviaturas,outros devem se ao facto de estar a escrever num teclado alemao, k elam d ter algumas letras trokadas d sitio nao tem outras k nos usamos em portúgues...)
Embaracoso

kißu, moonlight

Em Munique, moolight?! Uau! Espero que passes uma excelente estadia por aí e que vás dando novidades! Tudo de bom para ti, não te esqueças de nós! Ficamos à tua espera Very Happy
hei hei hei....

*mim estar de volta ao forum*

obrigado a todos, e em especial a kaoru...klaro...tive saudades das nossas konversas sobre a tua fic...k ainda n fui ver komo esta....
estive mto tempo sei ca vir...
xeguei a pensar que tivesse sido eliminada...mas felizmente...nao...
bem, a minha estadia aqui p munique sera definitiva, plo meno assim o espero...
mas tambem espero poder continuar a vir ao forum, agora que ja tenho net...mas tambem vai depender do tempo que eu tiver...
bem...era mesmo so para dizer k quase morri de saudades vossas, e k agora vou ver o k e anda por aki de novo...(nao digo kem, pk ha muitos novos membros p aki....)
beijinhos a todos...
_______
Moonlight!
Já há tanto tempo q não te via por cá... nunca venho a estes tópicos por isso nem sabia q tinhas avisado q ias tar ausente.
se bem vinda de volta Embaracoso
hallo Matreiro

Willkommen wieder! Matreiro

bem vinda de volta moon!

Munique cidade linda <3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
rmmr111 escreveu:Moonlight!
Já há tanto tempo q não te via por cá... nunca venho a estes tópicos por isso nem sabia q tinhas avisado q ias tar ausente.
se bem vinda de volta Embaracoso

Brigado...tb ja estava c saudades disto aki...
o dia nao tinha estado a correr la mto bem...
mas so o vir aki...fiko logo bem disposta outra vez....

zirateb escreveu:hallo Matreiro

Willkommen wieder! Matreiro

bem vinda de volta moon!

Munique cidade linda <3

Danke dir....
Obrigado...e é mesmo linda...o pior é mesmo o frio que esta a ca xegar...
_______
mensagem removida pelo usuario
_______

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano